Deus fez Vc para Mim

Cerca de 174521 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Muito além do pó de estrelas desse chão, Ele fez o som do coração.

Inserida por LeniltonJS

Se alguém já te fez bem, te fez feliz e do nada foi um grande FDP e te decepcionou, mesmo sendo difícil, deixe a poeira baixar, deixe as coisas se encaixarem e tente ao máximo relevar e não se culpar pelo que aconteceu. Afinal, cada um é dono dos seus atos e nem tudo depende só de você. Lembre-se das coisas boas que viveram e tome este "acontecimento" como lição depois que tudo isso passar. Não deixe de amar e ser amor por conta de atitudes de pessoas que não valorizam uma companhia, que às vezes só quer ficar em casa vendo um filme jogada no sofá ou ir ao cinema e jogar conversa fora, alguém que manda mensagem querendo saber se você chegou bem, que faz de tudo pra ajudar, que às vezes até se abdica para satisfazê-lo, alguém que mesmo sendo estourada sabe a hora de pedir desculpas quando erra. Se você gosta de alguém... faça, seja, aconteça para que depois não fique nenhum arrependimento por não ter feito e lembre-se que tudo nessa vida é consequência, que amanhã você colherá o fruto da sementinha que plantou hoje, então viva cada dia como se fosse o último, pois Deus lhe permitiu isso.

Inserida por Cambonja

Seja apenas você .... O Todo, já fez tudo perfeito.

Kairo Nunes 05/07/2017.

Inserida por KairoNunes

Seja apenas você .... O Todo, já fez tudo perfeito.

Kairo Nunes 05/07/2017.

Inserida por KairoNunes

Você já se sentiu sozinho?
SIM. Sempre, desde que o Infinito se fez Infinito. Mas, sobre a Solidão, essência criadora do Silêncio: O Silêncio Coletivo da Humanidade, a maior demonstração de Fé que "qualquer" Deus ou Divindade do Universo necessita para se auto reconhecer perante o próprio arrependimento de viver no vazio do Vácuo Quântico, logo ali, atrás das estrelas de cada céu iluminado pelo Sol de um conhecimento que cega os homens como desafio máximo diante do labirinto que toca o coração de Deus, aquele deuS, aquele homeM, aquele corvO, aquele louco, aquele, aquele... Aquele que se perdeu no Silêncio, para poder destruir a Solidão, sua bela e secreta Criação, violada, roubada e principalmente replicada pelo primeiro Olho que se fez a sua imagem e semelhança.

Mas, sobre este tal Olho: Esta criação, O Olho, foi o primeiro pecado de Deus, fazendo Ele se perder no Tempo e Espaço, entre Viagens no Tempo de Mil e Uma Noites de Realidade e Fantasia, regidas pela Trilha Sonora que ecoava no som da Esquizofrenia de sua Mente viciada em Criar, Destruir e Criar, Recordar aquilo que sempre destruiu para poder simultaneamente Criar O NOVO. Tudo isso, e Nada disso, TUDO: Vivido pelo próprio DEUS, enquanto ele Buscava destruir a sua Primeira Criação - A Solidão (Este foi o último pecado de DEUS: O Suicídio da Solidão, e de SI MESMO, por consequência de sua única Lei - A Causa e Efeito de seu próprio movimento).

Ao Terminar de Escrever este seu próprio Futuro, o criador, DEUS, decidiu chamar esta obra de AUTO BIOGRAFIA - e a Ela, deu o nome de: BIG BANG - O INÍCIO, de meu fim. (Logo Após, No Sétimo Dia, DEUS queimou este Livro no FORNO DA CRIAÇÃO, e disse, suas últimas e verdadeiras palavras:

"DEUSA, minha Deusa, amanhã, Tu nasces em meu último DIA de VIDA, O OITAVO DIA (-8-), mas este também será O PRIMEIRO DIA DE TUA VIDA ETERNA, e a ti, oh DEUSA, lhe darei o teu falso nome: UNIVERSO - Assim te chamarás, oh DEUSA, perante o TUDO e o NADA, para que em segredo se guarde a Belíssima e Verdadeira Origem da tua tão única essência de puro AMOR, apenas revelada pela descoberta de teu VERDADEIRO NOME. Então, quando tu acordares de meu último Sopro de Vida, buscaras Conscientemente ou Inconscientemente, e até mesmo Loucamente a REVELAÇÃO de teu Nome Original, que estará muito bem guardado e de maneira extremamente secreta no local que um dia, um certo alguém chamará de LUA, siga teu coração, e encontre teu nome, antes que o FIM se faça FIM. E por fim, lhe digo, amada DEUSA, de maneira íntima de nossa única essência, a única memória que terás de minhas tão Pobres e Humildes palavras sem valor algum, que lhe fará recordar minha verdadeira identidade, e assim lhe digo em Puro Sonho: "Te Amo, Para, Que Tú, Não, Me Ames. ADEUS, amada deusa, de teu amado: LÚCIFER." -THE END.

