Deus Proteja Amigo
Já considerou a possibilidade de "amar" a Deus "sem amor" e estar equivocado, sem perceber que dentro de si carrega a real possibilidade do autoengano, em "um amar" que nunca frutifica na vida do próximo?
Em verdade, não seria amor, mas sim o autoengano do medo da punição?
Quando Deus nos oferece um novo começo, é nosso dever agir com sabedoria e não reviver os erros passados.
Moabe Teles
As ações humanas positivas são o verdadeiro 'deus' de que o planeta e os mundos precisam. No sistema carcerário, encontramos apenas aqueles que acreditam em deuses ou em uma trindade única, todos convivendo juntos e misturados. Preferiria que não fosse mais um deus irracional, mas sim um mesmo que também hipotético, como o deus de Spinoza.
Bom dia!
Que cada novo amanhecer nos inspire a transformar as pedras em degraus, como Deus nos ensina com Sua sabedoria e bondade.
Que saibamos, com fé e coragem, dar passos firmes e confiantemente subir por entre os desafios, construindo o caminho da amizade verdadeira e do respeito mútuo.
Que este dia seja repleto da paz que vem de Deus e que possamos juntos alcançar lugares mais altos, superando cada obstáculo com força e serenidade.
Que hoje seja um dia de luz e crescimento para todos nós!
Que nossos olhos percebam, mesmo na rotina, o cuidado constante de Deus. Que nosso coração se mantenha sensível à Tua presença e amor. E que possamos ser gratos pelos pequenos detalhes que preenchem nossas vidas, pois cada um é expressão da Tua vontade.
Moabe Teles
Minha forma de demonstrar que não existe um Deus é simplesmente ignorar e evitar qualquer assunto que caminhe para esse lado. A religião não deve perseguir quem não acredita, mas questionar: "Por que deixaram de acreditar em nós?
Deus, nas pessoas do Pai, do Filho e do Espírito Santo, é o nosso primeiro, maior e perfeito professor! Ao dar seu único Filho para morrer no lugar de quem vive no pecado e, portanto, não o ama, Ele nos ensina a amar sem ser amado, e a nos empenharmos, ainda que sacrificialmente, para ensinar a Verdade aos pecadores e instruir os convertidos a viverem na verdade!
É absurdo para o evolucionista reclamar que é impensável para um Deus inegavelmente impensável fazer tudo do nada, e então fingir que é mais pensável que o nada se transforme em tudo.
Ser mãe...
Ser mãe é uma dádiva concedida por Deus...
É doar o tempo todo sem esperar nada em troca...
É dar até o que não se tem...
É lutar sem medir esforços...
É deixar de viver à própria vida para viver a vida dos filhos,
É proporcionar paz e segurança independentemente do que virá...
É confortar corações...
É transformar do amargo em um suave doce mel...
É acalentar...
É confortar nos braços e no mais profundo do coração os presentinhos que Deus deu!
É amar...
É respeitar...
É considerar...
É querer o bem...
É lutar pelo bem...
Pela paz, harmonia e felicidade...
Simplesmente,
Amar...
Amar de verdade...
Amar com sinceridade...
É proteger como uma leoa...
É acolher...
É abrigar...
E para você que não aprendeu a valorizar esta dádiva concedida por Deus,
A vida ensina que ser mãe é simplesmente amar...
Belo Horizonte,02/01/2020
Rosana Helena Correa Chagas
Desenho de Deus
Ele é desenho divino, esboço de paixão,
pele que chama, cor de tentação.
Braços fortes que me envolvem por inteira,
cada traço seu é um toque sem fronteira.
É desejo que exala, perfume febril,
pele quente, cheiro de cio sutil.
Veias marcadas, caminhos secretos,
onde o prazer traça rumos discretos.
Ele é meu sonho, meu devaneio sem fim,
o desejo ardente que vive em mim.
No olhar, um poder que prende e domina,
na voz, encantos que meus ouvidos fascina.
Durmo e acordo com ele no pensamento,
toda noite é seu, meu sentimento.
Como ninguém, o quero tão intensamente,
ele é meu desejo, meu querer mais permanente.
Seu cheiro é chama, seu toque, delírio,
como melodia que invade meu mundo sombio.
Ele é feito à mão, traçado em perfeição,
um desenho de Deus, escultura de paixão.
Meu Deus...
Quando alguém te disser:
"Seu santo é forte!
Diga: Meu santo não Meu Deus
Que me guarda, me protege
E não dorme!
Se tens tu um sentido de viver, tu tens um caminho a seguir, mas se em teu caminho não tiver Deus, vejo que tu nada tens!
Vi, vendo e aprendi.
Deus — eu acho — inventou o mundo pra ser riso,
mas a gente, caçador de nadas,
faz da vida um troço
cheio de importância.
Pássaros aproveitam mais as tardes que os homens,
voam fora das asas.
Olhar um passarinho seria suficiente,
mas teimamos em perguntar o por que de tanto voo.
No voar sem pressa,
nos ensinam a atrasar o fim do dia.
Vi, vendo e aprendi o homem complica,
feito formiga carregando folha grande.
Parece que a vida não basta em si.
Não tem segredo em ser, disso eu sei.
É só a alegria besta de estar na terra,
feito pedra que gosta de água
ou planta que conversa com o vento.
Só se é adulto quando se cresce criança.
A gente inventa propósito tentando esconder o óbvio:
que viver é um exagero de simples,
uma risada larga,
um susto bom de não entender tudo.
Deus:depois que compreendi que Deus existe dentro de cada ser vivo e em cada um de nós humanos,pude suportar as dores de meus erros e compartilhar os meus acertos,isto tonou-me habitável em mim mesmo e afavel aos demais,então nunca mais me senti só ,me deu segurança por pertencer à algo maior e o inferno se despediu de mim por não encontrar mais espaço dentro de mim ,por que as coisas de Deus e sua graça me preencheu,me senti amado e o despreso se desfez de mim,e sua força se revelou me desdobrando aos demais. Com fé em Deus minhas fragilidades foram se despedaçando uma à uma e hoje sinto-me caminhando para o saudável por errar menos,mas ainda erro pelo simples fato: todos estamos aqui para aprender, reconhecendo nossos erros e os substituindo por acertos e isto nos conduzirá sempre no caminho de Deus.
Deus:peço à Deus para os demais,quanto à mim nunca peço nada,apenas agradeço à ele tudo que põe em meu destino independente do que seja e sempre direi à mim é o que tenho e isto me é o bastante e à tudo posso suportar por que tenho Deus.
"Ao agradecermos pelo que já temos, abençoarmos e profetizarmos a Palavra de Deus em nossas vidas, criamos uma realidade de graça, na qual o poder de Deus transformará cada momento de nossas vidas."
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
