Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia

Cerca de 137288 frases e pensamentos: Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia

"Nós escolhemos nossos amigos, Deus escolhe nossos parentes e, o diabo escolhe os nossos vizinhos"

Ainda que friamente aproxime-se confiando na misericórdia de Deus.

Deus não deseja orações longas, deseja orações sinceras.

Muitas vezes, temos que parar de pedir a Deus o que queremos, para aceitar, de bom grado, o que merecemos... Pois quando oramos, dizemos: Que seja feita a Tua vontade!

Deus ensinou o caminho do paraíso, mas Adão se perdeu,
Então Deus desceu do céu e tornou-se homem para nos ensinar a voltar pra casa.

"Pra quê tanto medo de perder?
a gente só perde o que não tem.
O que é eterno vem de Deus
e o que vem de Deus ninguém detém."

Não importa o q venha fazer hoje.Faça com alegria, e agradeça a Deus sempre pelo sopro da vida. Afinal a Vida é um espetáculo maravilhoso em que vc é a peça principal.

Decidi que não te queria mais. Durante um tempo fiquei meio perdida, pedia a Deus pra fazer eu te esquecer.
Não precisava de tanto, as decepções que você me causou fizeram com que eu não lembre mais de você.
Inicialmente foi difícil aceitar, imaginava que essa situação poderia mudar.
Mas foi ai que você mostrou quem realmente é, e que não merecia um terço da minha atenção. A melhor coisa que fiz foi te tirar do coração.

Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e me presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos.

Por tanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.

Choramos, mas também rimos muito, e podemos dizer que se Deus me concedesse mais um pouco de vida ao seu lado, morreríamos de tanto rir.

Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que iremos sentir, mas sorriso é o que demonstraremos neste instante por ser o motivo deste até logo, a realização de mais uma vitória em sua vida.

Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, Que outros seres sejam capazes de escrever no livro de suas vidas histórias maravilhosas e intensas como as nossas.

E se Deus nos concedesse mais um pouco?

Não sou ateia. O meu deus é aquele que brinca de não existir.

Bobo e apaixonado

Ai meu Deus, não sei o que fazer.
Se tudo que sei, é pensar em você.

Quando lhe vi, uma coisa eu já sabia.
De tudo que eu quisesse, você era o que eu mais queria.

Mas quanto mais eu penso, mais me vêm um desejo.
Desejo de estar contigo.
E de novo lhe pedir um beijo.

Beijo aquele, que foi doce e delicado.
Fazendo com que meu coração ficasse,
Bobo e apaixonado.

Sabe, amor, Deus foi tão bom comigo de ter colocado você na minha vida. Eu vou agradecer todos os dias por isso, porque com você aqui é tudo tão bom, tão perfeito. É como se eu estivesse no paraíso. Eu queria poder estar com você pra sempre, e não iria cansar nunca porque ter você aqui é a melhor coisa do mundo. Eu durmo e acordo todos os dias pensando em te ver, pensando em como vai ser as manhãs perto de ti e como vão ser as despedidas. Se eu pudesse nunca ia me despedir de você, ia ficar contigo pra sempre. E saiba que eu sempre vou estar com você, não importa quão longe eu esteja, você pode sussurrar baixinho ao vento que ele vai te trazer pra mim e eu vou responder baixinho: tudo vai ficar bem, e eu prometo que tudo vai ficar realmente bem. Quando tudo isso acabar eu sei que vou ficar triste, vou querer morrer, mas sempre vou levar você comigo, guardada no meu coração. Eu te amo demais, e isso é pouco pra expressar tudo o que eu sinto por você, meu amor. Dedicado a Giovanna Rossini.

Amar você

Você foi a pessoa que Deus me deu.
Você fez meus dias ficarem mais felizes, me fez feliz, me fazia rir até sem motivos, minha alegria era plena, e você, perfeita.

Exatamente tudo que um dia eu pedi a Deus, me sentia completo contigo, me preocupava com você, sentia sua falta, queria a todos instante me teletransportar para seus braços, meus pensamentos você dominava, com você tudo era lindo, perfeito, os dias tinham cores, flores, cheiros e marcavam, pois via minha alegria no brilho de seu olhar e no desabrochar de seu sorriso.

Nunca imaginei, ou até não quis acreditar que um dia você nunca mais me olharia nos olhos, como era um de nossos mais simples e complexos rituais.

Procuro uma resposta que tenho certeza que não existe, o que lhe fiz? Apenas lhe amei, me entreguei, mergulhei em você e hoje me afogo na tua ausência.

Foi tão difícil ver os dias e passar as noites sem ter você, e pior, sabendo que o amor não era apenas hóspede do meu coração.

Me afastei de você, talvez você não saiba, afinal, nunca mergulhou em mim, mas eu tenho uma promessa particular, que quando não faço mais a diferença na vida das pessoas, me afasto.

Vejo que entrei no seu coração, sei que ali dentro, ano após ano, vou permanecer, que a dor será muito forte a cada lembrança, pois o amor jamais vai morrer aí neste coração, pena que, quando resolver lutar contra esse medo, me verá de mãos dadas com o amor, aquele mesmo que você disse, não, não existir.

Este mundo é grande, você terá alguém disposto a te fazer feliz, mas, vai a cada gesto lembrar que o amor passou por sua vida, entrou pela janela e você abriu a porta. Será mais fácil para mim superar, pois fui o único que vive o amor, que chorei, sofri, também fui o único que amadureci, e o dia que perceber, vai se tocar, aquilo que te dói aí dentro que te faz chorar mesmo sem querer, tem um nome, amor!

Não posso provar que deus não existe, mas também não posso provar que cogumelos não poderiam estar em espaçonaves intergalácticas nos espionando.

Se você quer entender OVNIs, reencarnação e Deus, não estude OVNIs, reencarnação e Deus. Estude pessoas.

Um dia começa quando olhamos para nós mesmo e sentimos que Deus nos deu aquele dia para vivermos, muitas pessoas vivem a vida inteira sem ter vivido nenhum dia.

Que Deus te dê em dobro tudo aquilo que me desejares.

Julga o outro como se fosse deus para saber quem é uma alma perdida, mas não olham para o próprio umbigo e veem onde é o centro egocêntrico!

Eu encontrei a Deus por um de meus caminhos. Acredite: nem precisei abrir a boca. Ele me deu a mão e me abraçou.

Muitos me dizem que Deus está em coisas belas, como uma flor bonita, uma nascente de rio, uma onda do mar. Acho de extremo bom gosto dizer isto, e realmente muito bonito... Seria bom saber que tanta beleza representaria algo tão infinito.
Mas as vezes me falha a memória, se é que se chama isso, ou simplesmente oras ou outras não concordo. Sinceramente, acho muitas vezes que Deus está em coisas que não vemos. Minha palavra não valha de muita coisa, mas tenho bom senso. Acho Deus algo muito bonito, uma luz infinita, que não preciso ver para crer, algo que nós... Aprendizados, meros seres humanos, não seriaram capaz de enxergar... Ou simplesmente vê, mas nunca imaginar que é.
Existe coisa mais importante do que um vento sereno? O oxigênio? Um belo sentimento? São coisas essenciais. Conheço pessoas sem visão, mas que vivem sorrindo, esbanjando felicidade! Vejo pessoas com deficiências, problemas de saúde, e muitos são felizes. Vejo lugares que não possuem mar e conseqüentemente uma onda. Uma semente, para nascer uma flor, ou até uma nascente de rio, para vingar. Mas posso sim ver amor.