Deus Luz Escuridao

Cerca de 134745 frases e pensamentos: Deus Luz Escuridao

Caruaru, 15 de abril de 2011.
Querido,

Vejo a luz rondar teus olhos, mas, que fizeram de nós? Ou o que nós nos fizemos? Há dias em que a chuva cai doce sobre meus passos. Em outros dias, sinto que vou me afogar em angústias.
Se um dia você olhar para trás e pensar que algo passou por você, desculpa já não sou tão cautelosa como antes. As folhas secam com o tempo, e ao cair no chão ouve-se um leve estremecer.
Em certas manhãs, o vento vem conversar sobre minhas desventuras. Assombro-me e o invejo, porque me faz chorar com suas más intensões.
Quando sinto tua falta, penso mil vezes antes de ir a tua procura. É que evito o desgaste, que já não sei mais se há de fato algo a ser desgasto. Invoquei amor, mas, não o tenho mais sentido pulsar pelas minhas ramas. E chegando a noite me entrego a solidão... As músicas me tiram o pensar e em mim se estabelece o penar.
Juro-te que ao passar das horas, é como se o mapa que eu mesma fiz se desfizesse em minhas mãos, ligassem estradas a outras que não se conectam por simplesmente não existirem.
Estou sendo sufocada pela dor da demora, demora essa que não te deixa vir a mim. Não o queres fazer?
Se vinhesses meus olhos se acenderiam mais uma vez, como a manhã se mostra depois de uma madrugada chuvosa. Nesses lençóis estranhos me faço de fantasma, e finjo dormir mas, morro.
Vago por aí, se eu pudesse te carregar em um cordão, serias um pingente simples e perfeito. Uma letra E desenhada a mão!
Meu bem, já não tenho mas porque prosseguir com esta carta, talvez um dia a leia e penses em como pensei em ti, esses teus olhos furiosos e angelicais, esse jeito de levar a vida como a vida leva. Um abraço e eu não preciso dizer mais que isso por hoje.

Com amor, Cartas.

Inserida por Ellenmocuishle

Eu nao concordo que a velocidade da luz seja a mais rapida que existe. Ate pq siga meu raciocinio:

supondo que no brasil seja 10 Horas da manha .Eu ligo para o Japao . Entao com o fuso horario consequentemente serao no Japao 10 horas da noite . Poxa a luz nao chegou la ainda... Como pode entao a velocidade da luz ser a maior que existe??? Entao seria a do telefone kk

Inserida por MONICAJACKSON

EFERVESCI. Eu um piscar eu não era mais a mesma! Mudei na velocidade da luz..

Inserida por jus94

A luz que me invade
ilumina algumas partes
com vontades desejadas
sozinhas,desencontradas

A luz que me invade
ilumina a mente
vê somente a frente
um retorno inexistente

A luz que me invade
ilumina um caminho
que é como rosa
cheia de espinhos

A luz que me invade
ilumina todas as cores
como parte de mim
é multicolores.

Inserida por MaraSilvaSantos

Meu olhar escuro encontra o seu, em meio aos flashes de luz. E quando essa luz fica, eu vejo seus traços, e as sombras no seu rosto.. acho que estou ficando louco. Mas ter você é como carregar dentro de si alguma coisa muito linda, uma sensação incomparável, me sinto feito de diamantes: forte, lindo, brilhante; Atravesso o mundo com uma leveza, ah eu queria ser sempre assim. Desde então eu encontro esse teu olhar em qualquer lugar, é só concentrar e a memória vem, trazendo pra mim toda essa mágica que você tem.

Inserida por nmontezino

É só uma meia luz com você, e eu já não sei o que eu vou fazer porque meus pensamentos vão se apagando devagar enquanto os corpos se encontram, e as línguas se entrelaçam em um beijo quente, tão quente que eu sinto meu corpo inteiro fervendo. E no dia seguinte eu olho pro lado e esse cenário não me deixa em paz. Se eu te pedisse pra ficar pra sempre? Você ficaria? Tudo aqui é tão vazio sem você.

Inserida por nmontezino

Mais do que luz das estrelas... Eu te amo mais do que todo amor que possa haver nesse mundo! Me ame todas as horas do seu dia, porque eu não vou deixar de te amar, enquanto eu respirar!

