Deus Luz Escuridao
" Permita que a luz que alimenta a sua vida transforme seus sonhos , ainda sem forma e inacabados, em realidades sólidas e concretas."
Hoje é o seu dia, mulher!
Ser feito de luz
que brilha por onde passa
que espalha amor pelo mundo
que floresce
que é fértil
que é doçura
que é vida na sua forma mais pura!
Queria...
Ser a luz que ilumina a sua vida,
Ser o Sol que aquece os seus dias,
Ser até mesmo a chuva, que te molha e te dá prazer.
É muita pretensão da minha parte, mas são coisas que eu gostaria de Ser!
Névoa,
À medida que a bruma abraça o rio!
Dedos da aurora tecem franjas de luz
pela água adentro...
-- josecerejeirafontes
Ela é um pedaço do céu, com a mistura de mar.
Ela é a luz das estrelas com o sereno do luar.
Ela é o riso que me acalma, a mão que me domina.
Ela é tudo...
ela é minha vida
Que a Luz se faca presenca em seus caminhos marcando AMOR e ESPERANCA com muita FE e determinacao...Assim e somente assim poderemos ser felizes mesmo que nos breves momentos que tivermos junto aqueles que amamos...
TRIGO OU JOIO?
O trigo é plantado a luz do dia e por verdadeiros semeadores.
O Joio, é plantado na escuridão e por verdadeiros inimigos.
O joio só aparece quando o trigo floresce, o trigo se mostra forte e aprende a conviver com o joio. Apesar dessa convivência forçada, o trigo tem a promessa do semeador que tem um lugar no celeiro após a colheita, Já o joio mesmo sendo colhido primeiro, não tem lugar no celeiro, sendo o fogo o seu destino.
Precisamos ter a fé firmada naquele que nos plantou, temos a palavra do semeador! tanto o trigo quanto o joio, estão debaixo dos seus olhos; E todos os dois já tem destino certo!
Saber de cor é sabe de coração!
Assim como o Girassol se ergue quando a luz se espraia no horizonte
Que apesar dos conflitos, o corpo traduz o que a alma deseja!
Que o livre arbítrio trás o temor da escolha.
Que recordar é trazer de volta ao coração
A lembrança mais sagaz que liberta da ilusão.
Na vida tem mulher que se porta como flor!
Há quem acompanhe a trajetória do sol
Tem as que desenham as estações que estão por vir.
Há quem lance seu pólen pelo ar, e as que dançam nos campos do devir
Hora mulher, tu és flor! Só por isso me dá motivos pra sorrir...
Desejo um dia feliz e claro com muita luz do sol.
A cima de mim um céu lindo e azul.
A chuva que caiu não pode mais me molhar.
...eu sorrindo e feliz!
"...dançar de rosto colado, pegar na mão à meia-luz, desenhar com a ponta dos dedos cada um dos teus traços, ficar de olho molhado só de te ver, de repente e, se for preciso, também virar a mesa, dar tapa na cara, escândalo na esquina, encher a cara de gim, te expulsar de casa e te pedir pra voltar."
Que a luz do Menino Jesus
ilumine todos os lares trazendo
alegria, paz, amor e esperança aos
nossos corações.
A dureza de um diamante faz parte da sua utilidade, mas o seu verdadeiro valor está na luz que brilha através dele.
Desejo exacerbado
Voluptuosas mentes
Imagens continuas
De corpos ardentes
Meia luz, o sol invade
A casa fechada
A pele parece brilhar
Gotículas de suor
Iluminadas pelo prazer
Olhos conectados
Almas conectadas
Momentos únicos
Espíritos antigos
Se reencontrando
Mas a hora vai
E com a hora ele vai
Maldita hora o leva
Embora sozinha
Continuo completa
Esperando a hora
Dele voltar e transbordar
Tudo que há em mim.
Boa noite!
Durma em paz e amanheça tão iluminada(o) quanto aquela luz que está dentro de nós e que nos ilumina e reflete naqueles que nos rodeiam, fazendo-nos acreditar no amor, nas pessoas, enfim, que vale a pena viver e ser feliz.
Vou caminhar,pois sua luz vai me iluminar,durante esse caminho você me encantou,Posso dizer que até me reinventou,
Você me passou muita tranquilidade e no fim dessa caminhada você me mostrou a felicidade.
Aceita que a luz que me acendeu teus olhos em mim são a mesma que apagou o holofote do teu amor sem medida ,por mim acabou agora acredito em tempestade de amor momentâneo... Evaporo junto com você leve para bem longe todo este amor maldito .blog aviadores de contos ...rosemeirecarmo.
Cada século trazia a sua porção de sombra e de luz, de apatia e de combate, de verdade e de erro, e o seu cortejo de sistemas, de ideias novas, de novas ilusões; cada um deles rebentavam as verduras de uma primavera, e amareleciam depois, para remoçar mais tarde. Ao passo que a vida tinha assim uma regularidade de calendário, fazia-se a história e a civilização, e o homem, nu e desarmado, armava-se e vestia-se, construía o tugúrio e o palácio, a rude aldeia e Tebas de cem portas, criava a ciência, que perscruta, e a arte que enleva, fazia-se orador, mecânico, filósofo, corria a face do globo, descia ao
ventre da Terra, subia à esfera das nuvens, colaborando assim na obra misteriosa, com que entretinha a necessidade da vida e a melancolia do desamparo.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
