Deus te Der Forca

Cerca de 120731 frases e pensamentos: Deus te Der Forca

Madrinha, que Deus sempre te conserve com a alegria e a força que te definem tão bem. Você é um grande exemplo e uma grande inspiração de mulher e ser humano. Tenho muita sorte de ter você na minha vida! Te amo!

Inserida por pensador

⁠Segunda, 21 de março de 2022

Para a semana…

Que Deus seja a única força a nos guiar rumo à vitória de cada dia, livrando-nos de todos os males. Que haja levezas, apesar das obrigações a serem cumpridas. Que haja calmaria, apesar da correria da rotina. Que sobre gentilezas, independente de cargos ou relações. Que toda negatividade seja dissipada e que carreguemos no peito apenas coisas boas, além da esperança e da gratidão que nos fazem enxergar a vida de uma forma mais bonita. E se o azedume ou a arrogância alheias conseguirem se aproximar, faça uma prece, desvie a atenção e não receba essa onda de energia ruim.
A frase que deixo para a semana é: Cada um oferece o que tem.
Que possamos oferecer o melhor e que não reproduzamos comportamentos desagradáveis que algumas pessoas praticam diariamente.
Que seja uma semana feliz, de paz, de luz e ricamente abençoada.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Na grandeza do amor de Deus
Na paz que leva até ao céu
Na ternura de um amanhecer
Na força e luz do seu poder
Ali está o meu viver, a esperança de um novo ser
Viestes só por mim, seu amor é sem igual, santo amor

Nada vai me separar do teu amor meu Cristo, nada vai
Nada vai me separar do teu amor meu Cristo, nada vai
🎶🎵🎼

Inserida por marikarlla

“Quando humana, toda força e sabedoria, sem Deus, são tão preciosas quanto o ouro de tolo”

Inserida por guiegui

⁠Acredito primeiramente em Deus e depois exploro toda força e determinação que Ele depositou em mim para eu nunca perder a fé em nós dois!

Inserida por guiegui

⁠Tem dias que a tristeza pega de uma forma que só Deus para nos dar força para seguir em frente
Os pensamentos ruins tomam conta junto com a dor da tristeza, a dor da saudade.
Mas devemos sempre crer que algo melhor está por vir, e ter a certeza que tudo que vem vai, que não existe nada que dure para sempre, tanto para o bem quanto para o mau.

Inserida por seripodnanref

A força amorosa de Deus se potencializa nas lutas sociais

Inserida por felipe_teixeira

⁠As nossas fraquezas devem nos ensinar a nos apoiar exclusivamente na força de nosso Deus.

Inserida por JorgePacheco

⁠A Graça é o poder de Deus, uma força motriz para o homem desde o seu nascimento até sua morte.

Inserida por AbnerMacedo

Ela entendeu que a sua força vem de Deus e que não importa as circunstâncias o Senhor sempre vai ajudá-la a ir além.
Sendo ousada, acreditando nos seus sonhos e vencendo impossíveis. Muitos vão dizer que é sorte, mas ela vai ter a certeza que sempre foi a mão de Deus.

Inserida por cartasdalu

⁠E que hoje, Deus lhe conceda;
Força, fé, paciência, proteção, caridade para doar...
E que hoje, nada venha lhe faltar!

Inserida por RitaSimoes

⁠Deus de infinita bondade, seja nosso apoio, nossa força e nosso escudo. Ajude-nos, a superar tudo o que possa nos afastar do que é sagrado. Acima de tudo, ajude-nos a obedecê-lo encontrando grande alegria e paz na sua presença. Obrigado pelo amor que nos dedica rogo as suas bênçãos para humanidade, especialmente para os nossos amigos e família. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Deus é nosso refúgio espiritual em meio à natureza… fortaleza em meio à minha força interna e rocha em meio ao por do sol que tem a proteção divina…

Inserida por Roberta_Bastos

⁠Deus,
Que a Tua força seja a minha maior proteção.
Que as Tuas bênçãos sustentem a minha fé.
Que as Tuas mãos tragam paz ao meu coração.
Que o Teu amor me abrace.
Senhor, estejas sempre ao meu lado e me conduza ao caminho do bem , da prosperidade e da realização.

Inserida por laiscarvalho

⁠Quando formos capaz de perceber a força do Deus que nós guia, seremos capazes de visualizar a fraqueza de quem tenta nos atingir!

Inserida por andrelina_lima

⁠Deus pode ter sentido pra vida, força,esperança. é impossível a vida como conhecemos se originar da não vida, o planeta terra , O sol , As plantas, a VIDA, tudo isso não se forma por acaso, tudo que é funcional, que tem um propósito, que é razão de existir pra algo, veio de uma inteligência , de uma pessoa, impossível algo como; computador,carro,celular,microondas, existir por acaso, sem ninguém pra projetar,construir, porque essas coisas tem razão de existência, tem propósito, O sol tem o próposito de fornecer luz,ernegia,vida para a terra, as plantas tem o propósito de fornecer vida para os animais, as pantas e os animais fornecem vida para os seres humanos, tudo tem razão de ser, nós fomos criados para amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo, essa palavra é essência da biblia, é o que a resume, Deus é o sentido da vida.

⁠Somos sustentados pelo amor de Deus...
É Ele quem nos dá força e nos capacita para enfrentarmos os nossos desafios.

Inserida por EnesCarvalho

⁠Abra o coração, e coloque Deus na sua vida.
Deus é amor, perdão, consolo, força e cura.
Deus te abençoe!

Inserida por RitaSimoes

⁠Orar e falar com Deus constantemente, gera em nosso interior força espiritual e equilíbrio emocional. Somos fortalecidos pelo Senhor durante a intimidade.

Inserida por gilmarasantos22

⁠Todo amanhecer
vem trazendo o amor de Deus, e a força da fé!
Que Deus te guarde, e te cuide todo tempo!

Inserida por RitaSimoes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp