Deus Proteja Amigo
"Agradecer a Deus é o passaporte da felicidade, pois nos permite saber que em tudo Ele tem nos cuidado".
Que venham os castigos de Deus e sua disciplina para sermos realmente filhos e não bastardos; melhor é choro temporal do que o castigo eterno.
Amar é uma dádiva, é a glória de Deus. Mas tomes cuidado para não ultrapassar os limites do amor deixando de si amar. Pois agindo assim avançamos o limite e passamos "viver" no território da paixão.
Não importa o que dizem ou pensam...
Sua autenticidade é quem fala por ti.
Deus te vê como tu és.
Ninguém te conhece mais que o Criador,
mais que Jesus, teu Salvador.
E o que vale é o que Deus diz sobre você!
Boa Noite! 🌕
Anoiteceu ...🌜
Mais um dia já se foi...
Que Deus te pegue no colo e cubra- te de amor e proteção!
Que enfim você possa descansar e repousar tranquilo nos braços de amor do nosso Criador!
NÃO PERCA!
Não perca jamais a esperança e a fé em DEUS...
Não perca a esperança no Amor...Não perca a esperança na Vida...
Não perca a esperança nas pessoas, pois no mundo ainda há muita gente boa...
Não perca a Esperança nem a Fé, pois firmadas em DEUS nos mantém de pé!
Não "se perca" na ilusão desse mundo, pois te levará ao abismo mais escuro e profundo!
Não "se perca" na falsidade, nem na mentira, tampouco na maldade!
Que você tenha alegria, espalhe o amor, transmita a paz, propague a verdade e viva com intensidade!
Seja feliz hoje e sempre.
" Se Deus disser não, eu irei aceitar, se Deus disser sim, compreendo, mas se ele não me responder eu aceito".
Deus sempre foi o meu refúgio. Os livros a substância que nutri minha mente. Os conteúdos o jardim que aromatiza a ansiedade de minha alma.
Acreditar que Deus escutará as minhas orações é um ato de crença louvável. Continuar acreditando mesmo quando as orações não são respondidas é um ato de fé inabalável.
Favela chorou, jogador sangrou
Lágrimas molham o solo sagrado
Saudade ficou de quem Deus levou
Hoje eu lembro dos momentos bons
Abrace agora quem tá do lado
Oh senhor Deus, eu clamo a ti porque acredito, porém devo dizer que as angústias e decepções correm nas minhas veias, estou constantemente em aflição e com o coração contrito, receio ter violado as leis, tanto da vida terrena quanto espiritual, de forma que o conserto dos meus caminhos Seja penoso e doloroso, muitas vezes medito na retidão e no símbolo do íntegro caráter, chego à conclusão que os atos honestos produz a paz, produz confiança e liberdade, mas eu percebi que criei grades ao meu redor, minhas fraquezas e medos coagem minha intenção de deitar na paz e acordar na luz, oh senhor que é único e seu espírito que norteia minha caminhada, se me veres despreparado e incapaz, clamo pelo teu socorro, endireita essa minha jornada, arranque de mim as perturbações, suplico a ti oh altíssimo tua imensa e contemplada misericórdia, meu olho cega sem o teu entendimento e minha espada murcha sem o fogo do teu espírito.
Giovane Silva Santos
O dia mal começa e Deus já me mostra que está ao meu lado, mandou um lindo Bem-te-vi , pra me lembrar que seu olhar de AMOR sempre está sobre mim.
"Nunca haverá Deus tão maravilhoso, tão sensível, tão amoroso e, também, tão terrivelmente justo como Yahweh"
Há pessoas que não acreditam que exista um Deus. Eu, ao contrário, acredito que toda a natureza é Deus. Gritando que Ele existe.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
