Deus fez Vc para Mim
Eii vc aí... Vc mesmo que está lendo.
Não desanime por um dia ruim, agradeça a Deus por ter acordado mas um dia.
Seja grato, e faça valer a pena cada segundo.
Quando você estiver em um leito doente ou em fazer terminal, pode-se ser que seja tarde.
Deus me dê forças! Crescer ouvindo que vc é uma decepção não é fácil, crescer em um lugar onde a sua dor é mimimi e eles acham que só eles tem o direito de achar ruim ou de exigir alguma coisa é terrível. Eu espero chegar a maioridade e poder ir morar bem longe. Quero poder vê-los a cada 5 anos, vai ser solitário, mas pelo menos vou conseguir ter paz.
as vezes Deus está apenas testando a nossas paciência. Então, por mais difícil vc se encontre não pense demais, tenha calma e paciência, pois no fim você saberá o porquê de Deus ter feito vc esperar tanto.
Não cuspa no prato que vc comeu, é feio! Mas, pelo amor de Deus, não cuspa no prato que vc está comendo, é nojento!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Vc acredita em Deus? Essa pergunta é fácil de responder não é mesmo? Agora qual Deus vc acredita Que existe de verdade nessa realidade que ele é um ser de verdade e não uma fantasia que te convém e te beneficia? Outra vez: Você realmente acredita em Deus com que Base? Vc realmente acredita? Olhe bem fundo para Vc mesmo, vc acredita realmente acredita em Deus No da Bíblia? Responda para si mesmo!
Amanheceu... e Deus sussurra baixinho ao meu ouvido .. filha foi por vc ..é pra vc esse lindo dia...o mundo pode te virar as costas...te fazer chorar... mas eu sou teu porto seguro... te carrego debaixo das minhas asas ... vc é meu... nenhum mal te ferirá....
Quando vc tem um filho vc se questiona... caraca eu me multipliquei ou dividi? Deus é o matemático.. pergunta pra ele.
Meu bom Deus
Quando vc chegou o sol brilhou
Brilho para irradiar todo meu caminhar
Nesse caminhar tropeços irei levar
Mas confio no meu bom Deus ,que suas mãos iram me levantar
Meu bom Deus me deu você para cultivar a cumplicidade e assim na minha vida eternizarei a felicidade .
Te amo minha filha
Fique com o coração receptível com o universo...Só assim vc sentirá Deus falar com vc...O amor está no Coração...
E assim eh...
Em fusão com Deus...
Deus comunica com vc através da Percepção extra-sensorial que só eh ativada através do Psi-Gamma de suas atitudes verdadeiras do seu dia a dia aos olhos de Deus...
:.E assim eh.:
O pecado separa vc de Deus
🔺
Pois ser de Deus eh ser feito da Verdade
🔺
Entre a sua consciência dos seus atos
🔺
O que adianta a palavra de Deus se vc as não cumpre... os ensinamentos de Deus são para ser melhor, agradável e admirável ... Que pena entender os ensinamentos errados... Amargura no coração não nos leva a nada. Coloque na balança e verás que tudo q vc ouve... Não pratica!
talves ontem antes de vc dormir ele ficou te admirando ,sonhando, planejando,imaginando,vcc -Deus- _preparando como ia ser o seu dia hj ,mas ele percebe q vc tem.muitas difilculdade no dia dia por isso ele sempre tem uma soluçao ele te presenteia cm amigos (anjos. . . para que seu dia possa ser feliz bom dia eu amo sua vida Deus o dobro..amem _r_leeo
O amor ao próximo é o segundo maior mandamento da lei de Deus;se vc cumpre com isso, para Deus basta.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
