Bárbara Campos: Muitos me dizem que Deus está em coisas...

Muitos me dizem que Deus está em coisas belas, como uma flor bonita, uma nascente de rio, uma onda do mar. Acho de extremo bom gosto dizer isto, e realmente muito bonito... Seria bom saber que tanta beleza representaria algo tão infinito.
Mas as vezes me falha a memória, se é que se chama isso, ou simplesmente oras ou outras não concordo. Sinceramente, acho muitas vezes que Deus está em coisas que não vemos. Minha palavra não valha de muita coisa, mas tenho bom senso. Acho Deus algo muito bonito, uma luz infinita, que não preciso ver para crer, algo que nós... Aprendizados, meros seres humanos, não seriaram capaz de enxergar... Ou simplesmente vê, mas nunca imaginar que é.
Existe coisa mais importante do que um vento sereno? O oxigênio? Um belo sentimento? São coisas essenciais. Conheço pessoas sem visão, mas que vivem sorrindo, esbanjando felicidade! Vejo pessoas com deficiências, problemas de saúde, e muitos são felizes. Vejo lugares que não possuem mar e conseqüentemente uma onda. Uma semente, para nascer uma flor, ou até uma nascente de rio, para vingar. Mas posso sim ver amor.

3 compartilhamentos
Inserida por BarbaraCampos