Deus fez Vc para Mim
tudo acontece por uma razao nada e ivao porque deus sabe uqui faz mais pra coisas melhor da certo vc tambem tem que corre atraz
o amor te faz rir chorar fazer amar mas e deus oque ele faz por vc ele te faz amar a si mesmo se vc esta na beira do fim pense em deus ele sempre tem as respostas corretas
Imaginar que um Deus perfeito de amor incondicional te daria apenas uma chance e se vc cometesse um pecado quando morresse iria queimar no inferno pela eternidade? E que como a salvacao e pessoal imaginar que por ter aceitado Jesus eu iria pro ceu mais veria minha mae queimar no inferno pela eternindade sem poder fazer nada? Claro que eu iria perturbar Deus o tempo inteiro pela salvacao da minha maezinha daquele vale de lagrimas ou iria querer ir ficar com ela pq a amo (e sou apenas humana e imperfeita). E se nos seres imperfeitos perdoamos e amamos os nossos filhos, amigos e ate inimigos tanto, o todo poderoso, Imortal, amor e misericordia incondicionais n perdoaria seus filhinhos, que ele proprio criou imperfeitos, dos seus erros? Todo problema humano, toda doenca tem que ser fruto do demonio e que se fazer exorcismo?
E nao nossa culpa pelas escolhas ruins que fazemos?
Nao julgueis para n serem julgados, propria palavra de Deus, mais certas religioes falam que qualquer outra religiao que n sejam aquelas nao salvariam ninguem, ou eram demoniacas.
Bom isso foi so parte da minha experiencia em uma religiao pois ja estudei, visitei e fiz parte de varias e pelo meu entendimento sei que Deus n e algo que deva buscar fora de mim, mais q ele faz parte de mim. Cristo se fez carne para pregar o amor de Deus e n para criar nenhuma religiao e sinto muito gente mais nenhum de nos tem todo o conhecimento da verdade universal, n atingimos sequer o patamar do amor incondicional. Nos dividimos em religioes, racas, nacionalidades. Sempre achamos um jeito de nos dividir e eu acredito que como seres vindos de um criador somos todos faiscas divinas e somos todos parte de uma grande familia nesse planeta azul. Entao vamos nos amar e respeitar uns aos outros como o proprio Deus pede e parar de discutir quem esta certo ou errado, qual religiao salva e qual leva pro capeta!
Agradeço todo dia a Deus, por vc entrar em minha vida, e peço a ele pra vc nunca mais sair dela, sabe pq eu te amo.
Nem sempre é necessário compartilhar a intimidade entre vc e Deus com as pessoas, bons amigos não saem revelando os segredos que sua amizade proporciona .
A bíblia é rica em detalhes, basta um minuto de leitura e meditação que vc verá a grandeza de Deus sendo revelada de capítulo a capítulo!
Quando vc decide pagar o preço, Deus estabelece um plano em sua vida, Deus usa as adversidades e até seus inimigos para poder te abençoar
Hoje eu tenho um palavra profética pra vc, se creres no senhor teu Deus e a ele td entregar em questão de tempo td que foi perdido será restaurado, se fores fiel a ele tenha certeza ele será fiel para contigo, pq o Deus que eu sirvo td faz mais tenha paciência e aprenda a esperar o tempo de Deus, pq o tempo dele é perfeito para acontecer aquilo que nos está preparado...Vamos buscar primeiramente o reino do céu que as demais coisas tenha certeza que serão acrescentadas no tempo perfeito de Deus... a paz do senhor meus amados.
(...)Se toda vez alguèm bate na sua porta para falar de Deus msm vc tratando mal esse alguèm,, é pq Jeová não desistiu de vc,,nem nós qi somos filhos dele vamos fazer isso!
#Venha_a_nos_o_teu_reino.. :)
Eu agradeço a Deus por ter me dado muito mais do que eu merecia, vc é a mistura de todas as emoções boas na minha vida, vc é intenso,contagiante,me deixa em êxtase, eu que não tenho palavras pra descrever o que se passa em min, só tenho uma certeza, te quero por toda vida, quero te dar todo amor do mundo, nosso romance nem se compara ao que já lemos nos livros de romance, é muito mais intenso, muito mais explêndido, pois aconteceu com a inocência e a pureza de um amor verdadeiro e o que é melhor é real. Não sei se está cedo demais pra dizer, mas sinto que já te amo faz tempo desde a primeira vez que te beijei. Quero ter vc por toda minha vida, e que Deus abençoe a nossa união...
sabe quando vc estar decepcionado com tudo e não ver outra saída,ainda bem q Deus não pensa como nós,porque se não, acho q não existiria ninguém na terra,pois decepção não mata e ensina a se mas fortes
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
