Deus me Esqueceu

Cerca de 111469 frases e pensamentos: Deus me Esqueceu

Hoje em dia esta fácil dizer que ama, e no outro dia dizer que esqueceu...

Inserida por DanielMachado

Ela desejou ter um príncipe, mas esqueceu de ser uma princesa. No fim, não ficou nem com o sapo. Ele preferiu se afogar no lago desencantado.

Inserida por GabrielaStacul

No anseio de ser conservador e defensor dos bons costumes, esqueceu-se de ser Bíblico

Inserida por tklistico

Prometeu não me esquecer, mas esqueceu o que prometeu.
A culpa foi sua?? Não, a culpa foi minha. Meu erro foi achar que eu era importante... Mas agora eu aprendi, o segredo é nunca sair da cama. meu "plano B" pra tudo é dormir e nunca mais acordar!

Inserida por Rafaeldisouza

Na noite da dor, esqueceu de sentir algo, e as vezes não sentia, só mantinha sua cara fechada para todos. Sentava no seu canto e lia seu livro, e ninguém lhe notava, a não ser os que a achavam estranha demais, estranha por não ser extravagante, estranha por não ter amigos e por ser deprimente demais. E ela era muito deprimente, e todos lhe diziam isso, e eu acho que essa é a segunda vez que lhe conto isso, mas acho que é porque ela estava bastante deprimente naquele dia, quando finalmente tomou coragem e atirou na própria cabeça, com o rifle de seu pai, que vivia mostrando a arma por todo canto. E a morte veio, e ela era mais deprimente do que a garota, que em cima do balcão da cozinha, deixou um bilhete. E o bilhete dizia coisas lindas, e eu queria ter lido, mas só pude ouvir, e eu queria ter visto como ela escreveu, porque ela escreve bem, e eu chorei quando ouvi suas palavras, chorei porque acho que também sou deprimente. E acho que sou mais deprimida do que ela, porque eu estou observando seu corpo ser enterrado, e acho que vi seus olhos abrirem, e vi sua dor, e suas lagrimas, e acho que sinto muito, porque chorei, e ninguém podia me ver, porque além de tudo, sou apenas um estado da mente. E eu morri também.

Inserida por grazieladias

Quando se encontrar sozinha,
pensando que o mundo te
esqueceu, lembre-se de mim que
esqueci mundo só para pensar em
você.

Inserida por jairan

A ilusão do momento faz com que a mente se esqueça de quem nunca te esqueceu.

Inserida por RodrigoMK

Não diga que me esqueceu, afinal ninguém esquece o que nunca lembrou.

Inserida por Rafaeldisouza

“Saudade é apego a um passado que esqueceu que passou e que teima em permanecer presente em nosso cotidiano; é viver o presente como se fosse o passado, e ter medo de buscar um futuro desconhecido e incerto.”

Inserida por SebastiaoTravassos

Que horas amanheço eu?
Se o sono me deixou só
No escuro, desprotegido...
Até a lua se esqueceu de mim!
Estou como uma estrela, longe de todos
E todos a me olhar...
Brilho pra noite, pro sono me apagar....

Bom amanhecer, filhos do sol!

Inserida por RodrigoJesus

O que sou pra você?
- Pedaços de sonhos que você esqueceu no coração;
- Sombras de um gesto que se perdeu no tempo
- Um sorriso medroso que se escondeu na saudade;
- A mágoa de uma folha que secou e caiu;
O que sou pra você?
- Apenas sei, o que desejo ser pra você;
-As notas festivas de uma canção em êxtase;
- A calma da primavera arrebentando em flores;
- A energia criadora da juventude em chama;
- O momento eterno de uma vida de amor.

Inserida por cocota10

Quando sonho
Sonho sem me envergonhar
De sorrir para quem
Se esqueceu de sonhar

Inserida por hebo_imoxi

Ela se foi igual as outras.

Me bloqueou e decidiu esquecer.

Me esqueceu, e desapareceu.

Assim acaba mais uma vez.


Emma, um homicídio, cometeu.

Inserida por nickzinha4

O trem
Para Torquato Neto

às três da madrugada
penso que o trem se esqueceu
de mim
mão gelada
louca disparada
– seria esse o meu fim?

Inserida por pensador

o sol que já se foi
a lua já se escondeu
a vida que se acabou a dois
o amor já se esqueceu.

Inserida por gabrielcorrea

"Quando vejo os muros escritos por Gentileza,lamento.Pois o homem esqueceu o amor,tornou a vida um horror e a convivência um tormento".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

Da boca pra fora diz que me esqueceu, mas aí dentro do seu coração está gravado o "eu te amo"

Inserida por paty_souza

É engraçado como as pessoas praticamente se esqueceu de quem deu sua vida, quem dá seu alimento, quem dá a água que toma, da cama que dorme, da luz do dia que ver, da luz da lua que se olha aí cair da noite. Deus realmente amou O mundo de tal maneira realmente, pelo simples fato deu seu filho, alguém que amou todos os homens sem conhecer nenhum, e mesmo assim as pessoas julgou ele por amar, condenou ele por falar a verdade, matou ele porque ele queria fazer o bem para as pessoas. Já parou pra pensar que vivemos amando as coisas e não as pessoas? Já parou pra pensar que viver por beleza, ou por um rosto belo, ou um corpo lindo é errado? Você julga saber o que é amor, porém não conheçe o que é amor de verdade. Jesus amou as pessoas como elas é, e aceitou elas como é, é triste ver que ser humano se satisfaz com coisas sem valores nenhum, e que talvez as outras pessoas se sentem mal por isso. Hoje digo para que vocês pense na vida que tem, e nas coisas que realmente tem valor na vida.

Inserida por Williamgtc

Ela senta-se na carteira diz que é inteligênte, mas esqueceu que por de tras daquelas notas brilhantes vêm muita gente, engana e mente.
Ela se às maiss pura menima a mais sortuda, namora a uns anos a mesma pessoa e por isso se acha diferente.
Esbanja dinheiro mas esquece que sem ele não teria esse império
E se começarmos a falar de honestidade, a verdade é dura machuca mas liberta.

Inserida por HelenaEuniceLeitao

Carta para o amor perdido:

Meu amor, por que você me esqueceu? Eu convivo diariamente com a solidão, já não me sinto mais a mesma. Meu mundo está coberto por uma névoa de confusão que não me deixa enxergar a luz, apenas ando perdida na contramão de uma estrada bipartida. Agora só me resta um corpo dormente, uma alma em prantos, um coração em pedaços e uma mente entorpecente. O que você fez de mim? Eu fico de frente ao espelho e só vejo um vazio. Onde eu fui parar? Por favor, me tira daqui, preciso me reencontrar. Eu grito, mas você não consegue me ouvir. Minha voz está calando, eu não sei como sair da escuridão dos meus pensamentos e nem me livrar desta angustia que fez morada em meu peito. Sabe aquela essência de que eu tanto me orgulhava? Então, dissolveu-se em um poço com minhas lágrimas. O amor que eu sinto está me matando. Com minhas mãos, tentei arrancar, pois tudo que eu queria era voltar para a vida, mas de que adianta viver? Se a razão da minha existência não quer mais me ter. Quando tudo isso acabar e eu finalmente me libertar, minha última palavra será “saudade”, por que nem por um segundo, fui capaz de te esquecer. Em toda minha vida, ninguém me cativou como você. E quanto a mim, só descobri o verdadeiro significado do amor ao te conhecer.

Inserida por stephaniemafrense