Deus me Disse Desce e Arrasa

Cerca de 127612 frases e pensamentos: Deus me Disse Desce e Arrasa

Não adianta discutir, quando Deus uni duas pessoas e porque ele tem um propósito!⁠

Inserida por Viniciuswalcyr

⁠Meu lema é Cristo !



O mundo não entende,
o amor que Deus tem pra dá.
Ao vil pecador que a Cristo aceitar.
Jesus é meu mestre, é meu bom pastor,
ele cuida de mim, com seu imenso amor.


Ainda que eu chore, ou venha sofrer,
meu lema é Cristo enquanto aqui viver.
E quando eu partir eu quero estar,
ao lado de Cristo no seu Celeste lar.

⁠⁠Fora da vontade de Deus nos resta duas escolhas resumidas em duas outras vontades, grande parte dos indivíduos optam pela vontade humana ou vontade própria, só que não sabem que a tal vontade própria não é blindada, oque permite fácil o acesso da terceira e hospedeira vontade, uma que mutanciona sentidos e torna o controle total descabido da racionalidade, um querer blasfêmico de proporções destruidoras, falo da vontade do nosso inimigo invisível mais real, aquele também chamado enganador, a lição é simples três vontades uma só é impenetrável imutável constante e correta a vontade de Deus, a vontade humana é frágil e sem proteção sederia rapidamente á parasita vontade do diabo, tomemos o cuidado intenso pra permanecer sempre na vontade do Altíssimo

Inserida por LucasCampos10

A única ordem mundial que existe é a ordem que sai da boca de Deus.⁠

Inserida por Diarioteologico

⁠Quer bênçãos? Tema a Deus!
Antes de tomar qualquer decisão, antes de tomar qualquer iniciativa, é aconselhável que se busque a direção e a instrução de Deus. Como está escrito:
“Ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas” (Mt‬ ‭6:33‬).
Se estivermos em Deus e as suas palavras estiverem em nós, tudo o que queremos e lhe pedirmos nos será feito. Se dermos fruto para o reino de Deus, tudo o que pedirmos ao Pai em nome de Jesus ele nos concederá. O Senhor nos escolheu e nos chamou para fazermos a sua obra (Jo 15:7,16)
Como dar frutos para o reino? Produzindo frutos que não se percam e permaneçam. Como podemos garantir que não se percam e, consequentemente, permaneçam? Não dando brechas para erros e pecados que podem servir de mau exemplo, pois assim como o filho é reflexo dos pais terrenos, assim o filho na fé é reflexo dos pais espirituais.
Portanto, precisamos ter cuidado das nossas vidas, orando e vigiando todo o tempo para não cairmos em tentação, como a do orgulho e presunção de se achar autossuficiente e não precisar de Deus. Mas contra isso Jesus deixou bem claro: “Sem mim nada podeis fazer” (Jo 15:5).
Explicando esse último versículo para quem pensa que não precisa de Deus, que se julga independente de Deus, como aquele que diz: “Ah, tá, ‘graças a Deus!’; se eu não trabalhar, Deus não vai me dar nada, não. Ham, graças a Deus nada; graças a mim!”, pergunta-se: “Se essa pessoa ingrata e irreverente morrer poderá trabalhar? Quem lhe dá o sopro da vida?” Ninguém é independente de Deus mesmo que o queira. E mesmo que não o compreenda.
Demos graças a Deus a cada dia que despertamos para a vida.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Tudo o que é coisa mal é contra Deus, mas tem coisas boas que também é contra Deus.

Inserida por sergio_f_januario

⁠Deus nunca deixa para amanhã...

Inserida por sergio_f_januario

⁠O caminho de Deus hoje é por meio da Igreja.
Do livro: Reflexões Sobre A Igreja Cristã

Inserida por sergio_f_januario

⁠"Eu tenho um propósito de vida mas somente Deus sabe meus limites"

⁠Deus,
Tenha Misericórdia dos Seus Filhos que Compadecem dos Seus Pecados.

⁠Você só dúvida da bondade de Deus,
Quando você não tem certezade que você é mau!

Inserida por euparaissonasci

⁠Homens e mulheres de Deus não são os que romanciam o evangelho mas os que suportam a pressão do processo.

Inserida por dennisnobre

⁠Dedique tudo a Deus com aquela pequena oração que Ele lhe inspirar, ou com palavras de acordo com seus pensamentos e desejos e de qualquer outro jeito; e assim agindo, pensando ou executando suas atividades, eleve frequentemente seu pensamento a Deus.

Inserida por herculesgdsantos

Amar é crer em Deus,pois ELE é o amor, foi ELE quem fez o amor!⁠

Inserida por cristina_cruz_3

⁠Sempre me surpreende e aborrece a expressão "temente a Deus", êta coisa mais dominadora!

Inserida por samuelfortes

⁠Onde há o amor de Deus, há também perdão!

Inserida por sergio_f_januario

⁠Deus é santo porque é único.

Inserida por sergio_f_januario

⁠Uma visão decorre de uma profunda experiência com a Palavra de Deus.

Inserida por sergio_f_januario

⁠A todos a quem Deus chamou pelo nome fez coisas grandiosas, Abraão, Jacó, Moisés, Samuel, Paulo entre outros...
Imagine os milhares e milhões que não ouviram e nem viram a Cristo, mas, creram na sua palavra! Glória a Deus, você é mais que bem aventurado!

Inserida por jefferson_monteiro

⁠Os acasos não existem,da mesma forma como o amor de Deus consumado no Calvário não foi um acidente(Wesley Kennedy)."

Inserida por WesleyKennedy