Deus me Trouxe Voce Amiga

Cerca de 355640 frases e pensamentos: Deus me Trouxe Voce Amiga

Filho do Deus, o presente do Pai para nós!

Inserida por Natalhieferreira

Observem um homem como Abraão. Deus tratou com ele de tal forma que ele pôde "esperar contra a esperança", Ele confiou em Deus de forma total e absoluta, quando todas as aparências indicavam o contrário. E isso precisa ser desenvolvido em nós. Não começamos assim, mas ao atravessarmos essas experiências descobrimos que "por trás de uma providência carrancuda, Ele esconde o rosto de um Pai", e quando as provações voltam, permanecemos calmos e controlados. Podemos dizer: "Sim, eu sei que não posso ver o sol, mas sei que ele está lá. Sei que atrás das nuvens o rosto de Deus está voltado para mim". É por meio dessas provações que esse elemento de confiança é desenvolvido em nós. É exatamente o mesmo com o elemento de paciência, ou perseverança, a capacidade de perseverar e ir em frente apesar de desânimo e abatimento. Esse é um dos maiores testes que um cristão pode enfrentar. Não somos pacientes por natureza. Começamos a vida cristã como crianças, querendo tudo de uma vez; e se não o recebemos, ficamos impacientes e começamos a resmungar, reclamamos e ficamos emburrados como crianças. Isso é porque nos falta paciência e perseverança. Não há nada que as epístolas do Novo Testamento enfatizem mais do que esta qualidade de perseverar, quer as coisas estejam indo bem ou não. Devemos perseverar dizendo: "Deus sabe o que é melhor para mim. Vou confiar nEle". "Ainda que ele me mate, nele esperarei". Isso é perseverança, e é à medida que somos testados e provados que todos esses outros elementos que devem "guarnecer" a nossa fé se desenvolvem e são aperfeiçoados.

Inserida por Poliana16

Fé é certeza de coisas que não se esperam, nem se veem. Não esta depositada em um Deus ao qual uma religião a denominou com um nome, mas esta deposita em si mesmo. É algo inato do ser humano, pode ser chamada de Fé, o poder do subconsciente, lei da atração, "acreditar", entre outras formas. Esqueça aquilo que lhe foi doutrinado, siga o Deus do seu coração e da sua compreensão, e acredite sempre, mas acredite primeiramente e acima de tudo, em você mesmo.

Inserida por raizesdoser

Dizem que a cada batida do seu coração, Deus está dizendo que te ama, já parou pra pensar?

Inserida por julialoureiro

Mesmo a vida tendo tantas batalhas. Temos que ter FÉ em Deus e seguir sem pensar nas dificuldades. Pois quanto mais dificuldade tem, a vitória sempre é MAIOR.

Inserida por Mila19

Cada Dia Uma Nova Lição Deus Prepara Para nos. é hoje Eu aprendi Que Posso Ser Feliz Sozinho, Sei que eis difícil , Mas Deus Me preparou para Ser Forte.

Inserida por PeedrooOliveira

Como fui, já esqueci. Como irei, não tenho certeza. Agora estou bem, graças a Deus.

Inserida por PaolaRhoden

Deus nos criou à sua imagem, criou-nos no amor e para o amor.

Inserida por 81024673

A vida nem sempre é justa,nem sempre é como nós gostariamos que fosse,mas Deus tem um proprosito,saiba que nada é em vao,ao menos servirá de lição porque hoje quem te derruba,será o mesmo que você poderar levantar amanha!

Inserida por RayanneLima

Deus é a força eletromotriz das nossa vidas
a nossa esperânça o nosso consolo

Inserida por Jondila

Agradeço a Deus pelos dias ruins e pelos melhores dias. Pois sem os dias ruins eu jamais saberia dar valor aos melhores.

Inserida por amorimfrases

As pessoas que falam "A deus meu futuro pertecem estão totalmente enganadas, pois seu futuro é você mesmo que constroi. Você se coloca na propia situação, e se acovarda.

Inserida por juninhosiilva

Foda que as pessoas só coloca deus no coração, quando estãao em uma triste situação.

Inserida por juninhosiilva

E aí eu te procuro em todo lugar. Em pessoas erradas.
Deus... começo a questionar se vale a pena.

Inserida por saysaysay

Deus me mandou pra viver só nessa Terra, sem irmãos pra dividir o peso, sem primos pra crescer junto, por que eu deveria esperar mais da vida?
Esperar não ser só?
Que bobagem.
Só perdi tempo com isso.

Inserida por saysaysay

Até que ponto um coração pode partir, pelo amor de DEUS

Inserida por saysaysay

Maior que a vida é só Deus
A vida não tem preço
Quanto mais eu a conheço
Mas tarde digo adeus

Inserida por NivanDiCastel

" Não sou ateu porque acredito em Deus.
Um Deus em comum para todos.
Que me mandou dormir e acordar para viver a vida,
que me permite errar e me arrepender.
Me ensinou a ver, ouvir, degustar e sentir.
Me ensinou a pedir perdão e agradecer.
Ele que vai me guiando pelo caminho certo me mostrando o que é verdade e o que é mentira.
Me fazendo pensar antes de falar e a respeitar os outros.
Essa é minha religião e pretendo seguí-la até minha morte.

Inserida por DudaJorge

Tudo no seu tempo, tudo no tempo de DEUS. Muitas coisa aconteceu, muitas coisa mudarão, muitas pessoa se foram e algumas voltarão. O que é pra ser seu sera, mesmo que o vento leve pra longe DEUS te trás de volta, não importa o tempo ou a distancia que o vento levou. Então aprenda esperar, por o seu livro da vida esta escrito, mesmo que você veja apenas folhas em branco.

Inserida por monteiroluciana

" Há uma possibilidade de se viver o céu aqui na terra, basta que o Reino de Deus esteja dentro de você"

Inserida por FlavioMacedo