Inserida por nmontezino

Acordar...Abrir os olhos... Olhar em volta... Olhar para a primeira brecha de luz que aparecer... Tentar Lembrar daquele sonho... Se espriguiçar... Ter ânimo e alegria... Começar o dia... Pensar... Primeiro pensamento... Em quem pensar?... Assim que acordar... Quem pode ter esse privilégio?... O meu primeiro pensamento... Eu paro... Olho novamente... Sinto... Estranho... E penso... No meu acorda... Abrir meus olhos... Olhar... Ânimo... Pensamento... Quem é o altor de todos esse fenômenos?... Deus... Sobrenatural... Natural... É ele... Então... Decidi... Dele vai ser... Meu acordar... Ao abrir meus olhos... Para ele vou olhar... Olhar para luz... Ele é a minha Luz...Sonho esquecido... Ele é a minha Alegria... Meu primeiro pensamento... Deus... Deus... Meu maior Sonho... Então... Meu sonhos... Se resumem... Em... Deus... Não mais me esqueci... Lembrei que meu maior sonho... É sonhar com Deus... Então... Me lembrei... Realizo esse Sonho todas as noites... Não sonhando... Mas sentindo... Deus me abraçando...

Inserida por Berllayn

No Universo a Luz é exceção, na Alma é Lapso!

Inserida por zkdiniz

Quero viver
Enquanto há luz,
Quero desfrutar da vida,
Enquanto posso
Quero aprender a viver
Enquanto tiver vida.

Inserida por Joicy4LM31D4

Luz da alvora
Nao deixe que a sombra
Tome conta do coraçao
de Anya.

Vasta flores sabores
Sao o seu sorriso
Nao deixe a noite
Apagar a vivacidade desse ser belo vivo.

Seus olhos sao o caminho
Ao amor eterno
Sua alma e vista
A milhas no universo.

Luz branca gelida
E o que tu veras
Quando deseja-la
Reencontra-la no inicio da alvorada.

Inserida por anyaangelli2012

Queria não querer

Queria enxergar a luz que guia meu caminho,
Queria que houvesse um caminho para eu poder seguir,
Queria não me senti tão velho sendo tão jovem,
Queira seguir adiante e fazer do hoje meu passado, do amanha meu presente.

E o futuro?

Traço hoje para que possam acontecer os dias seguintes.
Eu queira não poder me lembrar de tudo que um dia eu quis e não consegui.
Eu queria não querer tudo que um dia eu quis...
Ser feliz!
Sonhar!
Encontrar alguém que nem sabe que eu estou esperando!

Só agora me dei conta que de tanto querer nada tive...

01/07/08

Inserida por raphael-rsa

Não preciso mais da luz, pois enxergo as trevas em branco! Não tenho mais medo, não sou a luz nem sou as trevas!
Eu não sou cheio nem sou o vazio...
Não fico entre isso nem aquilo!
Sou algo que existe e sempre vai existir.
Sei disso porque existo e mesmo que não faça sentido continuo existindo.

Inserida por AndreAdler

Pior do que ter medo da luz, é ter medo do que nunca existiu.

Inserida por cello743

Da divergência de idéias que surge a luz.

Inserida por FernandaBOliveira

A luz fraca que quase ilumina o quarto, salienta a sensação da poesia que habita em seus olhos. Seu coração suga apenas o que lhe convêm. Desenha mentiras sinceras do mais profundo arrependimento.

Inserida por thalitab

Luz
Uma noite de luz e um dia nublado. A noite reluzia como o dia mas o dia escureceu como a noite.
Um cheiro e um perfume, um beijo e uma flor no cabelo
Mulher e princesa que nesta noite brilhou como uma estrela e que neste dia acendeu sua luz!!

Inserida por protheus2

Como uma luz que jamais se apaga, apenas é ofuscada pelas circunstâncias que permeiam os teus raios, é o amor, amor quando se é de verdade.

Inserida por cintialima

O sol nasce para todos,mas são pra poucos que sua luz resplandece em seu interior.

Inserida por Marcus-1991

Meu Amor !
"O Amor nunca falha, e a vida não falhará enquanto houver Amor.
A Luz é muito mais que a soma de seus componentes - é algo que brilha, fulgurante no espaço.
E o Amor é muito mais que a soma de todos os seus ingredientes - é uma coisa viva, palpitante, divina".
(O Dom Supremo - tradução por P.C.)

@@@@@@@@@@@

"sábado - 03:05 da manhã, pensando em vc. Aleatóriamente, meus dedos digitam as teclas pra ver se encontro vc.. Minha Alma está ao seu lado nessa viajem da vida. Deixei ela ir encontrar-se com a sua, pois ela só se aquieta assim.
Meu corpo procura livros, um bom vinho e filmes na tv. pra alimentar a razão da minha mente.
E meu coração, divaga pensamentos de amor,se vendo juntinho do seu.
03:15 da manhã." ..
Mari.

Inserida por mariraphael