Deus Proteja Amigo

Cerca de 120511 frases e pensamentos: Deus Proteja Amigo

Deus

Ainda para os judeus, porque eu amo os judeus! De Génesis a Malaquias, sempre é mencionado Jesus Cristo como Filho de Deus, portanto o próprio Deus!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Oh, espero não te perder
Por favor, fique
Eu te quero, preciso de você, oh, Deus

Inserida por G4L1L3U

⁠Feliz aquele que faz a prece de gratidão a Deus, pois após proferir a oração várias vezes sentirá paz e alívio.

Inserida por Marcos1966

⁠Se orar fervorosamente o dia todo você receberá excelentes conselhos de Deus.

Inserida por Marcos1966

⁠Eu não acredito na existência de um deus, mas se ele existisse, seria você.

Inserida por seleneaccount

⁠Devocional: Meu Caminhar Diário com Deus
2 Crônicas 7:14
14 Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.

Em nossa jornada pela vida, compreendemos que a luta contra o pecado e seus princípios de iniquidade busca nos destruir por completo, em todas as áreas. Quando estamos imersos na realidade do pecado, percebemos seu poder destrutivo avassalador.
Mas Deus, rico em amor e misericórdia, por Seu imensurável amor e graça, nos concede a cada momento a oportunidade de viver na realidade da Sua santidade. Aprendemos a confessar nossos pecados e nos abrimos ao poder curador do Seu perfeito amor.
Quando nos humilhamos diante da Sua poderosa mão e nos quebrantamos, Ele nos exaltará e nos revelará que somos chamados a viver o verdadeiro arrependimento. Essa mudança impactará não só nossas vidas, mas também a vida daqueles ao nosso redor.
Assim, Deus nos perdoará, e o poder do Seu perdão curará nossa alma, mente e espírito.

Inserida por leonardomenin

⁠Quem anda segundo a palavra de Deus e segundo seus ensinamentos, transforma palavras de maldição em palavras de bênçãos, experimentando a paz e a prosperidade que só Deus pode proporcionar.A vida cristã é uma jornada de transformação ao escolhermos obedecer a Deus.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

Tem momentos na vida que somente, você e Deus !!!
Deus e você .ele nunca te abandona.em momentos de angústia !!!

Inserida por HENRYBorges

⁠⁠"Se Deus é contigo,não tema... Mas adiante Siga, mesmo sem entender o propósito... Porque ele te
Capacita!!!"

Inserida por HENRYBorges

⁠Vem o dia do Senhor, no qual Deus humilhará todo o Soberbo e todo o altivo!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠"Quando for ouvir o mundo pense, será que Deus diria isso pra mim? Quando for agir no mundo lembre-se, será que no Céu eu agiria assim?"

Inserida por falamaismari

⁠Faça de Deus o gerador de força que sustenta o teu espírito, para que o teu coração possa propagar luz em forma de amor.

Inserida por kutscher

⁠"Você pode não ver. Você pode não sentir. Mas mesmo que nada exista. Deus habita ali."

Inserida por falamaismari

⁠Qualquer ser humano que nunca tenha conhecido Deus, tem a capacidade de se converter, se transformar, a partir do momento em que ele consiga senti-lo e enxergá-lo.
Não importa quem tenha sido esse homem, ou mesmo, o que tenha praticado contra Deus.
Esse homem pode alcançar a sua redenção.

Inserida por SaninhaC

Hipoteticamente falando, um deus incrível e inverossímil não teria criado um Adão e Eva pecadores. Ele primeiro fez foi um mundo de pecados e plantou o primeiro pecado de instigação, para que eles viessem a pecar.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

"Se deus não controla o satanás então ele não é um todo poderoso. Se controla mas não faz. Então ele é seu cúmplice."
Um deus com psicópatologia estando bipolar e que faz-se de bom e ruim ao mesmo tempo. Foi o que pensou Friedrich Nietzsche. Portanto, estando assim visto. Contra fatos não há argumentos.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Se deuses existissem. Mas digamos que em Isaías 45:7, o deus judaíco yahweh ou Ioderevavere ele faz o bem e o mal, que é atribuição de Satã ou do diabo. Se um tudo eou todo não pode ter um lado OPOSTO, mas estando juntos em Trindade, e formando um só ou as mesmas coisas, então, isso mostra que eles são os mesmos também. Certo?

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Você não deve satisfação da sua vida a ninguém, exceto para sua consciência em Deus, mas na lavoura da vida, lembre que sempre colhemos aquilo que plantamos!

Inserida por kutscher

⁠O mais lindo sorriso
as belezas da vida...
Tudo é milagre de Deus!

Inserida por RitaSimoes

⁠A verdadeira elegância está na sofisticação minimalista, onde menos é mais. Deus não desperdiça tinta; Ele elege cada traço com propósito.

Inserida por evermondo