Deus me Esqueceu
nunca se esqueça de quem nunca se esqueceu de você.as lutas pasam os desgostos tambem passam so não passa aquilo que nos dar coragem e forças pra vencer mos nesta vida que é o amor...esse Sim tem poder de mudar toda nossa historia quando se é correspondido.eu amo,tu ama,e vós sera que tambem amam uns aos outros deixo aqui para que pense muito e reflita o quão é tão importante para vc eu nos ser humano obrigado por tirar esse tempinho para ler os meus pensamentos que divido com todos vocês!
"Tudo bem, expressou quereres nos lábios e corpo, mas, esqueceu a atitude longe do coração e alma, longe do meu ser, do meu entendimento e do prazer do meu sorrir."
Quando você pensa que estar tudo bem,Que Ja Esqueceu A Pessoa.
Ai Ela Chega E Diz Que Te Ama'
</3
To Certa ? *---*
Er Chato :/
"EU ACHO"...
Acho que meu coração me esqueceu...
Ele esta batendo por outro alguém!
Não estou reclamando...por mim,pode continuar assim!
Hoje eu to assim, amando quem me ama, esquecendo quem me esqueceu, e fazendo de terceira opção, quem me fez de segunda!
Um dia você vê que ela te ignorou, que te esqueceu, que agora, o único vinculo são as lembranças. Que a saudade fica agora apertando o coração, que o esquecimento pode ser esquecido! porque na flor da pele estão todas sensações, inesquecível momento bom!
EM UMA LOJA DA VIDA
A mor esqueceu de alguma coisa?
M e esqueci sim!
O que amor?
R espirar fundo e contar até dez quando sentir ciúmes.
Matei a atendente que estava se exibindo pra você!
Acho que finalmente você me esqueceu! Não ouço o som da sua saudade, mais consigo ouvir daqui o som do seu pensamento, então... Não, não nos esquecemos.
Plantei o amor!
Fiz a minha parte, mas você não fez a sua
Esqueceu... deixou morrer e aos poucos
o vento vai levando as folhas secas.
Você me esqueceu ou perdeu a memória?
Passou tão rápido em minha vida,
E eu que acreditava que era amor.
Lembro-me de quem me esqueceu, lembro-me de quem eu havia esquecido, lembro-me onde moro, mas não me lembro quem sou, estou perdido em uma ilusão sem fim. Lembro-me de tudo, menos de ti, quem és tu que anda entre a gente? Quem és tu que vem de tão longe? Quem és tu que não se importa mais comigo? Quem somos nós que não nos importamos mais com a gente?
Ele nunca esqueceu os nomes de ruas e números dos prédios. É o seu jeito de lutar contra a indiferença e o anonimato das grandes cidades, e também contra as incertezas da vida.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
