Deus fez Vc para Mim

Cerca de 178801 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Existia um anjo que queria de toda forma ser igualzinho a Deus. A sua inveja era tanta que fez dele um diabo.

Inserida por reconceituando

Nunca desista;
A fraqueza traz avareza;
Tenha ânimo e acredite em você;
Deus já te fez vencedor!
Não tenha vergonha, e recomece;
Veja o novo, como oportunidade;
Se transforme e realize uma linda e notória história.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

⁠A religião de Calvino era o demonismo. Se alguma vez o homem adorou um deus falso, ele o fez. O que estar descrito em seus cinco pontos é ... um demônio de espírito maligno. Seria mais perdoável não acreditar em deus nenhum, do que blasfemar ele pelos atributo atrozes de Calvino. Thomas Jefferson em sua carta a John Adams de 1823.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Em Êxodo 13.17-18 diz que Deus fez o Seu povo passar pelo caminho mais longo com o objetivo de preservá-lo da guerra. Às vezes o caminho longo é o mais seguro e de paz.

Inserida por VerbosdoVerbo

O simples relato do que Deus fez no avivamento da primeira geração de Metodistas e na Rua Azuza não satisfará esta geração. Essa geração quer experimentar o mover de Deus hoje. O que alimentou e matou a sede das gerações passadas, não alimenta e nem mata a sede dessa geração. ⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Deus já fez tudo que podia ser feito pela nossa redenção por meio de Cristo. Agora, só falta você não endurecer o coração por uma obra tão maravilhosa.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu conheço muita gente frustrada esperando cumprimento de promessas profetizadas que Deus nunca fez.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Natal, o Maior Milagre da História!
No Natal, quando Deus se fez carne e habitou entre os homens, foi revelado que Jesus era verdadeira e plenamente Deus e verdadeira e plenamente humano.
Poucos conseguem entender a singularidade desse evento na história da humanidade. Depois da queda, o mundo ficou relativizado, e os homens passaram a questionar o que seria mais fundamental: O absoluto ou o particular? Um ou muitos? O ideal ou eterno? O real ou concreto? Quem está certo, Platão ou Aristóteles? Mas, quando Deus se fez carne e habitou entre nós, essa revelação de um Deus verdadeira e plenamente Deus e verdadeira e plenamente humano, relativizou todas essas bipolaridades humanas.
“Emanuel” significa que o ideal se tornou real, que o absoluto se tornou particular e o invisível se tornou visível!
Assim, O Verbo que se fez carne foi o evento histórico que dividiu o universo, mudando os rumos da trajetória humana... transformando vidas e destruindo paradigmas.
Pense nisso e ótimo Natal!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Assim como pela criação Deus de um fez dois, pelo casamento, ele de dois fez um.

Thomas Adams
Pastor Anglicano

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Contemplado a beleza das estrelas, Deus me fez entender o motivo pelo qual o brilho delas nos chamam muito a atenção. É para que possamos sempre estar de cabeça erguida, mesmo em meio as adversidades desta vida.

A fé nos faz entender que tudo tem um propósito...

Inserida por RobinsonMarques

Deus fez uma vida pra cada um cuidar da sua.

Inserida por AlexsandraZulpo

GÊNESIS
Deus fez o mundo,
Deus fez o homem
E viu sua solidão
E fez a mulher,
Mas o homem foi ingrato
E fez outros deuses...
E fez a televisão
E o mundo feito por Deus
Cabe na televisão
Feita pelo homem
Deus fez o amor,
O homem fez a paixão
E por amor Deus se fez homem...
O homem fez ele viver a sua paixão
E o crucificou...

Inserida por tadeumemoria

Mulher é algo divino, mas por que Deus não fez uma pra si

Inserida por tadeumemoria

⁠GÊNESIS
Deus disse haja luz e a luz se fez...
e Ele separou os dias das noites
nas primeiras manhãs cheias de orvalho, pássaros de flores e de luz,
aquele sentimento de êxtase
diante do tinha criado invadiu seu espírito...
e Ele quis que o homem se sentisse assim
e criou a mulher...
Deus estava apaixonado.

Inserida por tadeumemoria

Sou o que Deus me fez... E pra me completar, Ele me fez MÃE!
FELIZ DIA A TODAS QUE RECEBERAM A GRANDE GRAÇA DE SER MÃE
08/05/20

Inserida por EnesCarvalho

⁠Deus fez as boas obras para que nós também pudéssemos praticá-las...
Comecemos cada novo dia com pensamentos bons e aproveitemos cada oportunidade para praticarmos o bem.
Bom dia!

Inserida por EnesCarvalho

⁠Aquele eu que você conheceu no passado desapareceu, Deus me fez nova criatura.

Inserida por wilenheilesilva

Que possamos compreender que Deus já fez a sua parte, nos dando vida no ano que se inicia. A partir daí dependerá de nós mesmos para as realizações (CLARIANO DA SILVA, 2018).

Inserida por djalma_clariano

⁠Deus é incapaz de cometer erros, e ele fez você, a imagem e semelhança Dele, logo se entende que Ele gosta de você, até o ponto em que Seu único filho seria voluntariamente crucificado de novo por você, só por você, se isso fosse necessário. Se ele te ama tanto desse jeito, quem liga para o que as pessoas pensam de você? Para a pessoa errada você nunca terá valor nenhum, mas para a pessoa certa, você vai ser tudo!

Inserida por joao_neto_10

"Se me achar diferente lembre-se: DEUS me criou assim, não fez cópia."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa