Deus Humor

Cerca de 108986 frases e pensamentos: Deus Humor

Mas como em tudo, e todos, sempre há um lado precário.. rostinhos de 16 com mau humor de 80.

Inserida por AnitaBrum

E o sorriso dela desarma todo o meu mau Humor .

Inserida por Ronialves

É preciso amadurecer sem perder o humor. Quem disse que ser bem-humorada é ser infantil? São coisas totalmente distintas. Com equilíbrio, pode-se rir de coisas idiotas e manter o nível da maturidade. Os dois não estão ligados de forma alguma.

Inserida por gabrieladialmeida

Vamos distribuir vibradores e acabar com a falta do que fazer e com o mau humor

Inserida por camilabill

Quando a insonia aparece,
algo inexplicável acontece,
meus olhos ficam indecifrável,
meu humor apavorante e
de tudo faço para meu dia
no minimo não ser reprovável.
só assim mantenho amigos
e parentes sempre ao meu lado.

Inserida por Altairtico

Bom dia
Hoje é dia de navegar ao sabor e humor da temperaturas do tempo. Pela cartilha dos entendidos no assunto deverá esfriar, ventar, chover e tudo mais que compõe o cardápio indigesto do tempo de mal-humor. Poder vir, sem problemas tenho o conforto do seu carinho e atenção, e isto é tudo para enfrentar o que der e vier,
E que venha as olimpíadas a agitar a galera e o coração brasileiro!!! Brasil mostra a sua cara....

Inserida por Annnttonious13

A vida é muito breve para acordar de manhã de mau humor, então desperte todas as manhãs de bem com a vida.
Ame mais as pessoas que te querem bem e não dê tamanha importância aos que possam não te querer assim tão bem, afinal, nessa história somente eles terão algo a perder.
Acredite que viver, apesar de seus altos e baixos, sempre vale à pena e que se algo acaba é porque teve uma razão para assim o ser.
Se surgir uma oportunidade que possa mudar e melhorar sua vida, aproveite-a pois lhe foi dada exatamente para você crescer espiritual e humanamente.
Ninguém disse que a minha ou a sua trajetória nesse mundo terreno seria fácil, mas posso garantir que estar rodeada por pessoas de bem e ter sua amizade é um privilégio pra mim e pra todos.
E ao amor, quando surgir, prometo fazê-lo feliz nos restantes dos seus dias e que a cada manhã ao acordar e olhar ao lado possa dizer: valeu à pena.
Simples assim....Como as coisas simples da vida!

Inserida por berepasin

Ver o amor como uma dose de calor
Da mesma dose, despertar o bom humor
Vamos se amar, sem se importar
Para o que vão achar

Beber amor sem medo de se embriagar
Beber amor sem medo de se embebedar

Inserida por matheeuscardosoo

Toda espécie de "guerra" (hostilidade, mau humor, descontentamento, ingratidão, falsidade, mentira, etc.) é inútil, cruel e fútil.

Inserida por EsterCorreia

Sua energias são responsáveis pelo seu humor, por isso viva intensamente seu magnetismo.

Inserida por chefdimanno

Nas lutas ou nas fugas, na concentração, nos prazeres, no humor, na memória, nos calmantes, na aprendizagem ou na euforia, o melhor remédio é o autocontrole mental.

Inserida por HelgirGirodo

Deixe seu humor mais doce que sua vida será ainda mais feliz.

Inserida por chefdimanno

Humor imprevisível
O charme essencial...

Inserida por LucasSenzalla

A verdade é que bom senso ,junto ao bom humor ,boa vontade e força nós fazem caminhar ,se pararmos pra pensar em tristeza sentaremos em uma esquina da vida e ficaremos esperando a morte chegar

Inserida por edmafcosta

Coração cigano

Uma linda melodia,
Eu fiz um dia,
Para uma linda menina.

Um toque de humor,
Afastando todo o temor,
Matando o medo com amor.

Peguei em sua mão,
Mostrei-lhe o meu coração,
Retirei toda solidão,
Iluminei e apaguei a escuridão.

O som do piano,
Coração cigano,
Um jantar romântico,
Fiz-te lembrar dos nossos planos.

Se for sonho não me acorde,
Se for verdade só me ame,
Deixe nos lençóis seu perfume,
Escute a melodia que fiz somente para você.

Inserida por KaioSena

Minha idade mudou, os anos passam
meu humor e minha determinação
jamais mudará.
Sou o que sou por meus avós e meus pais,
e imensamente melhor por meus amados filhos.
Na vida terrena faço tudo que posso para ser feliz,
mesmo que minha maneira não seja compartilhada por muitos,
porém meu eu está em equilíbrio. eu me amo.

Inserida por Altairtico

Meditação do dia 10/11/2016

Tenha o bom senso de entender que seu senso de humor faz parte do seu caráter, e que não é porque todos estão rindo também necessita estar com os dentes arreganhados para agradar A ou B, muito menos indagando a todo minuto o motivo de seu silêncio. Apenas respeite a escolha de cada um.

Inserida por Alevillela

O Deboche é uma brincadeira que é só engraçada para aqueles que não possuem senso de humor ou para aqueles que possuem poder para debochar sem risco.

Inserida por PauloFarias

Q exista leveza na alma, riso no coração, que o mal humor seja extinto, q a esperança brote onde há aridez de sentimentos.
Não leve a vida tão a sério, enquanto seu lado rabugento polue o ambiente, meu louco e divertido jeito de viver causa gargalhadas por onde vou.
___BiaSSilvaile #meustextos
#inspirada

Inserida por BiaSMariah

O sorriso é universal, o humor não.

Inserida por andrederose

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp