Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia
Obrigado Meu Deus pelo Amanhecer...
Obrigado Senhor por renovar minhas forças e por me fazer vencer tudo na vida.
Te Amo Querido Deus!
Bom Dia a Todos!
O tempo não cura feridas, não nos livra das mágoas , não nos liberta do ódio, isto quem faz é Deus com a nossa permissão e com o nosso perdão. O tempo apenas nos ensina a lidar com a situação, ele nos amadurece , nos faz ser mais cautelosos , nos leva a pensar e nos conduz a um caminho de auto-avaliação para entendermos o que precisa ser mudado não no outro, mas na gente. O tempo cicatriza o lugar da ferida, mas o que refaz a carne é o aprendizado e os cuidados que o "tempo" nos ensina ter .... Há mudanças que fazem doer o coração , mas o que faz doer, também faz crescer.. ..... Não responsabilize o tempo daquilo que só depende de você.
Tem dia que Deus caminha ao meu lado, eu vejo...
Tem dias que ele me carrega no colo, eu sinto.
Ele nunca me abandona, nem quando me entrego ao desespero de querer parar de lutar.
“” Não passou, nem vai passar
Fazer o que?
Nessa vida a gente vive para amar
E pede a deus por nossos sonhos
Mas talvez alguns ou especificamente um
Não podemos realizar
Vai entender
Para alguns a vida é apenas sonhar...””
"MANDAMENTO E LEI TEM UM SUBSTRATO!
É uma' ORDEM DE DEUS' a ser seguida Pelos VERDADEIROS escolhidos,que sabem dos fatos. "
Deus e a Ciência são como uma mãe com um filho no ventre, neste caso o filho ainda ligado pelo cordão umbilical nega a existência da mãe que o criou, mantém e o protege.
"Deus nos dá a cada novo dia uma folha em branco para escrevermos um novo capítulo... Não deixe os erros do ontem, as feridas do passado, ou medos do amanhã, estragar o seu HOJE. Viva! Lute pra fazer desse dia o melhor dia da sua vida. E quando chegar ao fim do dia, agradeça e veja o quanto é maravilhoso viver um dia de cada vez, sem o peso do passado ou com o medo do futuro incerto. O medo adora roubar sonhos... Se arrisque."
DEUS SECA TODA LÁGRIMA
O Senhor seca toda lágrima dos olhos daqueles que choram e sofrem por causa da impiedade e da injustiça dos maus.
Espera firme no Senhor e põe a tua confiança no Deus vivo que criou o Céu e a Terra e todo o Universo.
Recorda sempre que, a vida vale mais que o corpo, e o corpo mais que as vestes. Não se deixe ser movido pelas vaidades porque elas podem conduzi-lo a abismos e prisões dos quais não conseguirás mais se libertar. A pior prisão do mundo é a prisão da alma, e a vaidade aprisiona a alma e a acorrenta nas ilusões.
Perdoe quando for possível perdoar. Faça as pazes quando ainda for possível fazer, para que durante a viagem da tua vida, a tua bagagem não seja tão pesada para carregar. Mágoas e remorsos são sentimentos muito pesados para serem carregados.
Olhe sempre com amor para quem te dá amor, e ore pelos que só te dão indiferenças e sofrimentos. Esses estão doentes e precisam de orações. Jesus Cristo dizia “não são os sadios que precisam de médicos, e sim, os doentes”. Então te recorda sempre de orar pelos doentes do corpo e da alma. Uma oração pode curar uma alma doente.
Demonstrações de amor e carinho costumam vir de pessoas que amamos e também de quem não temos muita afinidade, não despreze nenhuma delas. Amor não se joga fora, mas se guarda na caixinha do coração, porque amor é benção e nunca é demais. Amor não sobra, amor flui e se multiplica alcançando outros corações famintos.
Quando alguém o desprezar, e se sentires vontade de chorar por isso, chore, mas não alimente rancor e nem pague na mesma moeda. Quem despreza sofre muito mais que aquele que recebeu o desprezo. Sofre do mal da insensibilidade.
Olhe sempre para as coisas de Deus com amor, e não questiones o próprio destino. Existem coisas que devem ser como são, e somente a alma conhece a resposta. Chegará o tempo da revelação, e quando este tempo chegar, todas as coisas vividas serão compreendidas em sua razão.
Existe Pessoas Que Gostam De Roubar, Mas Deus Nos Deu Este Mundo E Temos Que Seguir Os Propios Mandamentos Dele,Não Para Fazer O Que Quiser.
seu CORAÇÃO sempre está alegre até mesmo nas horas mais difíceis, Deus assim o fez porem, sua MENTE o deixa triste, seus pensamentos o transportam para esse estado. Não desanime, aja, lute, desvie os pensamentos que o faz infeliz. Alcance o equilíbrio entre mente e coração e desfrute de momentos plenos de felicidade, pense nisso.
Se no Deus a quem sirvo está contido tudo o que existe, não há universo que possa me conter. Somos ilimitados pela graça de Deus.
Vamos seguir sem medo pela vida;
Pois não é preciso mapa quando se tem fé,
Deus guiará nossos passos!
Como um ateu, apaixonou-se por Deus, embriagou-se de Axé.
Era menino franzino, endiabrado e divino, inté chamado: Pajé.
Traçou seu caminho, andava sozinho, cheirava rapé.
Sendo o ópio destino de um maluco peregrino que se opunha à fé;
Desapareceu, óh menino! Enquadrado bandido, incompreendido que é.
Diariamente converso com Deus, para que possa interceder de forma misericordiosa na vida de cada um dos meus amigos e conhecidos de perto ou da distancia, independente da religião, crença, posição social ou ideológica.
Nós estamos aqui de passagem, vinhemos do pó e para o pó voltaremos sem nada levar. Deus cubra de bençãos as nossas honrosas famílias. Amém. Saúde e Paz!.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo