Deus Proteja Amigo

Cerca de 117740 frases e pensamentos: Deus Proteja Amigo

O que depende de mim para ser feito, depende de Deus para ser perfeito.

Inserida por LindaAlmeida

⁠Muitas vezes, nos perguntamos:
Por que demora a Felicidade?
O segredo é:
A obra de Deus que é para sempre,
não é um esboço...
É Arte!

Inserida por LindaAlmeida

⁠A importância que dermos ao próximo, será a mesma que receberemos de Deus.

Inserida por LindaAlmeida

⁠Todos os seres são iguais, nem um mais, nem outro menos. Só Deus pode distingui-los.

Inserida por LindaAlmeida

⁠Tomara que a vontade de Deus coincida com o meu desejo. E se não coincidir, que eu saiba agradecer por essa bênção inesperada!

Inserida por LindaAlmeida

⁠Bom dia!

Quando a última coisa que você tiver for fé, você vai descobrir que Deus era a única coisa que você precisava ter. Essa é a verdade mais simples e poderosa da vida: a fé nos conecta ao que realmente importa.

Nos momentos de dificuldade, quando tudo parece incerto, lembre-se de que Deus nunca abandona quem n’Ele confia. Ele é o sustento, a força e a luz que nos guia mesmo nas noites mais escuras.

Que hoje seja um dia de entrega, confiança e renovação da sua fé. Caminhe com coragem, porque Deus sempre tem um plano perfeito para você.

Desejo um dia abençoado e cheio de paz!

Inserida por MDP007

⁠O ser não é bom porque acredita em Deus. O ser é bom pela sua ética, caráter e pelo respeito pelos outros. Pois, muitos são maus e usam a crença em Deus para enganar.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠"Se você não tem tempo para Deus, como você quer que ele tenha tempo para Você?"

Inserida por Epieg

⁠Obsoleto

Ser íntegro foi a melhor qualidade
que Deus me permitiu. Ainda que
hoje esteja em desuso, agradeço
todos os dias por ser quem sou.

O Duque

Inserida por MarceloHB

⁠Os desígnios de Deus, embora muitas vezes nos pareçam estranhos e incompreensíveis, são traçados com um propósito divino e perfeito. Há um filme que assisto de tempos em tempos chamado *Os Pássaros Feridos*. É uma história única, uma saga que atravessa mais de 60 anos, narrando o romance proibido entre um padre e uma jovem comum.

A trama se inspira na lenda de um pássaro espinheiro, que passa a vida buscando o espinho mais afiado para empalar-se. E, ao fazer isso, entoa um canto incomparável, mais belo que o da cotovia e do rouxinol. É um canto sublime, cuja perfeição só é alcançada ao custo da própria vida.

Quantos de nós, ao longo da vida, não nos ferimos em espinhos dolorosos, conscientes de que, apesar da dor, esses momentos podem extrair o melhor de nós? Esse filme fala sobre renúncia, não sobre religião, e carrega uma mensagem profunda e universal. Recomendo com entusiasmo, pois é uma obra que nos faz refletir. Espero que, um dia, você tenha a oportunidade de assisti-lo.⁠

Inserida por rocha_querlis

⁠Para muitos eu sou um anjo, para outros eu sou um demônio, para mim eu sou Deus!

Inserida por Vandeuarley_

⁠Não existe milagre feito por Deus, o que existe é milagre feito por nós mesmos, pela fé que temos nele!

Inserida por Vandeuarley_

⁠A maior preocupação de alguns Líderes religiosos, É que o Povo está descobrindo que Deus é Onipresente ! Se ele está em todos os lugares, posso fazer minha Oração de qualquer Lugar!
A verdadeira igreja somos nos!

Inserida por AlecioNunesClovis

⁠"Jamais abra mão daquilo que Deus te deu, poderás não obter novamente."

Inserida por brandaojhonate

⁠"⁠Ao invés de ministrar a Palavra de Deus aos que conhecem e não creem, ministre aos que não creem porque não conhecem."

Inserida por brandaojhonate

⁠O Deus-Natureza é matematicamente implacável. Um dia, por amor ou pela dor, a conta chega.

Inserida por flavio_garcia

Fique bem. Creia que Deus ordenou a paz para o seu lar e a tranquilidade ao seu coração. Ele cuida e protege os seus. E sob a proteção Dele estás seguro. Descanse, agradeça e acredite que os seus dias são escritos por Ele. E nas letras tem vitórias destinadas a você!

Inserida por ElidaJeronimo

Mesmo sem perceber, Deus caminha ao seu lado; mesmo sem sentir, Ele te carrega nos braços, mesmo baixinho, Ele sussurra ao teu ouvido: Eu estou contigo, não te deixarei e não te abandonarei!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Tenha Deus como centro de tudo em sua vida e você verá as mãos dele em cada detalhe.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Viver é uma dádiva. Cada amanhecer a voz de Deus diz: Recomece, faça acontecer e conte comigo, não te deixarei e nem te desampararei!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp