Deus Proteja Amigo
O que Deus preparou para nós, nada e nem ninguém impedirá. Não desanime se não terminou como esperava. Se não deu certo, é porque não era para acontecer. Então cace, busque e procure até o último suspiro de suas forças. Pois acredite, quando tu encontrares, todas às horas, minutos e segundos gastos terão valido a pena.
Você tem aquele sorriso
Que só o paraíso pode dar
Eu rezo a Deus todos os dias
Para que você mantenha aquele sorriso, sim
Você é o meu sonho
Não há nada que eu não faria
Eu daria a minha vida por você
Porque você é o meu sonho
E, amor, tudo que eu tenho é seu
Você nunca sentirá frio ou fome
Eu estarei lá quando você se sentir insegura
E te dizer que você sempre está linda, garota
Porque você é tudo que eu tenho agora
Um dia, quando o céu estiver desabando
Eu vou estar bem ao seu lado
Bem ao seu lado
Nada nunca ficará entre nós
Porque eu vou estar bem ao seu lado
Bem ao seu lado
Se você tiver um filho meu
Você tornaria a minha vida completa
Só de ter os seus olhos numa criança parecida comigo
Isso seria para sempre meu
E, amor, tudo que eu tenho é seu
Você nunca sentirá frio ou fome
Eu estarei lá quando você se sentir insegura
E te dizer que você sempre está linda, garota
Porque você é tudo que eu tenho agora
Um dia, quando o céu estiver desabando
Eu vou estar bem ao seu lado
Bem ao seu lado
Nada nunca ficará entre nós
Porque eu vou estar bem ao seu lado
Bem ao seu lado
Nós fomos feitos um para o outro
Eu e você
E eu não tenho medo
Eu sei que faremos dar certo
Um dia, quando o céu estiver desabando
Eu vou estar bem ao seu lado,
Um dia, quando o céu estiver desabando (quando o céu estiver desabando, desabando, oh)
Eu vou estar bem ao seu lado (bem ao seu lado, oh)
Bem ao seu lado (bem ao seu lado, oh)
Nada nunca ficará entre nós (nada nunca)
Porque eu vou estar bem ao seu lado (oh, oh, oh)
Bem ao seu lado (bem ao seu lado)
Oh, sim, esteja do meu lado, lado, lado (ooh)
Quando o céu desabar (desabar)
Eu vou estar
Eu vou estar
Você tem aquele sorriso
Que só o paraíso pode dar
Eu rezo a Deus todos os dias
Para ficar para sempre com você
Você tem aquele sorriso
Que só o paraíso pode dar
Eu rezo a Deus todos os dias
Para que você mantenha aquele sorriso,
Você tem aquele sorriso
Que só o paraíso pode dar
Eu rezo a Deus todos os dias
Para que você mantenha aquele sorriso,
Viver dia a dia, como Deus permite. Sem questionar o merecimento do bom ou ruim que aconteça nas nossas vidas. 'Isso é obediência'. É crer que, ele sabe por onde e realmente o que e como devemos viver. Entrego senhor, nossas vidas nas suas mãos, dai-nos forças para sermos resilientes perante os contra tempos e reconhecimento para a boa sorte. Que os nossos corações sejam gratos sempre, na alegria e na dor, pois, temos fé que estamos com o senhor. Amém!
Amor Kairós
Presente é uma delicadeza que a alma faz a outra alma...
Eu aceitaria se Deus me desse você de cortesia e alegria.
E juntamente os seus sonhos quentes suas vontades eloquentes...
Que magnífico se eu fosse do seus desejos a razão inocente de todo o acontecido...
Um abrisco cor de rosa a marca lilás do toque das amoras em nossos lençóis...
Quando a estrada é longa uma sombra a gente adora ficar.
E respirar um alívio qualquer e a pele sente o vento...
O toque suave dos seus pensamentos brotando do riachos dos meu poros.
Esse solo sagrado de seu corpo é o sereno das noite em meu rosto.
É o piquenique com você e da imaginação de que não estou morto.
E o amor é louco e pode se ver através da fotos e aceitar o milagre.
Um chá da tarde um tricor que arde
a confeccionar a proteção de suas mãos a luva...
A perfeição de suas curvas as montanhas de suculentas uvas..
Eu quero desgustar do seus seios o melho vinho...
Suave e doce ninho a aquecer duas alma
E único coberto o color a essência do amor em nós.
Talvez nosso corpo o esconderijo preferido,
Longe a dor a resignação da ilusão de aprecionar o amor.
O amor é a gente quem faz cronos ou kairós ?
O que é fraqueza e que mais assusta nós.
A vida passando e a morte aproximando.