- ASSIM, deus chorou pela primeira e última vez, imediatamente, na Velocidade da Luz: ELE se fez fotografia. e Na ausência total da Velocidade, no Atemporal Divino: ELE como fotografia, se queimou no FOGO INFINITO - O Puro Amor - se transformando em uma Fênix Divina, que, em seu, APOGEU LIMIAR DE EXISTÊNCIA, logo se firmou NO ESPAÇO como um imenso SOL, e do TEMPO Ele fez sua própria Prisão, para cumprir sua eterna sentença imortal perante TODOS OS SEUS PECADOS: que foram suas próprias criações.

Criações de ALMAS PURAS e CEGAS, Cegas para que jamais pudessem ver a Vergonhosa Face, de seu Único e Triste Criador, que assim se trancou a SETE CHAVES, e todas essas Sete Chaves, foram Criadas e Fabricadas a partir da SÉTIMA FACE da única MOEDA (dinheiro) de DEUS, essa única MOEDA DE DEUS foi Criada e Fabricada a partir da TOTAL MINERAÇÃO, do precioso TESOURO DE DEUS, um simples conjunto, de seus Primeiros Conhecimentos sobre a VIDA.

Para ELE (DEUS), isso era tão precioso, que ELE MESMO, guardou esse seu tesouro único em seu Cofre Particular, do qual ELE chamava de: O CUBO.

MAS ONDE DEUS SE APRISIONOU? - NO LOCAL, QUE ELE CHAMOU DE: INFERNO.

MAS ONDE DEUS SE APRISIONOU? - NO LOCAL, QUE ELE CHAMOU DE: INFERNO².

("diz a lenda, que ele realmente sumiu, desde o sempre, trancado no FUNDO DO INFERNO, mas que havia apenas um serviço de direito a ELE, como prisioneiro, tal serviço era uma espécie de CORREIOS DE CORRESPONDÊNCIAS, do qual o nome era: O MUNDO DOS SONHOS.

REZA A LENDA QUE: O próprio DEUS, fugiu de sua Própria Prisão, Violou sua Própria Sentença e FUGIU SECRETAMENTE, e também, reza a lenda que: ELE FUGIU PARA O MUNDO DAS IDÉIAS, um local onde ele teria a sua verdadeira LIBERDADE, Liberdade essa que ninguém jamais tiraria dele, nem mesmo ELE.

aSSim, DEUS SE FEZ LIVRE... -0-

- FIM.

Inserida por Luangelys

Se você fez algo que magoou alguém e reconhece que errou , peça perdão. O diálogo é sempre muito bom, e o perdão, tanto a quem dá como a quem o recebe, faz um bem enorme ao coração.

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Não tenho medo das barreiras e obstáculos, mar calmo nunca fez bom marinheiro. Não tenho medo de como vai ser o caminho, quem vai por atalhos perde o melhor da viagem. O único medo que tenho, é de fracassar, mas sei que não estou trilhando este caminho só, Deus é comigo.

Inserida por LaurenMachado

Ministério fracassado é aquele que se tornou tão grande aos olhos da terra, que fez de Cristo secundário aos olhos do Céu.

Inserida por Z7P

A religião sempre tentará aprisionar aos que a Graça fez questão de libertar.

Inserida por Z7P

Jesus pregou palavras e com elas fez o amor. Palavras simples, extensas e tão leves como o carinho que nelas depositou. Palavras de Deus, extraordinariamente proferidas e escritas nas páginas das almas eternas do livro do tempo. Palavras que os ventos não levaram, as marés não arrancaram e os fogos não destruíram. Cada letra uma ternura, cada sílaba um afago… Jesus sabia – sabia, sim – que, sem palavras destas, as atitudes jamais teriam qualquer valor.

Inserida por MariaAlmeida

"Engano é imaginar que me fez desordem, deixei tudo em algum ponto da estrada, com certeza quando peguei na mão do Criador".

