Deus Proteja Amigo
Filosofando
Deus conhece tudo, o homem nada!
Deus sabe tudo, o homem nada!
Deus pode tudo, o homem nada!
Deus faz tudo, o homem nada!
Deus é tudo, o homem nada!
Deus não depende de nada, mas, o homem depende de tudo!
Poderia ou deveria o Tudo (Deus) honrar o nada?
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
Diga para Deus que apartir de hj serei uma nova pessoa nova maneira de ser de pensar de agir de julgar serei um ser verdadeiro justo honesto digno de caráter um ser de bons princípios e agirei sempre pela razão doa a quem doer mas a verdade acima de tudo e só assim o universo vai conspirar sobre vc e as portas irão se abrir pois a humildade estará contigo contribuindo para alcançar a luzseja sempre grato a cada segundo de sua vida eh muito místico ser escolhido pois nada acontece por acaso suas atitudes eh que vão prevalecer sobre aos olhos de DeusE assim eh e assim será Fraterno Abraço
O monte Hermon prova o cumprimento da palavra de Deus:
“Mas a terra que passais a possuir é terra de montes e de vales; da chuva dos céus beberá as águas” ( Dt 11:11)
A prova no monte Hermon – montanha sagrada, montanha nevada, monte grisalho.
“O Monte Hermom uma bênção para a região de Israel. Possui neve em seu cume o tempo todo e o solo da nação é alimentado pelas águas derretidas que escorrem pela superfície ou pelas suas entranhas, formando rios e lençóis de água, fertilizando a região.”
O princípio da mesa é a mensagem de Deus para nossa geração, a fim de fortalecer as famílias e nos preparar para fazer a obra dele no mundo atual...
"Sempre haverá uma oportunidade então não desperdice a chance que Deus te deu porque pode se a última da sua vida,então valorize cada segundo a chance que ele te concedeu.
Frase Cian🌎 Barb😇s@🎤
A vida renasce a cada amanhecer como uma nova chance dada por Deus.
Aproveite essa chance para fazer o bem.
Entregue o leme da sua vida a Deus e por maior que seja a tempestade, no final serás abençoado e haverá um arco íris como promessa te esperando.
Lembre-se: A arca de Noé tinha três andares, não possuía leme, proa, quilha, popa ou velas, mas possuía Deus como Capitão.
O Homem tentou brincar de Deus, criou clones, enviou vida a outros planetas no intuito de criar uma nova geração, mudaram de sexo, criaram órgãos feitos de silicone, e hoje o mundo perece por falta de AMOR, o homem não precisava buscar a eternidade, a eternidade já o habitava mas perdeu pela ganância de ser lembrado por outros homens e não eternizado por Deus.
Deus é AMOR, e isso o homem jamais será capaz de criar em seus laboratórios com tecnologias ultra desenvolvidas.
Deus prepotente, capaz de salvar a todos,
Escolheste nos punir durante tanto tempo,
Sem data de termino, para nós ensinar,
Erros marcam, não são esquecidos,
Mas podem ser perdoados, diante disso,
Ele nos deu sua maior dadiva,
A vida, onde a morte nos causa medo,
E a vida nos puni por existir.
"Com um galho Deus modificou a água salubre, com todo avanço tecnológico o homem não consegue limpar o Tietê?
Giovane Silva Santos
"Assim como Deus tem seus escolhidos para exalta-los, o diabo escolhe também para humilhar."
Giovane Silva Santos
E quando nada estiver dando certo mais na sua vida, se encha de Deus e caminhe, que tudo se encaixa.
Ricardo F.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo