Deus fez Vc para Mim
As coisas estão difíceis? Fé em Deus
e esperança,tudo vai melhorar.
Esta triste: Anime-se. Vc tem mais a agradecer do que a se lamentar.
Esta sem rumo? Calma,Deus tem um propósito na sua vida!
Esta se sentindo pra baixo: Vista-se com seu melhor sorriso e aproveite essa beleza que existe em você.
Esta sem tempo? Organize a sua vida priorizando o mais importante,assim ira ter tempo pra tudo.
Saiba que pra tudo há uma solução... dificuldades só irão se transformar em aprendizagem se vc permitir que isso ocorra!
Se existe algo que explique essa sintonia !!
Entre nós
Só deus sabe quando vc me completa
E um amor puro
Sem maldade
sem interesses
Simplesmente te amando na sua intensidade q se choca na minha e dar o ingrediente perfeito da simplicidade da irmandade e amizade.
E nossa essência
E o nosso amor
Minha metade
Nossa intensidade
Quando vc fala com Deus, está falando com os interiores do seu cérebro.
Quando outro fala com os deuses do hinduísmo, está falando com os interiores do cérebro dele.
E assim com todas as pessoas de cada religião em todas as épocas e lugares.
Amor de filho!!
E conversando agora com Deus, e tb com vc em pensamento eu disse:
Meu filho:
Eu te preparei, para vc ser um grande ser humano, uma pessoa humilde e boa.
Eu te preparei para vc ser uma pessoa generosa.
Eu te preparei para vc andar na luz , ser luz .
Eu te preparei para deixar para a humanidade um ser iluminado, e apenas fazer o bem.
Eu te dei bons exemplos, ajudando sempre o proxímo, perdoando e amando ate meus inimigos.
Eu te preparei para vc ser um vencedor.
Eu te preparei para vc ter coragem.
Eu te levei para perto de Deus, para lhe mostrar o amor de jesus, ter fé, e esperança. Eu te ensinei transformar o mal em bem.
Eu te preparei para vc vencer.
Eu te ensinei ser correto, honesto, respeitador.
Eu te preparei para vc não desanimar diante das dificuldades, da vida, não se acovardar.
Eu te ensinei a ser respeitoso, leal.
Eu te preparei para vencer.
Vencer como homem, profissional, ser humano.
Eu te preparei para vc ser forte. Lutar.
Eu tb te preparei para vc perder com dignidade, para escutar um não, por isso muitas vezes te corriji, e tb disse : Não. porque te amo.
Te amo muito.
Confio em vc.
Aliás sempre confiei em vc.
Todos os ensinamentos estão dentro de vc
Tdas as palavras foram ditas, ensinadas, e
Sempre transformei em exemplos
Todo o meu amor jorrou dia , apos dia como maē.
Basta silenciar, respirar e sentir.
Através das suas lembranças , vc vai ver o qto te amo desde o dia que vc nasceu.
Amor de maē é eterno, suave, acalentador
E terminando a minha conversa com Deus, com vc em silencio, pedi que te abençoasse, protegesse e guardasse..Amem. 🙇♀🙏
Simone Vercosa..
Se fosse fácil não seria para vc Deus sabe sua capacidade, não é a toa tanto sofrimento tanta dificuldade vc ainda não descobriu o por que de tanta luta mais a verdade é que vc estar se tornando mais forte a cada dia que passa fazendo de vc um grande vencedor
As vezes vc se perguntar por que de tanta dificuldade na sua vida ?
Mais Deus estar respondendo vc foi escolhido para ser mais que vencedor!
por isso aprenda que todo desafio é uma forma de superação e crescimento
Deus é fiel e vc vai vencer.
antes de cazar pense um pouco de tudo , tudo pode ajudar, Deus ate abençoa ,se vc for fiel no autar. 1.8"""
Deus é tao bom comigo,que quando eu pedi a ele que vc entrasse na minha vida ,ele colocou... desde 2017 até hoje eu te amei e amo a cada dia que se passa eu me apaixono por vc a cada segundos,minutos,horas,dias, semanas,meses,anos. Que em vez de diminuir só aumentou,alguns dizem q é amor, eu já n posso falar nd pq ainda n te conheci, não conheci a sua verdadeira pessoa.
mas assim como poderei dizer q te amo se n te conheço , pq eu amo o seu amor por aquilo que eu mais amo em minha vida, e quando te vi eu saberia q eu teria q construir uma ponte ate vc,mas n fiz isso por medo , desculpa.
eu quero um dia ter a coragem de dizer a vc , mas talvez esse dia nem chegue, e eu escrevo isso pq eu sei q ninguém vai ler ou ver ,mas se vc chegar a ler isso é pq eu partir e só posso dizer , com todas as letra ''EU GOSTO DE VOCÊ''.
vc ,mesmo sem me conhecer ou notar me ensinou muito mais do q quando eu estava sozinha. aaaaaaaaaaa vai ser difícil escrever ,mas... seja feliz.
E se eu um dia perder a memoria,espero lembrar de ti de alguma forma.
TDS sem olhar a quem, alguém como vc que Deus coloca em nossa vida pra mostrar que sim existem pessoas boas ainda no mundo, alguém como vc que sabe fazer acontecer, alguém como vc generoso, amigo, fiel …
Alguém como vc que não se pode perder, alguém como vc que faz com que me lembre de mim TDS os dias , alguém como vc que um sorriso contagia o dia do outro, alguém como vc que me lembra TDS os dias que tenho força, que meu sorriso vale ouro e que a vida vale a pena ...
Os castigos que você passa é um teste de Deus para vê o quanto vc tem força e fé.
Tire sua força de onde você menos espera.. de você mesmo
Eii cara se vc ta no mundo e pq Deus tem uma missão pra vc e vc só vai daqui se vc cumprir essa missão tendeu?
E cara nos tem nossos altos e baixos pq sem isso nos morre e nn precisamos pensar na morte sabe pq? Pq um dia nois se vai e não precisa ser agora só na hora de deus q nois se vai ok? E nois qnd fica feliz e é ai msm q nois fala MDS PFVR NÃO QUERO MORRER AGORA...
E nois precisamos pensar nas coisas boas da vida sabe... pensa bem imagina vc na sua casa q vc vai comprar la na frente e vai ser um lugar calmo, lindo e o mlhr ter ninguém pra te perturbar oia q legal né? Mais isso so vai acontecer se vc batalhar pelas suas coisas...
E as pessoas podem falar oq quiser da q nossa vida mais nao precisa ligar p eles sabe pq? Pq eles queriam era tar no nosso lugar p ter a felicidade q nois tem e tbm relacionamento só vem na hora certa tendeu pq seus namoros
nunca durou mtt? Pq eles não te fazia feliz de vdd, pq eles não era o amor da sua vida e te falo vai passar mtts pela sua vida mais só *UM* vai ter fazer feliz de vdd
Nois tem q seguir em frente igual o trem vc vê msm o trem vazio ele continua em movimento e nois tem q fazer o mesmo mesmo mal devemos cotinuar .....
Nois vai passar ainda por mtts conflitos um monte de gnt vai falar AII VC NAO VAI CONSEGUIR ISSO mais ai nois vai batalhar so p aquela pessoa ve q tava errada daquilo ...
As pessoas entra e sai da sua vida sabe pq? Pq elas eram so passageiras e nao eram verdadeiras...
Vc ainda é nova para querer desistir de tudo pense bem nao vale estragar sua vida pelo oq os outros falam....
Nois devia era agradecer por ta vivo com uma saude boa e tbm por nao tar numa cama de hospital na beira da morte...
E eu sei q 2020 ta sendo dificil mais relaxa tudo isso vai passar so basta confiar naquele q ta la em cima cuidando de tudos nos e q nada de mal aconteca com nois aki
Ent vamos aproveitar a vida o máximo possivel pq a vida e passageiro ate as pessoas sao e nao vale ficar mal por gnt q ta nem ai p nois
Eii eu confio em vc e sei q vc vai superar tudo isso q vc ta passando agora so basta ter fe ok?
O importante é agradecer a DEUS por tudo que temos em todos os momentos,até por vc estar lendo essa frase...Prá quem leu agradeça, sinal que vc pode enxergar e sabe ler." obrigado SENHOR por mais esse dia "
olhO para o Céu tentando ti esquecer.
Durmo pedindo a deus pra nao sonhar com vc
Escuto um som que nao me lenbre momentos contigo
pergunto a deus porke me desti este castigo.
no final do dia percebo que nada doque eu faça vai tirar
seu sorriso,olhar,cheiro,lenbranças de mim..
porke?? eu ti respondo porke!!
PORKE MEU CORPO AINDA ESTA CONECTADO AO SEU..
O engraçado é q Deus te deu 24 horas pra vc cuidar da sua vida... e vc ainda insiste em fazer hora extra na minha .
Acenda seu brilho sozinho(a). Sem tentar ofuscar o meu !!
* Esse orkut tem PROTEÇÃO contra qualquer energia
negativa e principalmente pessoas invejosas. *
Não perca tempo com inveja, as vezes se esta por cima, as vezes por baixo. A peleja é longa e, no fim, é só voce contra você mesmo.
ჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓ
•´ ×°××°×`•.¸.•´ ×°.`•.¸.•´ .×`•.¸.•´.×°.`•.¸.•´
Tudo aquilo que me deseja, desejo em DOBRO a você !!!
•´ ×°××°×`•.¸.•´ ×°.`•.¸.•´ .×`•.¸.•´.×°.`•.¸.•´
ჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓ
Eu sou uma pessoa iluminada e muito Feliz!!!
Me descubro um pouco mais a cada dia, minhas ânsias e desejos... isso é fundamental para dizer quem eu sou, porque às vezes eu mesma me surpreendo...
Para Refletirem!!!
Você é um ser único e independente no universo.
Não se perca nesse mundo.
Dê vazão aos seus anseios.
Seja você mesmo...
Não se deixe levar pelas pressões da propaganda;
Acredite somente em suas teorias;
Não chore pelo seu ídolo;
Não imite a vida ou o hábito de outrém;
Somente a sua verdade é a verdadeira;
Você é seu próprio aprendiz.
Abra o coração para a vida e volte a acreditar em você mesmo.
Vamos, encontre um lugar para você neste mundo!
Você é sua mais bela obra.
Sua existência esta no seu ego;
Sua esperança esta nas suas veias;
Seus sonhos esta em sua alma;
Sua fé esta em seu coração;
Sua vida esta em cada célula de seu ser.
Tudo em você vem de você mesmo.
Mergulhe em seu íntimo e encontre
a resposta para o seu mundo.
O amor vem de você mesmo.
Seja feliz, vibre, sonhe, cante, grite...
Solte suas emoções porque a verdadeira felicidade esta só em você e em mais ninguém.ჱܓ
ჱܓDepende do ponto de vista
*
*
*
“Qual é a grande pressão? A grande pressão é a decisão. Você tem que tomar decisões. Você não é uma pessoa solitária.(..)"
Ninguém te machuca. tu é que te machucas, mas não percebes, por isso, acusas os outros.
É importante lembrar que:
- erros acontecem para ensinar,
- daquilo que deste receberás multiplicado,
- o que acontecem com você hoje é o resultado de tuas ações, pois "a cada um de acordo com o seu comportamento".
Estou em constantes mudanças.....
EVOLUINDO SEMPRE!!!
LIVRAI- ME DE TODO O MAL,AMÉM!"
Sempre tive um sonho!Esse sonho era de ter vc!Orei a Deus para q me desse o teu amor!A tanto tempo esperar quase desite mais Deus viu a minha dor!E me deu o teu Amor!!
RSA... Peço a Deus conseguir chegar no seu coração na tentativa de me fazer entender, de vc perceber a força do meu sentimento, de uma mulher apaixonada. Valorize esse sentimento tão forte e bonito que tenho por vc... Estou com cuidado pq ohorror de estragar o que ainda for possível... é forte. Essa saudade não tem hora marcada. Por isso nãoétão fácil disfarçar. algo está fora do lugar e não quero que isso seja verdade. Me atende...por favor! LSSM.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
