Deus me Perdoe
Herói
Deus vos colocou em minha vida
Como um presente
Mim amando,
Mim ensinando,
Um professor, .
Que todos deviam ter
Assim todo o mundo iria reconhecer O que sinto por você
Sempre te amei,
Jamais nem por um momento prévio, nem momentâneo te esquerei.
Eu só agradeço a Deus por ter me feito assim assim do jeito que sou, simplesmente feliz... Eu não vou dizer que passei 365 dias da minha vida aos 100% de alegria, pois estaria mentindo, mas posso dizer que eu tornei 90% de sorriso no meu rosto e no rosto de pessoa que deram a oportunidade pra que eu mostrasse o que é mais importante nela, que é a alegria de sorrir, feliz ano novo!
Esse ano com fé em Deus vai cair uma flor igual a vc na minha vida,
para eu cuidar, dar carinho, e aguar para que essa grande e linda flor se torne um jardim Lindo e o amor dure para sempre <3
A pessoa quando leva no seu caminho coisas sem a direção de Deus,acaba produzindo na sua casa bagunça,balbúrdia e confusão!
01 de janeiro de 2016, e lá está a moça falando com Deus. Agradecendo por mais um ano de conquistas, de pelejas e de aprendizados. Ela ouve a voz de Deus. Acredita nas coisas intocáveis, mas sabe que podem ser infinitamente sentidas com a sua doce alma. É essa sensação que transforma o coração daquela moça. É aonde ela se encontra e reencontra. É aonde ela se enche de fé. Continua sempre pela busca do caminho correto. Ela escolhe Deus. Escolhe os Seus princípios. E prossegue. Prossegue na claridade que traz felicidade em seu caminho. E então, seu coração transborda de amor e compaixão. Ainda com seus joelhos dobrados chora de alegria e agradece Aquele que lhe deu o sopro da vida: Obrigada, meu Senhor, é infinito o Seu amor.
Quanto mais perto do Céu, nenhum muro será capaz de apagar o horizonte desenhado por Deus para nós!!
Eu Não Acredito que a Maioria dos Seres Humanos Acredita Mesmo em Deus, pois suas Atitudes e Comportamento Mostra Totalmente ao Contrário
Se Deus inventou o amor a humanidade esqueceu de pratica-lo. Esse amor egoísta que iguala-se à possessão e acaba-se em rancores e difamações; esse amor efêmero, artificial e representativo que muitos querem para não estar só; esse amor exibicionista e comprado que faz do proprietário um escravo perseguidor e atormentado; esse amor de mentira que como qualquer objeto de vitrine encanta, ilude e consome o que ha mais precioso em alguém: A esperança de viver um AMOR.
Porque seu filho (a) não acredita em Deus?!
- Estou lendo Nietzsche e Platão ao mesmo tempo e refletindo como os jovens estão todos os dias mais distantes do divino. Mãe e pai, não existe um ódio por parte de seus filhos e nem tão pouco o não aceitar que Deus existe, eles só não acreditam e isso não é de todo um mal. Vejam o que passam em sua família, seu lar, vejam quantos sofrimentos você mulher, você homem sofrem para dar u o pão de cada dia, vejam quantos de seus parentes são víboras, cobras e principalmente vermes que não fazem nada, mas se pautam na religião, vejam a educação crítica que você deu, note eles estão colocando em prática. Mesmo Nietzsche sendo crítico de Platão, precisa usar a Republica para lembrar-se da Caverna e seu mito. Seus filhos não conseguem entender porque vocês sofrem tanto, são tão ingênuos, aceitam sofrer e porque nestas horas o todo poderoso não se faz presente.
Que tal passarmos a não informar para eles (as) que: Deus quis assim, Deus sabe o que faz, Deus prepara algo melhor para nós. Pegando agora o próprio Heráclito que se baseava no divino para entender, ele colocava que o mundo, é um fluxo permanente em que nada permanece idêntico a si mesmo. Tudo se transforma no seu contrário. E o fogo como princípio eterno, agora começam a entender porque inferno criado pela Igreja Católica e envolvida em fogo. Você acha mesmo que a aulinha que ministrei para seu filho falou só que “É impossível entrar no mesmo rio duas vezes”? Não, expliquei que o fogo que significa mudança, instabilidade se opõe radicalmente ao ar que representa o céu, o repouso em que Deus é fonte confiável do conhecimento e da ordem. Expliquei que existe o tal do livre arbítrio que naturalmente você escondeu e agora sofre com isso, mas não se preocupem, muitos tem um bom caráter e farão o bem por saberem discernir o que deve ser feito. Eles não deixaram de acreditar em Deus, eles só não aceitam o seu, os seus deuses.
E pare de ficar postando Nietzsche no face, Nietzsche é erudito, sendo assim uma boa metáfora para o erudito é compará-lo ao verniz, pois este autonomiza o objeto em relação ao sujeito, algo que torna o conhecimento petrificado, numa prática contínua de deixar o passado, ou o conhecimento de outros povos, sempre válido para o presente. Os mais qualificados usam de maneira ponderada e vem vocês postando como se fosse nuggets de pizza.
Não estou pedindo desculpas, afinal, fiz de propósito.
Negar a ideia da evolução, e a deus, e o mesmo que negar a própria existência, pois seria impossível haver vida sem um articulador, sem deus, da mesma forma seria impossível haver vida sem o tempo, e o tempo se resume em evolução, pois nada foi ou sera criado sem planos, e tempo pra executa-lo, Deus teve todo tempo que desejava para planejar, e todo tempo descrito nas praticas evolucionistas para executa-lo. O tempo de Deus de difere dos humanos.
- Relacionados
- 57 frases de perdão a Deus para se desculpar pelas falhas
- 22 frases e versículos bíblicos sobre perdão
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
