Deus me Disse Desce e Arrasa
"Religião é o homem oferecendo sacrifícios para alcançar a graça de Deus. Evangelho é Cristo se oferecendo como sacrifício para que a graça de Deus alcance o homem."
Coroa da criação
Nasceu a esperança,
Deus nos deu vida.
Cuidou com perseverança,
mantendo a sua ousadia.
Alguém Tentou destruir,
a coroa da criação.
Como somos tão frágeis,
Ele nos tem em seu coração.
Impede sempre ao inimigo,
de nos tocar com as suas mãos.
Cuida dos detalhes mais simples,
por amor de cada filho e irmão.
Ser do céu
A cada passo que dou nessa direção
Sinto uma enorme presença de Deus
Sei decifrar o sentimento de emoção
Com o equilíbrio dos pensamentos meus
Tudo no âmbito espiritual é diferente
A coisa não é tão simples como parece
Eu sei como se sente toda essa gente
Mas do Pai celestial não se escarnece
Todo ser do céu, sabe discernir tudo
Por ninguém é discernido nesta terra
Habitante do alto, do Pai é escolhido
Mas aquele que busca consolo terreno
Procura viver em sua van filosofia
Não sabe que o mal está lhe requerendo
É sentindo o abraço de Deus em nós, que nossas dores vão aos poucos se afastando, e dando lugar somente para as coisas boas. Pois somente Deus pode acalmar nosso coração, nos dando amor e paz. Sendo assim, meu desejo é: Que você possa sentir a presença de Deus em sua vida, sempre. E que você jamais se sinta sozinho (a)...Tenha fé!
"Muitos anjos passaram pela minha vida... Em alguns casos, pessoas que já viraram anjos de Deus. Cheguei a conclusão: Que a vida passa e as pessoas passam. Porque a saudade não passa também?"
E nós mesmos conhecemos o amor que Deus tem por nós e cremos nesse amor. Deus é amor. Aquele que vive no amor vive unido com Deus, e Deus vive unido com ele.
Mas, depois de sofrerem por um pouco de tempo, o Deus que tem por nós um amor sem limites e que chamou vocês para tomarem parte na sua eterna glória, por estarem unidos com Cristo, ele mesmo os aperfeiçoará e dará firmeza, força e verdadeira segurança.
Deus de amor, envia teu ESPÍRITO PACIFICADOR para tocar o meu coração e acalmar a minha alma que chora lágrimas de sangue. Dá-me força para suportar essa angústia, pois minha alma se encontra em profundo abandono. Envia o teu ESPÍRITO DE LUZ para que as minhas lágrimas se tornem bálsamo de amor e me fortaleça, para encontrar a paz na sua Presença. Meu Senhor e meu Deus, cuida, conforta e acalma todo o meu ser. Amém
Deus escreveu e o destino bateu na porta,
Nossas linhas não se cruzariam se não fossem tortas.
E o futuro é aqui e agora,
Você sorri por fora, mas por dentro eu sei chora.
Guardou seus puros sentimentos
dentro de uma caixa e dançou por aí,
como se viver fosse fácil e o amanha não fosse existir.
"Por enquanto você vai esperar , mas quando você mais precisar, Deus irá fazê-lo pagar por tudo o que fez nos últimos dias"
Eu me descobri ou fui descoberta por Deus
Todos os dias me pergunto o porque que escolhi ser um profissional da saúde
Seria mais lindo talvez ser uma professora, ser uma engenharia, atriz ou quem sabe cantora .
Quando menina, todos os dias imaginava uma profissão para minha vida , mais na minha imaginação era tudo tão fácil, tão simples , tão divertido, na verdade o que é difícil, o que é complicado sério é crescer e tem que ser tornar adulto.
Se Deus me deu um dom , poderia ter me dado também um coração de lata.
Ser um profissional da saúde e estar e participar da maior alegria do ser humano em gerar uma vida, e também estar lá na complicada e difícil despedida , é estar lá na hora do último fôlego.
Mas no fundo eu já sabia que era isso que iria dar sentido a minha vida , estar aqui , para ajudar e cuidar do próximo, mesmo que seja um cuidado paliativo.
Toda manhã quando abro meus olhos peço a Deus me guiar,me dar descenimento para que neste dia eu posso estar lá para dar o meu melhor e fazer a diferença na vida de alguém.
Talvez você assim como eu já tenha ouvido de alguém "mais como você consegue, como você tem coragem?
Eu respondo,eu não ligo é o meu trabalho eu nasci para isso , para ajudar , e isso se faz importância para alguém, me realiza também.
Então será que me tornei frio, apático...
Pelo contrário todas as minhas orações são mais carregadas de pedidos de saúde para todos porque eu sei a realidade que me espera .
Vai chegar o dia em que o paciente que hoje eu ajudo, será um ente querido, e nesta hora sim, eu vou querer ser aquela professora...
Pensamento do dia 26/10/2016
De nada adianta Deus lhe dar os olhos de uma águia, se não se esforça nem entende como aprender usá-los para caçar.
Enquanto os corações estiverem palpitando na mesma sintonia
Ninguém poderá destruir o
Que Deus uniu um dia.
Ao desistir de Deus e de mim foi que descobri, só continuei vivo por não desistir de você. Um amor maior do que o próprio Amor.
Algo extraordinário Deus tem Para sua vida, é hoje o dia do seu milagre. Grandes coisas o Senhor Vai fazer na Sua vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O que Deus uniu o homem não separa