Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia
se eu estou vivo, há um deus vivo em mim...
quando eu estiver morto, havera um deus morto em mim!
eu não vivo sem ele,...ele não vive sem mim....,
todos somos assim!!!obliterante....
.....e como há os que pensam que deus existe, tão somente para satisfazer as ambições humanas, os desejos, apetites de consumo, ou nossos interesses pessoais e particulares....ledo engano!..sonho utópico! sic
o que motivou deus a se criar a si mesmo?...ele sabia o que estava fazendo?...ele fez o melhor que pode?....
o que foi que ele viu quando se criou e antes de ter criado o mundo?...nada?....esquisito, não!
Logo após conversar com Deus numa noite um tanto estranha, algo mudou completamente. O vazio foi sumindo, e logo você apareceu para preencher o espaço que era vago no meu peito. Ao olhar a tua foto suspirei profundamente. Foi como me apaixonar loucamente. O coração bateu tão forte que foi difícil segurá-lo. Naquele mesmo instante uma lágrima escorreu pelo meu corpo. No momento não pude entender de fato o que era aquilo. Porém mais tarde, tudo se tornou evidente. Deus utilizou da sensibilidade e da pureza daquele que chora, para fazer florescer no meu peito o sentimento daquele que ama.
Deus utilizou da sensibilidade e da pureza daquele que chora, para fazer florescer no meu peito o sentimento daquele que ama.
Uma coisa é Certa !!
Nada fica escondido por muito tempo,porque se você é nascido de Deus,mais cedo ou mais tarde Deus te revela ! A verdade vem a tona ! Aquilo que estava escuro se torna claro e tudo faz sentido! Não se engane aquilo que vem pra tentar destruir o valente de Deus,cai por terra quando Deus revela a verdade!
Ninguém pode esconder de Deus o que realmente é !
#Ficaadica
Honra teu Pai e tua Mãe, para que prolonguem seus dias na terra, que o Senhor teu Deus te dá. (Êxodo 20:12)
Essa é a palavra de Deus, e pode ter certeza que a lei do retorno existe e é implacável, hoje você é filho, mas amanhã você será Pai!
Quando Deus nos deu nossos filhos para aqui nesse mundo cuidar , não disse que seria fácil e nem tão pouco eles vieram com manual de instrução, ensinando-nos a lidar com eles.Apenas nos deu 'instintos" que nos possibilitam saber se estão bem ou não,? Se precisam de nós ou não?
E quando percebemos que algo não esta certo , nossa "OBRIGAÇÃO" é protege-los , ama-los e cuidar deles para que fiquem bem.
Não importa em alguns casos a vontade deles , porque muitas vezes não nos ouvem , mas mesmo assim cabe a nós pais não abandona-los
Nossa obrigação enquanto pais é zelar por eles, não deixa-los desviar-se do caminho do bem , ensinar-lhes o que é certo e errado , dar exemplos de bondade, generosidade e caráter , honradez .
Não nos cabe abandona-los a própria sorte , deixa-los entregues ao mundo, desistir deles, são parte de nós (a melhor parte), são pedacinhos de amor que o mundo muitas vezes corrompe , mas que cabe a nós salva-los .
Penso que filhos são eternas "crianças" a serem cuidadas e protegidas !
Amo meus filhos e eu nada seria se não fosse eles em minha vida , talvez eu nem conseguisse viver sem eles.
E me choca ver Jovens abandonados , me choca ver pais que dizem "não " saber de seus filhos , acho covarde isso porque mesmo um filho não querendo ouvir conselhos , mesmo saindo de casa , um pai tem "OBRIGAÇÃO" de saber onde esta seu filho e se não sabe vai atras porque é nossa essa responsabilidade.
(INDIGNADA COM CERTAS MÃES QUE ABANDONAM SEUS FILHOS )
Raquel Santana
O mundo de Deus é grande,quando servimos a um semelhante, a um animal, a uma planta,estamos servindo a Deus.
É a vida despertando sua beleza em cada detalhe.
É Deus abrindo horizontes novos todos os dias e nos fazendo acreditar que o milagre é constante,que há renovação após a noite,que há solução após o choro.
Que para tudo há um novo sol,um novo dia, e que felicidade é coisa simples para quem sabe ter esperança e fé.
✻FranXimenes ✻ Instagram @floesia_ franximenes
Deus meu, aninha o meu coração sob o calor das Tuas Asas..
Cobre-me com teu manto de paz, transborda Teu Amor em todo o meu ser...
Abençoa todo o meu viver..
Amém.
✻FranXimenes ✻
Coloque Deus nos seus horizontes.
Ele é Maior e sempre fará o melhor por você.
✻FranXimenes ✻26/11/14
A simplicidade de Deus encanta.
É a vida nos convidando para dar pausas, é Ele nos dando colo, nos chamando para estar e sentir aquela paz que só Ele pode nos dar.
Os nossos pensamentos não são pensamentos de Deus,nós,nos precipitamos em querer algo,mas Deus não, o querer de Deus não é nosso querer. Nós como filhos legítimos do Eterno temos que enteder que Deus sempre tem o melhor pra nós.Existe uma grandeza de bênção pra cada um de seus filhos se permanecerem fiéis em cumprir sua vontade,Então confia nele e ele vai sartifazer desejo de seu coração.
Creio em Jesus o Cristo.
Creio nEle como Meu Deus, meu Senhor e Salvador,único e pessoal.
Esta é minha decisão pessoal e intransferível.
O tempo todo Deus se revela no nosso tempo. O que realmente importa é revelado nas entrelinhas do tempo.
"Quando o silêncio expressa
tudo o que a voz não pode dizer,
coloca nas mãos de Deus...
E deixa para os anjos responder,
a linguagem de um Amor...
De um viver".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo