Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia

Cerca de 134042 frases e pensamentos: Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia

Ele está feliz, mas por dentro é a mais pura solidão

Inserida por Eu-Thiago-Mendes

De nada valerá ganhar a liberdade se ela te prender a solidão!

Inserida por FlavioROSAL

A solidão tem um gosto amargo e uma frieza indelicada. A noite em muitas vezes é falsa deixou de ser uma criança e se tornou numa senhora fria, calculista e assassina. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

É triste quando percebemos que tem caminhos que trilhamos acompanhada apenas de nossa solidão, levamos na nossa bagagem apenas tristezas...
Tentamos olhar para trás, mas não existe ninguém nessa nossa estrada...
Queríamos que estivesse ao nosso lado as pessoas que amamos, que passaram pela nossa vida, aquelas que nos fizeram
felizes, passaram horas ao nosso lado, falamos de nossa vida, abrimos o nosso coração para elas...
De repente bate um vazio na alma, falta essas pessoas que foram tão especiais...
Elas se foram, nos deixaram, e então se percebe que somente elas é que foram importantes para nós, mas no entanto nós nunca fomos significantes para elas.
Então seguimos em frente com o coração mais uma vez machucado pela decepção que sofremos...
Mas a vida é assim...
Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Deserto? É Lugar de Sofrimento, Solidão,Tristeza,Fome,Provação é Reprovação,Abandono,Calor,Insolação ,Morte, Dor,Sede,Incompreensão,Agonia, Aflição, Perseguição,Etc.Mais não se preocupe é No Deserto Que Deus se Faz Presente é Nos Ensina as Grandes Lições Jamais Vividas Em Toda a Nossa Vida, Ele Sempre Vai Estar Com Você,Não Importa o Deserto Que Você Esteja Passando, Ele Deus Entra Com Você Ou Passa Com Você No Deserto, Transformando Todo Este Deserto De Sua Vida Fisica e Espiritual Em Uma Brisa Suave é Plena... Jeovah Nissi...O Senhor, é Minha Bandeira!! Êx 17.15;!Autor Martins Gnezio...

Inserida por Martinsrota66

A dor da solidão de um coração magoado faz apenas fomentar uma saudade indesejada.

Inserida por EvanildoFreitas

A solidão não me assusta uma companhia me assusta

Inserida por micherlaneleone

A solidão entrou em ferrenha discussão com a solidez, ambas perceberam que a certeza e a dúvida é quem confundia ambas, chamaram a fé e se apresentou a quântica, refrisando todas em deliciosas gargalhadas soletrando que a vida é matemática causalística e fática, viva a lou-cura.

Inserida por ClaudethCamoes

Eu prefiro o silêncio da minha solidão
às meias verdades de um amor pela metade.
Se for pra ser, que seja inteiro.
Meias foram feitas para os pés,
não para o peito...

Inserida por GuilhermeGivisiez

Reencontro

"Dizem que o amor dói...Sim é verdade! Mas também a solidão nos traz dores, as palavras nos magoam, as mentiras doem, a rejeição dói, o silêncio dói, o esquecimento dói, perder alguém que ama também dói, e dói muito mesmo. Mas esqueceram de nos dizer que também reencontros podem doer...Sou a prova disso, fui testemunha dessa dor... Reencontro me trouxe uma grande dor e veio acompanhada de um vazio imenso.
Eu já tinha me acostumado com sua ausência, mas de repente por uma dessas surpresas da vida, te reencontro por acaso...Quando te vi, uma parte de mim ficou feliz, mas a outra parte se entristeceu pois sei que não sou a causa da sua felicidade...Me deu uma vontade de correr e te abraçar e dizer o quanto ainda sinto sua falta, que apesar de tudo ainda te amo e que nada mudou dentro de mim em relação ao sentimento que tenho por você.
Não tive coragem! Abaixei a cabeça, me escondi, fiquei te observando sem que você soubesse que eu estava ali tão próxima e ao mesmo tempo tão distante e as lágrimas
rolaram na minha face transbordando através de meus olhos a minha dor, a tristeza desse reencontro que almejei por tanto tempo em meu coração me magoou... Vê-lo por um lado me deixou feliz, mas por outro lado me causou grande dor, pois lembrei de quando me apaixonei por você , quando amei cada detalhe de seu corpo, quando tudo parecia tão perfeito... Você me abandonou, transformando meu sonho em pesadelo. Lembrei que no início te ver me fazia tão feliz, me trazia um sorriso duradouro, agora esse reencontro me trouxe dores e lágrimas sem fim...Ainda estou chorando...E hoje sinto tanta sua falta e isso não me faz feliz...Reencontro tão doloroso!"
Roseane Rodrigues
.

.

Inserida por RoseaneRodrigues

"Quando me ouço no silêncio
Em minha solidão física
Meu espírito se liberta"

Inserida por RonaldolSantos

"A solidão é perigosa mais quando você para de perde sua atenção seu tempo e se isola não por presença ou ausência de pessoas mais sim para não se destrair por momentos que vão ficar só em lembrança igual a sociedade que vive de momentos tolos a maioria são grades atrizes que só pensam em si próprio"

Inserida por Alissondejesus

Solidão

Ontem alguém me perguntou essas perguntas bobas
Que se fazem desde sempre "Se tivesse que fazer algum pedido o que pediria?”.
Falei que já tenho tudo, tenho a vida, saúde, dignidade e você.
Nesse momento reparei que nunca havia agradecido a Deus por tê-la colocado em meu caminho. Mesmo sem pedir, mesmo sem imaginar que você existia ou o que você significava.
Agora sei que não tenho mais nada a pedir, você preenche qualquer vazio ou desejo que possa haver dentro de mim, ter você a noite ou durante o dia me aquece, me ilumina e deixa feliz. A razão de minha existência se completa porque tenho você do meu lado pensando nisso só preciso respirar o ar ao me redor e ter você novamente em meus braços para que seja sempre eterno.

Inserida por GeamDouglas

⁠A solidão é o ponto inicial para o psicopatismo, mente vazia, mente perturbada, você é um louco solitário.

Inserida por ezequiel_lima

⁠Não fuja da solidão, em algumas circunstâncias, ela é a chave para seu cadeado. E mentalize: Antes solo do que mal interpretado.

Inserida por michelfm

Solidão, não é apenas o conceito de está sozinho, as vezes no meio tá multidão é quando mais nós sentimos sozinho, mas aqueles que andam ao bilho da lua em noitessombrias, não andam com as sombras ao seu lado é sim sobre elas as sombras estão a baixo e eu estou acima delas.

Inserida por Aleatoriamente

⁠No silêncio da manhã
Nesta tua solidão
És e sou o amor
Do teu e meu coração⁠

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠A solidão me inspira...
O sofrimento ensina-me a ter fé
E ainda que alguém me fira
Seguirei firme de pé.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠A chuva cai no telhado e um vento forte bate lá fora, estou aqui dentro na solidão, um frio com intensidade e morrendo de vontade de estar em teus braços, sentir teu cheiro e teu corpo no meu e teus beijos que há tempos meus lábios procuram por eles.
Se estou te esperando?
Nem sei explicar o que sinto agora, só sei que sinto saudades, eu sei que você não é mais aquilo que sempre sonhei, então fico assim nessa saudade que dilacera meu coração, não sabendo como te esquecer,
Não é que eu seja boba, é que desapegar não é tão fácil assim, afinal, você passou muito tempo na minha vida.
Eu sei, daria tudo pra ser diferente, mas o que sobrou de mim foi saudades do que não volta mais, ah como eu o amei, como tudo foi verdadeiro, como amava tudo o que você tinha, mas o cristal quebrou, só lamento não poder mudar nada, sinto tanta saudades que chega a doer, mas vai passar.

Inserida por zwoslvy

Nascermos só, morremos só, se sentir só e apenas mais um sentimento cruel da solidão.

Inserida por jackson_galdino

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp