Deus Te Ama
Porque Deus nos ama Ele nos da à oportunidade de crescer com cada passo que damos tanto para a tribulação quanto para libertação para que venhamos a ser salvos por meio da fé que é injetada naqueles que lutam ate o fim.
Deus não nos fez para fracos Ele nos da sabedoria e os Teus pensamentos para sermos um bem-aventurado onde estivermos renunciando e renunciando para vencer as tribulações, tribulações que não da para comparar que o presente que Deus vai dar ao que vencer. Deus conhece nossa força e fraqueza antes já tinha calculado tudo na vida dos que querem o sim de Deus ou seja tudo por tudo.
Deus abençoe.
Jamais se sinta pequeno,
Deus te ama de maneira incondicional;
E isso lhe basta para conquistar
e viver o melhor.
Deus é bom o tempo todo,
Deus te ama o tempo todo;
Deus te guia o tempo todo.
Deus quer você para ele o tempo todo,
Deus te espera o tempo todo;
Deus está de braços abertos te aguardando.
O crente mortifica o pecado, porque Deus o ama; mas o legalista, para que Deus o ame. O crente mortifica, porque Deus está pacificado em relação a ele; o legalista para que ele possa pacificar a Deus por sua mortificação.
Deus nos ama com um amor incondicional desde o momento em que fomos pensados por Ele. O que fizermos, seja rejeitando o pecado, oração ou através da caridade, deve ser uma resposta de fé e gratidão a esse amor e não a vaidade de achar que estamos comprando o amor de Deus.
O obstinado e incansável amor de Deus por nós
Deus nos ama tanto que nos concedeu o livre arbítrio para escolhermos viver guiados pelo poder transformador de Seu amor ou seguir nossa condição natural, pecaminosa e continuamente má. Ele jamais desiste de nós, amando-nos com um amor-perfeito, incondicional e imensurável. Sua graça infinita e repleta de misericórdia não conhece barreiras para nos abençoar, nos libertar de nossos temores e traumas internos, mostrando-nos o caminho perfeito para Sua redenção eterna. Ele nos ama de tal maneira que nos deu o privilégio de sermos chamados Seus filhos amados, por meio de nossa nova vida em união com Cristo.
O mais impressionante de tudo é que mesmo eu sendo assim, cheia de defeitos, Deus me ama verdadeiramente. 😔💓
Deus te ama e muito, não duvide.
Imagina Jesus como um ser humano normal como se fez para viver no meio do seu povo, sem pecados ou defeito algum e sendo Filho de Deus.
Uma certa vez, orando ali naquele monte em agonia, falando com Deus se for possível passa de mim este cálice, mas se não for seja feita a sua vontade.
Em outro momento, lá na cruz, clamou Deus meu, Deus meu, porque me desamparaste.
Consigo enxergar aqui a nossa limitação e fraqueza, o nosso cansaço e nossos sofrimentos refletidos em jesus Cristo.
Não somos melhores e nunca seremos por entender que devemos aceitar, buscando em todo o tempo a sermos imitadores de Cristo em tudo a cada dia enquanto tivermos a oportunidade de fazer o que quer que seja.
Então não tem como, não passar por isso, sentir tudo isso, sofrer tudo isso e vivenciar tudo isso sem um propósito final em nossas vidas.
Deus sabe que é, necessário eu ou você enfrentarmos muitas das vezes o que não queremos, para a manifestação de algo muito maior do que as nossas vontades. Para Jesus Cristo se revelar e se fazer conhecido de uma forma a atrair outros para mais perto em alguns trajetos da nossa caminhada.
Deus sempre opera algo extraordinária para cumprir o que tem em nossas vidas, às vezes pela dor das nossas escolhas precipitadas ou até mesmo para servirmos de exemplos para se manifestar de uma forma profunda e convincente.
Não desanima, Deus está com você neste exato momento, permitindo situações para que se aproxime cada vez mais dEle e que também você seja o seu instrumento particular para que outros também consigam o mesmo acesso, tendo você como referência da existência e o maior milagre de Deus.
Ricardo Baeta.
“Eu amo tanto a forma como Deus me ama… as coisas que Ele faz só pra eu saber que Ele me ouve e se importa comigo.”
Um calvinista consistente afirma que Deus só ama os eleitos!
Se assim é então eu pergunto: “Como explicar Marcos 10.17-22 que relata no versículo 21 que Jesus, olhando para ele, o amou..., mesmo ele rejeitando o convite de seguir a Jesus?”
Aguardando as cambalhotas e malabarismos.
