Deus Proteja Amigo

Cerca de 120527 frases e pensamentos: Deus Proteja Amigo

Fiz um pedido hoje , Do fundo do meu coração : Deus ...vem musicar este abraço e que ele seja ninho eterno, enquanto dure... além do infinito!

Inserida por Juisaac

Ás vezes tenho a impressão que me faltam tantas coisas,
até que Deus chega e sussurra baixinho: sossega teus pensamentos, o que te falta é tudo que não te serve.

Inserida por RivaAlmeida

Deus não nos chamou para sermos como aqueles que nos rodeiam. Ele nos chamou para sermos como Ele mesmo. A santidade é nada menos do que a conformidade com o caráter de Deus.

Inserida por Poliana16

O legalismo procura alcançar o perdão de Deus e aceitação de Deus através de minha obediência a Deus.

Inserida por Poliana16

Na sua vida só terá dois amigos, aquele que ta sempre a seu lado e deus, que ajuda nas suas escolhas.

Inserida por aleklek

Quando há uma entrega total a vontade de Deus,
somos levados há um lugar que imaginávamos estar

Inserida por andgomes22

"Muitas vezes enquanto pedimos o que queremos, Deus está ocupado nos dando o que precisamos."

Inserida por renatarodrigues1

Em dias assim ...
Podia Deus trazer você de volta
pra mim !

Inserida por RaquelSantana

Quero apenas que Deus me dê,
o que em minhas mãos couber.
Nem menos, nem mais. E que jamais
me falte, um punhado de Paz.

Inserida por usuario566773

Em fim existimos para glorificar a Deus e gozá-lo para sempre! Eis aqui uma verdade que precisamos resgatar em nossa vida cristã. Não fomos chamados em Cristo Jesus para vivermos os prazeres humanos e triunfalistas como se fossem o alvo supremo da existência humana, não! Buscar essas coisas no lugar do Reino de Deus, apenas transformará minha vida em uma total decepção. Por isso, nunca diga que quando tiver isso ou aquilo você estará tranquilo e feliz, pelo contrário, se você realmente foi encontrado por Deus, então já uma pessoa completa e feliz!!!

Inserida por hebermello

Se afastar de Deus é apenas a prova que nunca chegamos perto de Deus!

Inserida por hebermello

Todo discípulo de Cristo precisa ser consumido pela busca da presença de Deus, tendo consciência que somente em Cristo ele pode ser liberto do velho homem com todas as suas práticas e suas consequências. Esse discípulo será farto em Deus e revestido de um novo homem!

Inserida por hebermello

Já nascemos com uma história escrita por Deus...Ele nos deu o livre-arbítrio e se vamos continuar a fazer parte dela, só depende de nós!

Inserida por jane68

Bom dia!
Um novo dia e o Sol que nasceu,
foi presente de Deus!
Novo dia amanhece,
nova chance acontece.
Primavera que chega,
com toda sua beleza,
florescendo a vida,
por mais que seja sofrida.
O perfume das rosas
parecem poesia e prosa.
As flores com doce cheiro,
perfumam a o mundo inteiro.
Essa nova estação,
te traga paz e amor no coração!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Primavera é Deus se expressando em forma de flor...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

23/09/15
Origem da Primavera
Deus deu ao homem o cravo
e à mulher Ele deu a rosa...
O cravo se apaixonou pela rosa...
Fizeram juntos sementes de amor...
e a terra toda foi povoada de flor...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

As coisas mais boas da vida são amar e ser amado, confiar cegamente em Deus, ter o autoestima, viver em liberdade e em paz.

Então pare de seguir vidas dos outros porque vida não é instagram ou twiter para tu seguires, apenas viva a sua só assim vais alcançar tudo que queres na vida.

Inserida por MuanaUalane

'Os homens podem insistir em dizer, que não há razões para lutar. Mas eu tenho um Deus que diz: não desistam! Estou e sempre estarei com vocês.
Sou Eu quem os sustentam a cada despertar. Mas lembrem-se, a Minha vontade sempre prevalecerá para que, através do Meu querer e mover, vocês possam ser mais que vencedores.
Creiam! Creiam em Mim somente.
Agradeço-Te por TUDO Deus!'

Inserida por NilminhaMagnani

Além do amor de Deus, o amor só é eterno quando cultivado.

Inserida por EclevissonDuarte

Na sua angústia, o justo busca se abrigar, se refugiar em Deus, seu Criador, enquanto o ímpio se abriga em seu próprio ego, em sua própria sabedoria.

Inserida por EUGENIOGALVAO