Deus me Disse Desce e Arrasa

Cerca de 127553 frases e pensamentos: Deus me Disse Desce e Arrasa

⁠Quando um feto é vítima de um aborto
Revoltado pra deus pede vingança
Que no ventre já uma criança
Mas sofre do amor o desconforto
Sem ter culpa de nada ele foi morto
Se falace podia até dizer
Minha mãe pôr favor feche eu nascer
Já que eu no seu ventre fui gerado
Mesmo sendo infeliz e rejeitado
Também tenho o direito de viver

Inserida por josebispopaz

⁠Porque ser bom e honesto é obrigação de qualquer um, mas andar em retidão diante da palavra de Deus não é para todos. A maioria foge da luz, porque suas obras são más!

Inserida por g_n_rose_magalhaes

A dor da angústia me corrói,sinto dores fisicas, peço a Deus que me ampare,que me dê paz,sinto a angústia da perda,da saudade.
Perdi a vontade de viver,meu mundo é frio,escuro.
A dor é enorme,nada para mim tem valor.⁠

Inserida por romulo_souza_1

⁠A salvação é um dom de Deus e por essa razão, ela é gratuita a todo aquele que crê nela, e que coloca também toda a sua fé e esperança que vêm da nossa co-participação na morte e ressurreição de Cristo na Cruz, quando Ele se tornou a justiça de Deus em nosso lugar.

Inserida por leonardomenin

⁠Todo dia bendirei o teu nome Senhor.
Só tu és Deus.
Eternamente.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Um ótimo início de semana a todos vocês. Que Deus te proteja e guie seus passos . Chuvas de bênção em sua vida e na vida de todos que circundam a sua volta. Que nesta nova semana que se inicia coisas boas aconteçam na sua vida . Embora essa fase difícil que o mundo vem passando e muitas pessoas tenha perdido pessoas importantes em suas vidas , mas temos que manter o pensamento positivo em Deus e dizer sempre que aquele que nos protege nunca dorme e a cada novo dia ao abrir os olhos agradeça a Deus por sua vida . Por lhe conceder um novo dia. Se sua vida está difícil... também agradece por que muitos não sobreviveram para reclamar. Estamos apenas vivendo mais uma fase , tenho certeza que vc já passou por tantas outras e está aqui lendo essa mensagem. Nunca diga que vc tem um problema , mas diga ao seu problema que você tem um grande Deus. Lutar sempre e desistir jamais...Pois tudo podemos naquele que nos fortalece. Fim por Fim escrito por mim.
Bom início de semana a todos vocês.

Inserida por claudinei_souza_2

⁠Não atemorize!
Quando os seus planos são frustrados, os planos de Deus prevalecem!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Eu não posso voltar atrás. Mas posso, pela misericórdia de Deus, seguir em frente.

Inserida por edort_guilherme

⁠Quando o amor e a misericórdia de Deus se unem em favor da humanidade, nós veremos a manifestação da sua graça que é incondicional e não faz acepção de pessoas, pois tendo nos amado irá para sempre nos amar até o fim de nossas vidas.

Inserida por leonardomenin

⁠Não se apavore com o vento. É Deus colocando as coisas em seu devido lugar.

Inserida por FatimaGiffoni

⁠" Entender Deus é sentí-Lo, percebê-Lo e amá-Lo em tudo o que existe, em todo o Universo! " Marilia Hoffmeister

⁠UMA CARTA PARA DEUS.
15/05/2021



Senhor nosso Deus e nosso Pai.
Oh !Glorioso e Santo.
Eis aqui uma carta que escrevo a próprio punho.
Escrevo ela na esperança que chegue logo em suas mãos.
Primeiramente, bom dia Deus todo poderoso dos céus e da terra !
Me desligo do meu universo agora e entro no seu.
Nessas linhas que os meus olhos percorrem,
Nelas contém lágrimas, dores e verdades;
Nelas contém meus pecados e minhas vaidades;
Nelas contém todo tipo de alegrias e emoções;
Acertos e erros assim como de qualquer um.
Quando ela chegar em suas mãos,
Verás os motivos porque ela a ti escrevi.
Não dá para citar tudo.
Mas tenho certeza que irás entender.
O Senhor sabe milimetricamente de cada passo que eu dei,
Desde a infância até o momento de agora.
Eu sou pequenininho Oh! Deus.
Se falhei e esqueci que falhei,
Peço-te que me faça lembrar que falhei e o porque eu falhei,
Pois perdão á ti urgentemente eu quero pedir.
Se acertei e esqueci dos meus acertos,
Peço-te que me faça lembrar no que acertei e o porque eu acertei,
Pois quero continuar acertando e aperfeiçoando os acertos.
E se possível trazendo algumas experiências dos erros para hoje não mais vacliar.
Os meus olhos não enxerga como os teus.
Meu cérebro não raciocina como o seu.
Por mais que passe pela melhor Universidade desse mundo,
Ainda matuto serei.
Envio-te essa carta com a fé que tenho.
Tudo que vivi até agora o Senhor tem anotado.
No livro da vida tenho certeza que está.
Eu sei que a qualquer momento ela chegará até ti oh ! Pai.
Mas, um pedido final eu quero lhe fazer.
Ainda criança eu tinha um coração miudinho,
E nele, não tinham maldades , vaidades e nem saudades.
Me devolva, Oh! Santa Majestade, esse pedaço de carne meu.
Não sei o que houve,
Mas alguém me tomou, e não sei por onde ele anda.
Traga-me depressa,
Pois esse que tenho agora cresceu demais.
Queria tanto voltar a inocência para viver feliz sorrindo e nem saber o significado da palavra, "emoção".
Pois ela cresce conforme cresce esse tal Coração e depois os dois vão por caminhos que me fazem afastar de ti...
E isso me faz perder toda a razão...

Ass: Ricardo Melo.
O teu filho.


Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠É na bíblia que podemos aprofundar nossa conversa com Deus!

Inserida por erick_santos

⁠Eu me aproximo de mim mesmo, através da palavra de Deus

Inserida por ruth_nely

⁠Nada nos deixará tão fortes como a fé. Nada nos dará mais esperanças do que conhecermos Deus e todo o sagrado. E com amor e gratidão lhe pedimos Deus, liberta-nos dessa pandemia, livrai-nos de todos os males. Abençoe nossas famílias. Faça sempre sua vontade, pedimos misericórdia pelos nossos erros que sua bondade se estenda sobre seus filhos que clamam por ti. Gratidão pelas bênçãos recebidas. Amém.

Inserida por YALODOSSY2

Quando abrimos a nossa mão para ajudar os necessitados, Deus irá suprir todas as nossas necessidades também. Pois, mais bem aventurado é dar do que receber, e aquele que é fiel no pouco Deus sempre honrará no muito.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Sobre a homofobia

Se a natureza é uma obra de Deus e é ampla na sua diversidade, não entendo porquê o ser humano, sendo, igualmente, uma obra de Deus, precisa ser tudo igual só para atender a demanda de pensamento de quem já começa sendo DIFERENTE achando que é o detentor do conhecimento da verdade e do certo para o mundo. Mundo este que, também, é dotado de vasta diversidade, tais como: continentes, povo, idioma, cultura, valores, costumes, política, culinária etc.

Inserida por Gracaleal

⁠Deus é de uma grandeza tamanha que, na tentativa de nos humilharmos diante dele, há indício de soberba da nossa parte.

Inserida por kliw

⁠Divina...
É a noite dos que vão dormir
confiando no amor de Deus.
Boa noite
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠A Bíblia contém os sagrados desígnios de Deus para os homens, e é a base do conhecimento cristão, que os direciona rumo a finalização das promessas de Deus e para uma vida digna diante d'Ele.

Inserida por kliw