Deus me Disse Desce e Arrasa
É Impossível que o Todo (Deus) faça contato, já somos, "Já disse, todos vos sois Deuses", a única coisa a fazer é acordar. "Me segue, deixe os mortos enterrarem os seus mortos".
Kairo Nunes 18/09/2021.
Cântico
E Disse Maria: A minha alma exalta ao Senhor,
e o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador.
Pois olhou para a humildade da sua serva...
serei chamada de bem-aventurada, por todas as eras!
Pois grandes bênçãos, me deu aquele que é todo poderoso!
Santo é o seu nome, a sua misericórdia é de geração em geração,
Sobre todos aqueles que lhe prestam continuamente adoração!
Com o seu braço agiu valorosamente de um modo maravilhoso.
Dispersou os os que tinham pensamentos soberbos nos corações.
Destronou dos tronos os poderosos e aos humildes deu posições!
Encheu de bens os famintos e despediu vazios os que eram ricos!
Auxiliou a Israel seu servo e sua santa congregação e nação!
Não se esqueceu de ter misericórdia dos filhos de Abraão!
E de todos os que pela fé, também são chamados seus filhos!
Eu queria muito ter escrito um livro que falasse de ciência, mas Deus me disse que a maior ciência é a do coração,
então escrevemos livros que falem de amor e justiça.
Tem que acontecer
Foi eu que disse, imprima força o meu Deus, pelo tudo, pois nos corredores da vida, muitos são os gemidos de aflição, a demanda pelo desmantelo, a todo momento o inimigo, o diabo traga, confunde, engana pessoas, são teus filhos senhor atrelado ao pecado, são teus filhos seduzidos pelo prazer passageiro, pelo delírio insensato, destruição nos lares, a tua sociedade, a tua natureza sofre.
Oh pai, tem que acontecer, tem que prevalecer, cada clamor, cada chamado, cada ponto de oração, quando o invocamos, suplicamos, nos humilhamos, para que prevaleça teu reino, teu Santo Espírito, tuas bênçãos e promessas sejam liberadas, inundando, transbordando glórias nestas vidas sedentas que pede tua misericórdia, eu creio, tem que acontecer uma transformação nessa condição de vida, tudo para exaltar teu nome oh altíssimo, ao amado Jesus.
Giovane Silva Santos
Deus mudou a minha vida quando eu clamei e disse que daquele dia em diante, seria totalmente dependente Dele e Ele me honrou... Bendito seja o nome do Senhor Jesus Cristo!
O mestre Jesus disse buscai primeiro o reino de Deus e sua justiça as demais coisas vos será acrescentada
Em nossas vidas tem que haver prioridades não perca seu tempo com assuntos e pessoas que não tem nada a acrescenta em sua vida.
"Já pensei...em desistir, mais...Deus sorriu para mim e disse: VOCÊ pode ir....muito mais além, Confia e Acredita.
(Eu Continuo Acreditando)
Still Believe..."
Falam Que Tem Jeito Pra Tudo Menos Pra Morte, Cuidado Pra Não Desmentir Deus, Jesus Disse, Ainda Que Esteja Morto Viverá.
Quando nasci Deus me disse que seria um vendedor galopante. Realmente, a palavra de Deus é infalível.
“E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança”... (Gn 1.26) Você já tem uma imagem, e não precisa imitar a imagem de ninguém. Você é a imagem de Deus.
Nietzsche disse que Deus está morto, mas agora que Nietzche está morto ele tem a prova que Deus está vivo.
Ei Deus, sou eu de novo; ajude a gente aqui embaixo, o povo te pede socorro.
O Senhor disse que o fardo era leve e que dá "pra" suportar,
Mas os dias são difíceis vem conosco caminhar.
Nos livre desse "mau" e desfaz essa armadilha,
Cuide bem dos meus amigos e de toda minha família.
E quando tudo isso acabar nos abrace com fervor,
Para praticarmos empatia, com muita fé e mais amor.
#Fé #Deuséconosco #Secuidem #Tudovaificarbem #Xôcovid
Alguém disse: "Se você não se der valor, quem dará?" Resposta: "Deus me valoriza, ele é que me glorifica com seu espendor, e não eu mesmo".
Deus disse a Salomão: "Já que este é o desejo de seu coração e você não pediu riquezas, nem bens, nem honra, nem a morte dos seus inimigos, nem vida longa, mas sabedoria e conhecimento para governar o meu povo, sobre o qual o fiz rei,
você receberá o que pediu, mas também lhe darei riquezas, bens e honra, como nenhum rei antes de você teve e nenhum depois de você terá".
" Enquanto as águas se agitavam sob o grande abismo, Deus disse : Haja luz e num segundo tudo resplandeceu em beleza."
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