E vamos procratinando a sorte...
O que Deus deixou pra nós...
As pessoas tem o temor na doença mas não tem o temor de Deus
As pessoas são cegas. Só enchergam o que vêem, não enchergam o Deus do infinito e sua majestade.
Tem preguiça de buscar a Palavra de Deus. Dá trabalho estudar e se dedicar, é mais fácil seguir líderes religiosos, tradições, mitos, contos e fábulas do que procurar a Verdade. Falo isso por experiência própria, já fui assim e vejo isso em muita gente, não estou generalizando, mas vejo muita gente agindo assim.
Identidade.
Você não é sua maior vitória ou pior derrota.
Você é quem Deus disse que você é.
Você é filho (a) amado (a).
Você não precisar de aceitação, riquezas, status, beleza para exalar a essência que Deus colocou dentro de você.
Lute pelos teus sonhos, bens, história etc.
Mas não se esqueça de que não são estas coisas que te definem como pessoa diante de Deus e diante da vida.
A Terra estava triste, depressiva, se sentia muito solitária.
Deus, para acalma-la, deu uma companheira chamada Lua.
Distorcer a Palavra de Deus é como tentar entortar uma espada com as mãos, você ira sangrar até a Alma
A humanidade como tal, é a realização do maior sonho de Deus
Mas o mundo em que vivemos, tal como o conhecemos...
Tornou-se num pesadelo. Justamente o que Deus mais temia
Deus permite as tempestades, permite que obstáculos nos engula por inteiro para vermos que na escuridão, somente ELE é luz.
Liddy Viana. ✍🌻
Deus, habita em mim.
Toma as rédeas da minha vida.
Toma posse do meu coração.
Deus, habita em mim.
Coloca cor nos meus sonhos.
Me faz seguir a luz dos Seus olhos.
Deus, habita em mim.
Toma posse das minhas falhas.
Faz de mim a Sua muralha.
Deus, habita em mim.
Me faz ser Sua espada.
Deixe-me sentir Seu amor como arma.
Deus, habita em mim...
Quando aprendemos a ser grato em tudo e por tudo a Deus. Entendemos a obediência e o temor que Abraão teve ao levar seu filho e ali naquele momento em que pega o cutelo para o ofertar como sacrifício. Deus o interrompeu por ter visto que Abraão não lhe negara seu próprio filho, tudo o que ele tinha e amava estava sendo depositado no altar de Deus.
Vemos lá na frente Deus repetindo esta mesma história, mas permitindo que seu único filho Jesus Cristo se sacrificasse por mim e por você.
Entendo aqui que existirão momentos em nossas vidas que seremos levados ao nosso extremo por Deus, para ver realmente onde e como está, a nossa fé e confiança. O que você está disposto a abdicar, sacrificar para mostrar a Deus, que realmente Ele está acima de tudo e em primeiro lugar em nossas vidas.
Até onde somos capazes de aceitar, largar e ir; onde Deus quer nos levar, se revelar a você de uma forma íntima, para que você tenha total certeza de quem é o único Deus, que está disposto a lutar por você e estar com você aonde quer que esteja.
Cada um é chamado, escolhido para algo específico, nesta trajetória rumo a conquistar um lugar no céu; você é ensinado a aprender que tudo o que passou e viveu lá atrás, não te garante, nem te faz ser ninguém. Você é reeducado novamente da maneira certa, na palavra de Deus e através do Espírito Santo; que a cada novo dia Deus te faz enxergar no que precisa ser transformado e mortificado dentro de você para que Jesus Cristo, seja glorificado através da sua vida e você se torne, não apenas testemunha, mas, um canal de bênção para que outras pessoas tenham suas vidas mudadas e transformadas para melhor, pelo Espírito Santo que opera em você e através de você. A sua obediência, renúncias e fidelidade; podem ser exemplos para impactar, salvar e direcionar.
Assim como foi a vida de Abraão e de outros que confiaram não em si mesmos, nem no que possuíam; mas naquele que é o único que pode realizar ou fazer qualquer coisa, simplesmente por ser o único Deus verdadeiro.
Está de braços abertos para você, para te fazer chegar onde você deseja, te mostrar onde está a única e verdadeira felicidade. Para suprir e ser o suficiente em tudo o que você precisa e necessita, que sabe como consertar, curar e te levar a plena felicidade; em Jesus Cristo, Senhor e Salvador.
Ricardo Baeta.
Ídolo é tudo aquilo que toma o lugar de Deus; é tudo aquilo que arroga para si mesmo um valor incompatível à sua existência e finalidade; é "qualquer coisa que esfrie o seu desejo por Cristo", como diz Oliver Cromwell.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo