Deus Proteja Amigo

Cerca de 117790 frases e pensamentos: Deus Proteja Amigo

⁠É o homem que encontra Deus, não Deus que encontra o homem.

Inserida por fausto_luiz_1

⁠⁠Gestos simples e Pequenas atitudes, revelam o Deus grandioso que você adora e ama.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Nunca conte os seus segredos a ninguém, não se lamenta para que quer ver sua dor conte só para Deus ele te ouvira veja ou lea Mateus 6:6 e fique no seu qurto sozinho....

Inserida por JOSEMARNEPA

O ensinar é de Deus, mas o querer aprender é do homem.⁠

Inserida por saulo_tinoco

⁠O que aprendemos na escola do secreto, Deus usa no publico.

Inserida por saulo_tinoco

⁠Deus faz do meu jardim uma festa de cores.⁠

Inserida por Amymiranda

⁠Que a paz de Deus esteja em cada coração. E que as Suas bênçãos seja derramada na vida de todos nós, dando-nos força, coragem e determinação, para enfrentar todos os desafios que porventura surgirem em nossos caminhos.

Inserida por antoniodesouzaBR

⁠Esta é minha oração:que vocês cresçam muito abençoados por Deus,mas nunca abandone a essência que fez de você o que é!

Inserida por elanealmey

⁠Aquela coisa que você tanto pediu pra Deus ele te deu nesse exato momento,
Pois você está preparado para um novo processo pode até não ter sido o momento esperado, mas no tempo dele é bem melhor.
Glória a Deus aleluia

Inserida por jonathaslis83

⁠Deus, a tua conduta com teus amigos é diferente da minha! Deus, a tua misericórdia traz paz infindável. Deus, És incomparável.
Autor Magno paraense

Inserida por magno_silva_1

Se eu pudesse
Eu faria um acordo com Deus
E eu faria com que Ele trocasse nossos lugares

Kate Bush

Nota: Trecho da canção Running Up That Hill (A Deal With God).

Inserida por pensador

⁠Deus nunca exige de nós algo que ele mesmo ainda não tenha trabalhado e produzido em nosso ser interior.

Inserida por sergio_f_januario

⁠"É quando o mundo te dá as costas que você fica de frente para Deus."

Inserida por LoriDamm

⁠Olá! Vim te desejar uma ótima semana.
Que Deus esteja presente em todos os momentos.🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Coração novo e nascer de novo: revelação, resposta e confirmação de Deus!
Nascer de novo (Jo 3:3): fique e foque no bem!
Ninguém pode fazer os sinais que o Senhor faz se Deus não for com ele. (Jo ‭3:2‬). E nInguém pode fazer nada se Deus não for com ele, como disse Jesus: “Sem mim nada podeis fazer“ (Jo 15:5).
O pensamento correto: “O Senhor vai me livrar, e quando eu me lembrar de certas coisas que me afligiam, essas lembranças não vão mais me afetar.”
A manifestação predominante do ‘querer’: “O Senhor vai me livrar porque isso me faz mal.” Ao reconhecer que algo lhe faz mal, ore para que Deus erradique o mal.
A assunção de falhas com vistas à correção: “Eu preciso viver meus próprios objetivos sem olhar conquistas alheias.” Pautar-se no que é para si, no que tem a ver com os próprios sonhos. Não invejar, não ter raiva, ter coração puro, santificado, restaurado das mazelas de sentimentos negativos como ciúme, inveja, raiva. Só Jesus liberta!
Metanoia: “Pontua o meu coração para aquilo que eu devo focar, Senhor.” Em vez de nutrir sentimentos negativos, vibrar de alegria pela conquista alheia com coração verdadeiro e com sincera alegria. Não alimente as coisas ruins para que elas não se fortaleçam e acabem vencendo você, derrotando-o, arruinando-o. Que o Senhor lhe dê um novo coração!
Os três “F” — Foco, Força e Fé: Focar nos próprios objetivos, sonhos, projetos e planos, e não ficar olhando, observando, cobiçando as coisas dos outros e suas vidas. É preciso força, coragem, vontade, poder de decisão para vencer a si mesmo ao reconhecer a necessidade de mudar a visão das coisas. É preciso ter fé para alcançar esses objetivos sublimes porquanto agradáveis a Deus e que, por isso mesmo, Deus os aprova, e a vitória será certa.
Objetivos singulares: “Então, quais são os meus objetivos?” Objetivos ‘independentes’ do que se vê na vida do outro, livres de sentimentos de inveja e de cobiça; simplesmente, objetivos pautados no que realmente você quer, e não naquilo que você vê que os outros têm e que faz você querer ter também. Não olhe para a vida dos outros; olhe para a sua vida.
Listar os objetivos e ficar/focar neles: eis o caminho ideal. “Eu quero conquistar este objetivo que é particularmente meu, de mim, intrínseco à minha vontade, independente do que vejo de bom na vida alheia.” E aí se vê que realmente invejar, cobiçar, desejar o que é dos outros é um ato ruim porque, olhando pelo outro lado, ninguém deseja as coisas ruins da vida alheia, somente as coisas boas. Se desejar coisas alheias das pessoas fosse algo bom, desejar as coisas ruins também seria pertinente. Então, se desejar as coisas ruins não é aconselhável, tampouco é aconselhável desejar, cobiçar, invejar as coisas boas das outras pessoas.
Fazer para si, por si e pelo bem alheio: “Não tenho de fazer as coisas para aparecer para os outros. O foco está errado: tenho de fazer as coisas para ser útil”. Não fazer coisas com objetivo ‘egoísta’ de aparecer, mostrar serviço. No entanto, se há alguma virtude no ‘aparecer’, isso já terá sido útil. Aparecer, mostrar serviço, ser famoso, poderá acarretar em coisas boas para as outras pessoas ou será apenas para ter um nome no presente que será esquecido no futuro? Pois quando não se plantam coisas boas e frutíferas, as raízes morrem.
Um louvor de conquista: 🎶 O Senhor me livrou e me fez vencedor; cantarei com toda a força do meu ser. Deus é rocha forte, fortaleza inabalável, nele confiarei sem temer nenhum mal. Toda honra é devida, diadema de glória e luz, só um nome merece o louvor; esse nome é Jesus 🎶
“E vos darei um coração novo e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei o coração de pedra da vossa carne e vos darei um coração de carne”(Ez 36:26‬)
“Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo o bem e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele” (At 10:38).
Jesus, nosso Deus Libertador! O Senhor já livrou aquele que verdadeiramente deseja ser liberto. Amém.
Que ao final da leitura compenetrada desse texto possamos dizer com convicção e fé: “Obrigado, Pai. O Senhor é comigo. O Senhor me fez nascer de novo da água e do Espírito — uma nova aliança com Deus: água pura aspergida sobre nós pelo seu Espírito. A transformação moral, limpeza moral, limpar alguém moralmente, i.e., a água regenerando o coração pelo poder do Espírito Santo, indicando vida e poder do próprio Deus para transformar e renovar. O Senhor já me libertou. Pureza no meu coração. O Senhor já removeu o meu cativeiro e já me purificou (Jr 33:7,8). Que bênção! Glória a Deus! Graças a Deus!”
Olhar para minha própria vida faz muito mais sentido; faz todo o sentido!

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠As vezes pedimos coisas pra Deus que ele há muito tempo já colocou em nossas mãos.

Inserida por Nelitom

⁠Quando você parar de associar Deus a bens materiais e comida, entenderá que Ele nunca te abandonou.

Inserida por elioenaibritto

Vivemos a escassez do poder de Deus em nós. "Escravo não sabe que é escravo".

Por que insistir em acreditar que tem controle?

Por que aceitar o que te machuca?

Por que resistir?

O único prejudicado é você mesmo.

Não aceite menos que o máximo pra sua vida. Se não esta conseguindo agora - Sonhe, planeje, execute!

Leva tempo, e no tempo, tudo tem seu seu tempo. Tempo é questão de prioridade.

Para se tornar quem quer ser, precisa se Auto conhecer. Quais são seus limites?

O que bate a porta, abre. O que procura, acha.

Peça o que você quer, só você pode pedir por você.

Liberdade é coragem e coragem é atitude.

Consegue vê?
Como se sente?
Feliz, confiante, frustrado, decepcionado....?
O que ta dando certo?
O que ta dando errado?

Questione tudo que não está dando certo. Tudo!

A figueira que não da fruto deve ser cortada.

Elimine qualquer sentimento de vítima.

Quem é você?

Respeita sua essência?
Livre se de suas crenças sabotadoras e limitantes.

"Dentro de pouco tempo o mundo não me verá mais; entretanto, você me verá. Porque Eu vivo, e você da mesma forma viverá …"

Você não é mais escravo, você é filho!!

Hora de Despertar para sua Herança.

Não é pessoal é vibracional✨

O que você procura, proCura por você❤

Inserida por paula_ingrissy

⁠O desejo do coração de homem é reconhecido por Deus mesmo antes dele entender a gravidade dos seus atos e as consequências deles na vida dos seus familiares. Ore e peça a Deus que te mostre o caminho certo a seguir, pois a sua família precisa de você e da sua estrutura emocional para ser feliz.

Inserida por artigos_diversos

"Deus, que a minha vontade seja sempre fazer a tua,sim, todo bem em mim vem de Ti, todo mal, vem de mim e do diabo⁠, ainda que o Senhor sustente tudo."

Inserida por PHIHeitor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp