Deus me Disse Desce e Arrasa

Cerca de 127537 frases e pensamentos: Deus me Disse Desce e Arrasa

- Você não deveria existir! - disse ele.
E até agora ela não sabe se isso foi uma ameaça ou declaração de amor...

Inserida por LiAzevedo

Passei toda minha vida esperando que um dia ele viesse à minha procura. Uma vez eu disse à ele que eu sempre o amaria. Ah, eu era tão jovem quando disse aquilo. É certo que ele não acreditou, ou talvez pensasse que eu ainda não tivesse certeza disso. Mas eu sabia que tinha. E o tempo é prova disso. Já se passaram anos, e eu ainda o amo. Queria poder dizer isso à ele novamente. Mas ele já não está mais aqui. Agora ele apenas existe em minha memória e em meu coração.

Inserida por SabrinaNiehues

Meu pai sempre foi o cara mais estúpido do mundo, nunca me disse nenhuma palavra de ânimo e nem se quer me segurou quando me fizeram cair. Meu pai nunca nem se quer me perguntou como foi meu dia na escola e quando eu comecei a namorar nem se interessou pelo assunto, meu pai nunca quis ser pai e sempre deixou isso bem claro, sempre externou seu amor infinito pela minha irmã mais velha e mesmo que isso pareça normal (afinal, um irmão sempre sente ciúme do outro) essa é a mais pura verdade. Ninguém entenderia, ninguém iria acreditar, mas a única coisa boa que eu posso dizer sobre a minha infância e adolescência é “acabou”, hoje eu sou adulta e tenho planos de sair de casa, deixar de ser tão julgada e viver com restos, deixar de ser o estepe, a filha que só é lembrada quando precisam de alguma coisa que a outra não tem.

Inserida por umalagrima

Um amigo muito especial me disse que eu me entregava muito, amava muito e por isso mesmo, sofreria mais! Acho que é verdade, mas não quero endurecer. Viver pisando em ovos com medo de se decepcionar é inútil. Se não for correspondida pelo menos amei por dois! Amar o próximo nunca é desperdício.

Vigie seus pensamentos, pois eles se tornarão palavras.vigie suas palavras, pois elas se tornarão atos, vigie seus atos, pois eles se tornarão hábitos. vigie seus hábitos pois eles se tornarão seu caráter, vigie seu seu caráter pois ele se tornarão seu destino.. essa é uma bela reflexão.

Inserida por Tcheco

Quem disse que a loucura não pode dar certo?

Inserida por urbanalegio9

Ninguém disse que seria fácil, mas eu aprendi a tentar.

Inserida por GuiRevelante

Seguir meu nariz?
Claro que não!
Jesus disse que tem um lugar pra mim, basta segui-lo.
Bom, fui...

Inserida por joaoesty

E então o sono me disse; O respeito é bom e eu agosto.

Inserida por JulioRamos

INCÓGNITA

Porque te disse: amor! Contudo, demente
Por teus beijos de fogo, alucinado...
E nem ainda a senti a boca; simplesmente
Por teu corpo de ouro – fonte de pecado!

Porque te disse ainda: ventura tanta!
E nem o teu calor senti tão perto...
Por tua voz que aos meus ouvidos canta,
E que’u nem sei donde vem ao certo!

Eu só quero o teu amor, desconhecido...
Eu só quero a tua paixão, seu amor perdido
Que canta aos meus ouvidos teus desejos...

Eu só quero m’enroscar na tu’alma louca...
Ao meu vigor intenso, dar-te a boca
O que de amor fosse a ti, primeiros beijos...

Inserida por acessorialpoeta

Mas quem disse que eu não posso suportar? Eu vou suportar, vou suportar até não caber mais choro em mim, e um dia eu vou te encontrar e sei que nenhuma terminação do meu corpo vai sentir a sua presença.”

Porque era bom e tal. Aliás, meu Deus, como era bom. Mas não era bom pra ficar junto, certo? Então pronto. Chega.

Passei tanto tempo, me importando, me chateando, ligando, correndo, fazendo das tripas corações para segurar o amor que restava nas costas. Agora eu prometi a mim mesma que não carregaria mais nada, peso nenhum sozinha. Não importo tanto, não me chateio tanto, não ligo tanto, não corro tanto e adivinhem só? Também nem preciso segurar mais amor nenhum, parece que agora ele vive flutuando e me acompanhando sempre. Quando eu parei de procurar ser amada, parece que o mundo começou a me amar mais.

Eu treinei viver sem você. De tanto treinar, me acostumei.

Afinal, sabem meu nome e pensam que sabem a minha vida inteira.

Não é ser fria, é ser cuidadosa. Não é ser grossa, é falar a verdade. Não é ser metida, é ter amor próprio. Não é ser difícil, é ser seletiva. Você precisa ser mais franca e esperta. Tanto homem por ai querendo uma mulher interessante igual a você, e você ai perdendo tempo atrás desse menino? Acorda amiga, mulher precisa de homem, e homem precisa de mulher. Meninos só precisam de uma mãe e um playstation.

