Deus fez Vc para Mim

Cerca de 178789 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Se Deus lhe deu a oportunidade de liderar sua vida, então não desista...
Vá em frente, vc conseguirá vencer qualquer obstáculo.

Inserida por IlzimarDantas

Quanto mais vc conhece Deus dificilmente será enganado pelo Mundo.⁠

Inserida por laercio_ramos

⁠saiba que nao importa o quanto vc goste de algue,de qualquer forma ela vai te magoar,mais Deus te deu o dom de ser bom,ter um bom coração e perdoar as pessoas.

Inserida por tom_mart

⁠BOM DIA

CONFIE EM DEUS
ELE está junto de vc neste momento.
Busque amparo nos seus braços.
Busque força nas suas mãos
Busque luz nos seus olhos
E amor no seu coração .

Não se afogue em oceano de lágrimas
Até na profundidade se encontra solução
É orar para o infinito
A mão de Deus estará lá como solução

Ao banir o mal, o homem supera dores
Ao buscar o sol, brilha até na escuridão
Reflete o brilho em noite enluarada,
E a soberania de Deus em tempos de solidão.

No despreparo do homem
Sofre quem não tem razão
Deus é terno e eterno
Em momentos de angústia,
Pronto ELE está
Para te puxar pela mão.

Peça que ELE vem em seu socorro !

Riquelme Leonel
Ctba 18/11/2020

Inserida por riquelme_silva

⁠O que sinto hoje, veio de vc....e será eternamente por vc, meu presente de Deus 💙💜❣️
Te amo infinitamente 💗
Dê e flor🌷

Inserida por DECIMAR

⁠Deus te dar a luz alegria todos os dias. Nunca e quantidade de luz q vc possui. mais sempre o que fazemos com o que temos ...

Inserida por murilo_martiniano

⁠Tudo acontece da maneira q tem q ser . Mais Deus sempre está com vc por onde for ...

Inserida por murilo_martiniano

⁠A responsabilidade tem um preço alto, as vezes vc se vê no seu mundo só vc e DEUS sem ninguém pra te dá um apoio moral, isso dói, mais sabemos que a vida é assim e seguir em frente mesmo ferido é a única opção.

Inserida por MarcosLeite02

Se vc deseja alcançar algo impossível, lembre-se Deus nunca desistirá de fazer seu povo feliz, mesmo que seja impossível vencer os obstáculos, para Deus tudo passa tudo suporta ,tudo é possível.⁠

Inserida por fabio_pereira_guaiub

Se algum evangelista falar que é cristão, vc deve perguntar: Você vive a lei de Deus ? ⁠
Se ele disser: sim .
Então peça para ele repetir os 10 mandamentos, se pular o sábado.
Ele não é o verdadeiro, pois o discipulo João disse: Aquele que diz: "Eu o conheço", mas não obedece aos seus mandamentos, é mentiroso, e a verdade não está nele.
1 João 2:4

Inserida por IVANML

NO SABOR DA MARÉ (Quem ama é Deus!)

O mundo te mostra a dor e vc se entrega
Nessa hora, Deus toca na alma, mas na sorte de quem persevera

O mundo te mostra as guerras, e vc se esquece do amor
Deus aparece com a flor, mas só pra quem tem um jardim
No meio da vida tu andas se sentindo sozinho, mas Ele estará sempre à espera no princípio e no fim.

É cada pecado pra cada juízo
É certa a partida pra quem quer ficar
E quando vc se sente caído com barco andando de ré, na noite perdido, num triste caminho, tornados e raios cortando as ondas matando em suspiros a força da fé. Deus vem no amparo sorrindo, trazendo a paz no sabor da maré.

Deus é quem ama, É Deus quem tem fé, acredite na força do amor, matando a dor no sabor da maré.

Inserida por cidsoares

⁠Melhor amigo é aquele que mesmo vc não vendo, não se afasta de vc. Ele é Deus!

Inserida por FatimaGiffoni

⁠A vida é igual um jogo de xadrez, *vc faz sua jogada depois Deus faz a dele* lembre se a vitória Deus deixa conosco sempre, ele vai posicionando sempre as pedras no caminho pra que sirva de degraus para nossa vitória.

Inserida por cbxsp

⁠Vc apareceu do nada, chegou como um presente de Deus e mudou meus conceitos.
Sua atenção, seu carinho é viciante, foi por a caso que falei com você e agora será de propósito que continuarei a falar.
Você chegou do nada e seu jeito meche de mais comigo.
E no meio de tanta bagunça em meus pensamentos, você me traz a tranquilidade que eu precisava.❤️

Inserida por Diego-Soares

⁠Deus é aquela força que vem de dentro de vc quando vc acha que é o fim e descobre que é apenas o começo de um novo tempo.

Inserida por RoMacedo

⁠As pessoas falam pq vc teve essa mudança tão radical? Eu não falo nada mas só eu e Deus sabe e eu dou risada por dentro e sei que estou no caminho certo pois tava tirando a prova as paranóias da minha cabeça e tirando a paranóia de quem queria meu mal, acho que já foi o necessário e já posso viver minha vida que queria e vou correr atrás disso e com certesa vou conseguir pq quem está do meu lado é o dono de tudo!

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠Eu pedi tanto vc pra Deus ..pedi uma chance de acordar ao seu lado todos os dias ..sorrir e vc ser o motivo ... de amar, amar loucamente como eu nunca amei alguém antes ...eu pedi uma oportunidade de respirar seu ar... sentir teu corpo quente , teu abraço apertado.. teu cheiro , teu perfume doce... eu pedi tanto que vc fosse minha pra sempre e Deus me deu vc de presente como num sonho que não quero acordar..vc chegou pra colorir minha vida triste ..colorir o que estava cinza .. vc me trouxe a paz de volta ...e fez ver que sozinho não sou nada .. que preciso de uma metade alguém pra compartilhar.. vc é um presente, um anjo que caiu do céu na minha vida ..agradeço tanto por realizar meu sonho de ter quem eu sempre amei ...

Inserida por bebelia2000

⁠Se Vc Cansar,
Aprenda
a
Descansar,
Não Desista Pois Deus Vai Te Guiar.

“⁠A proporção da distância que vc está de Deus
É a mesma que você vai sentir ele.”

Inserida por Daysehelen

⁠E quando Deus diz não!!!! E quando vem a decepção!!!! Quem é vc, depois destas coisas???
#DeCampeãoPraCampeões

Inserida por fernandoaraujo1310