Inserida por IreneAguiar

Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
(Salmos 121:1,2)

"Em momentos de tribulações e desesperos que estamos sujeitos a passar e a enfrentar, é comum as pessoas olharem para o horizonte e para as montanhas, principalmente para a natureza e admirar, pois parece nos trazer um certo alívio e paz para esses momentos ruins, ou seja, o verde nos dá uma sensação de refrigério e descanso, por isso muitas pessoas optam em descansar para relaxar na roça, no interior onde existe bastante verde, som de cachoeira e de pássaros.
O salmista diz: elevo os meus olhos para as montanhas ( onde tem bastante Verde) e ele indaga: de onde me virá o socorro? E a resposta: o socorro vem Daquele que criou todas essas maravilhas! Aleluia!
Agora se já nos sentimos bem em apenas olhar para as montanhas e para o verde, imagina receber o socorro de Quem criou as montanhas, o verde, o mar, a cachoeira, enfim tudo?
Ele te diz: Não temas, pois, Eu te socorrerei.
Lembrando: para olhar para as montanhas devemos olhar para cima (Deus). Olhe para Deus, descanse N'ELE".
(Daniel Vieira da Silva)

Inserida por daniel3808

O amor fez tudo, então, amor destruído não é amor, pois o amor nunca acaba, o amor nunca ficará em pedaços, pois o amor foi feito para construir e tornar tudo mais verdadeiro, mais perfeito, mais completo.
Então, lembre-se, o amor é a base de tudo, pois o amor vem de Deus e não do mundo.

Inserida por tarcisio29custodio

Não importa se o que você fez, não saiu como imaginou, mesmo que tenha ficado meio sem é que você tentou, doou o melhor de si e o mais bonito também.

Inserida por naiarapereira06

Quantas vezes você não desejou falar de coração aberto, expor suas idéias, lavar sua alma e não fez por que teve medo de ser julgada? As vezes, é isso que falta no nosso dia a dia, alguém que nos ouça sem fazer nenhuma critica, nenhum julgamento, apenas ouça... O ser humano tem muita dificuldade em ouvir em silêncio, de coração aberto, sem preconceito, sem conclusões precipitadas, a tendência é sempre ja emitir uma opinião precoce, sem antes saber a história. Aprenda a ouvir e a ouvir em silêncio, sem criar nenhum julgamento, essa é uma atitude sensata e de extrema sabedoria. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

O "erro" que me fez viver...não o "acerto"!
O "erro" é que traz à vida muitos de nós... nada planejado!
Esse é o Todo Poderoso atuante...planejando tudo!

Inserida por RafaelZFerreira

"CRISTO nos fez seu AMIGO e quer que agregamos outros amigos para essa amizade, para que um dia possamos ouvir desses amigos:
"Por te conhecer me tornei muito melhor."

O reino de Deus também é um reino de amigos.

Inserida por PrincipeAilton

Quando eu só posso ver o chão, você fez da minha janela uma porta
Então, quando eles dizem que não crêem
Espero que eles vejam você em mim

Inserida por usuario505852

Tempo em que um sorriso se fez estático num rosto, e os pés pareciam não pisar o chão, a brisa que encostava o corpo era como pétalas de rosas caindo e chocando-se a terra... e aí... qualquer coisa ou nada... duas coisas tão insignificantes diante da indefinição que se pode por um ser humano a loucura dentro do seu próprio eu. Uma coisa chamada vida, uma vida dentro de um corpo que se dilacera aos poucos, quando tudo parecia calmo, essa vida se torna presente, mas distante ao mesmo tempo, e assim, dessa forma meio louca de passar o tempo, a vida vai caminhando... caminhando em passos incertos enquanto a indefinição toma conta desse eu, que não sabe como agir, mas sabe que pra se entregar a um relacionamento, é preciso mesmo estar muito certo disso. Evitar sofrimento pra ambos os lados, entendendo que cada um vive aquilo que tem que viver, talvez pra crescer e criar maturidade suficiente pra viver a história que Deus escreveu... no entanto, como dizia Cazuza "o tempo não para"... tomara que por conta do tempo não se perca a chance de viver aquilo que Deus escreveu, mesmo porque não sabemos o que ele escreveu, mas sim que com certeza algo nos espera em algum lugar, em algum momento... que não estejamos cegos no momento que isso acontecer.

Inserida por RilerSoaresDiniz

JMV na minha vida foi uma mudança espiritual profunda, que me fez ver o quanto doce é o sabor da vida.

Inserida por suerllenmarinho