Garçom… que dose de mentira você tem?
- Temos: eu te amo, nunca vou te deixar, eu quero você comigo, sinto saudades e também temos uma que anda saindo bastante: ‘pode confiar em mim’.
- Ah… Manda todas que hoje eu quero me iludir!
·

Inserida por carlinharios

meu coração parou no dia que você me deixou,
então eu disse fds
porque mundo não gira em volta de você,
dor pode ser profunda como morte,
não existe só você neste mundo,
parte de mim morreu, mas,
outras partes de mim mais viva do que nunca.
o mundo não foi cria só pra você,
foi criado para todos nos,
a vida sorri para você,
bata que você entenda que o amor,
é floresta de sentimento

Inserida por celsonadilo

INTELIGÊNCIA VS ESFORÇOS...
UMA PESSOA MEDISSE INTELIGENTE VOCÊ!
EU DISSE INTELIGENTE NÃO APENAS ESFORÇADO,
ALIAS SOU VOLUNTARIO AO APRENDIZADO.
ESTOU SEMPRE DISPOSTO ADQUIRIR CONHECIMENTO...

Inserida por andreviagemmental

Lembra quando você me chamava de querida e dizia que queria estar comigo? E quando você disse que gostava de mim e do meu jeito de ser? Você me prometeu que não iria embora. E onde está você agora?

Inserida por SabrinaNiehues

Sabia o sabiá, ele canta sem parar ♫
Me conte sua história do céu e do mar...
Ele me disse que de tão alto podia planar, do céu ver as estrelas e distante o mar.
Eu me imaginava a voar, perguntei a ele se algum anjo ele havia a encontrar.
Respondeu-me que sim, "contou a história de todos nós", hora mais que incrível eu pensei.
Ele te disse algo? Algo sobre meu futuro? Com quem eu iria estar?
Ele olhou para mim e começou a falar...
" Contou-me que o jovem rapaz confuso, um caminho iria encontrar, que a vida o impôs a tristeza para que aprendesse a Amar. Que uma linda mulher em sua vida iria entrar, simpática e decidida, do mesmo sangue a pulsar, es tua outra metade e nada no mundo irá os separar. “ Ela te ama, e isto te torna mais do que especial, você é especial, faça do seu maior sonho o sonho dela viver um...
Pois não há amor maior, se não aquele que se espelha, um é a porta do outro ( vice & versa ) Eu Amo Você!

Inserida por FlavioPensador

Nunca disse uma palavra, até o meu ultimo dia é inacreditável, mas depois virão, como recompensa, as patentes EPO de esquizofrenia.

Inserida por mrgattax

Quem disse que estou sozinha, a liberdade é quem me faz companhia.

Inserida por MSotnas

hoje ao acordar eu olhei o céu e disse.
tudo isso é teu senhor.
obrigado.

Inserida por ciceronni

E com um belo sorriso no rosto, ela saiu e disse:
A felicidade é minha; e eu a conquistei com minha fé. Passando por vários desafios e acreditando em mim.
Por isso, não é qualquer coisa que vai abalar a minha
confiança em mim mesma.

Inserida por AnnaLRamos

Quer saber como o mundo estar atualmente ? Antoine Lavoisier disse : " Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. " Modifique Na por No, a palavra nutreza por mundo atual, e onde tem nada coloque tudo e onde tem tudo coloque nada.

Inserida por trique

Estive pensando em tudo que você me disse noite passada. Foram versos misturados com ''gosto até de você mas não vamos dar em nada'' É, sinto muito. Por mim, por você, por nós. Sinto não ter oferecido tudo que planejei depois de cada conversa no telefone, cada minuto que você esperava comigo no ponto de ônibus, quando fazíamos planos deitados na cama depois de você usar do meu corpo - que inclusive, era mais seu do que meu. Sinto não ter te mostrado tudo que meus olhos poderiam ter visto ao seu lado. Sinto não poder estar com você todos os dias, não agradecer e sentir orgulhosa da pessoa em que hoje você se tornou. Pergunto-me: Quem de nós errou mais? Quem saberá? foram tantas promessas, tantos ''eu te amo'' depois de cada: amor, durma bem. Não sei mais o que esperar de nós, não sei nem se devo esperar.
Sento com um amigo na rua e confesso sobre meus segredos mais íntimos, quem sabe alguém me entenderá além de você. Quem sabe eu consiga abrir os olhos para a nova realidade, a nova realidade pós paraíso. Isso tem cura? Perguntas e mais perguntas... o que será de mim pergunto todos os dias. Será que um dia irei me livrar dessa ausência? será que um dia eu vou olhar para sua fotografia e não sentir nada? pouco provável, lamentável situação em que me encontro. Leio Nietzsche e penso: será que suas indagações são mais importantes que a minha? Será que minha preocupação é pequena demais? Lamento e tento mudar esta rotina. Não está me fazendo bem, nunca fez. O caminho? sim, talvez seja mudar de ares, não é assim que dizem? ''vá buscar sua felicidade em outro lugar'' ou aquela que eu mais gosto '' você é tão nova... certamente encontrará alguém que a sirva'' Provavelmente nunca o amaram.

Inserida por FernandaCoelhoV