Deus fez Vc para Mim

Cerca de 178789 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

⁠Eii vc aí... Vc mesmo que está lendo.

Não desanime por um dia ruim, agradeça a Deus por ter acordado mas um dia.
Seja grato, e faça valer a pena cada segundo.
Quando você estiver em um leito doente ou em fazer terminal, pode-se ser que seja tarde.

Inserida por Diego-Soares

Deus me dê forças! Crescer ouvindo que vc é uma decepção não é fácil, crescer em um lugar onde a sua dor é mimimi e eles acham que só eles tem o direito de achar ruim ou de exigir alguma coisa é terrível. Eu espero chegar a maioridade e poder ir morar bem longe. Quero poder vê-los a cada 5 anos, vai ser solitário, mas pelo menos vou conseguir ter paz.

Inserida por Alguma

⁠Muito obrigada por hoje pelo seu trabalho em equipe, não teria conseguido sem vc...Deus te abençoe

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Deus não aceita vc como primo, só dá pra ser filho.
Vc é filho de Deus.

Inserida por AlexAlvarengaNeves

⁠as vezes Deus está apenas testando a nossas paciência. Então, por mais difícil vc se encontre não pense demais, tenha calma e paciência, pois no fim você saberá o porquê de Deus ter feito vc esperar tanto.

Inserida por BIELZINH

Não cuspa no prato que vc comeu, é feio! Mas, pelo amor de Deus, não cuspa no prato que vc está comendo, é nojento!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

⁠Vc acredita em Deus? Essa pergunta é fácil de responder não é mesmo? Agora qual Deus vc acredita Que existe de verdade nessa realidade que ele é um ser de verdade e não uma fantasia que te convém e te beneficia? Outra vez: Você realmente acredita em Deus com que Base? Vc realmente acredita? Olhe bem fundo para Vc mesmo, vc acredita realmente acredita em Deus No da Bíblia? Responda para si mesmo!

Inserida por Pedro_Gabriel77


Amanheceu... e Deus sussurra baixinho ao meu ouvido .. filha foi por vc ..é pra vc esse lindo dia...o mundo pode te virar as costas...te fazer chorar... mas eu sou teu porto seguro... te carrego debaixo das minhas asas ... vc é meu... nenhum mal te ferirá....

Inserida por bebelia2000

⁠Na mente de um Deus, vc é um neurônio brilhante capaz de co-criar o seu próprio universo.

Inserida por MALUMFBRAGA

⁠Quando vc tem um filho vc se questiona... caraca eu me multipliquei ou dividi? Deus é o matemático.. pergunta pra ele.

Inserida por Todeschi

⁠ Meu bom Deus
Quando vc chegou o sol brilhou
Brilho para irradiar todo meu caminhar
Nesse caminhar tropeços irei levar
Mas confio no meu bom Deus ,que suas mãos iram me levantar
Meu bom Deus me deu você para cultivar a cumplicidade e assim na minha vida eternizarei a felicidade .
Te amo minha filha

Inserida por Eth

Fique com o coração receptível com o universo...Só assim vc sentirá Deus falar com vc...O amor está no Coração...
E assim eh...

Inserida por aguiadantas

Em fusão com Deus...
Deus comunica com vc através da Percepção extra-sensorial que só eh ativada através do Psi-Gamma de suas atitudes verdadeiras do seu dia a dia aos olhos de Deus...
:.E assim eh.:

Inserida por aguiadantas

O pecado separa vc de Deus
🔺
Pois ser de Deus eh ser feito da Verdade
🔺
Entre a sua consciência dos seus atos
🔺

Inserida por aguiadantas

Deus criou o mundo pensando no melhor jeito faser vc feliz!

Inserida por daanieel

O que adianta a palavra de Deus se vc as não cumpre... os ensinamentos de Deus são para ser melhor, agradável e admirável ... Que pena entender os ensinamentos errados... Amargura no coração não nos leva a nada. Coloque na balança e verás que tudo q vc ouve... Não pratica!

Inserida por sadekf

talves ontem antes de vc dormir ele ficou te admirando ,sonhando, planejando,imaginando,vcc -Deus- _preparando como ia ser o seu dia hj ,mas ele percebe q vc tem.muitas difilculdade no dia dia por isso ele sempre tem uma soluçao ele te presenteia cm amigos (anjos. . . para que seu dia possa ser feliz bom dia eu amo sua vida Deus o dobro..amem _r_leeo

Inserida por rleo

eu Quero Mas e Mas Agradecer a Deus Por De vc em MINHA VIDA

Inserida por mauricioisis

O amor ao próximo é o segundo maior mandamento da lei de Deus;se vc cumpre com isso, para Deus basta.

Inserida por adelmar

Eu agradesso a Deus por dar-me a vida e
tambem agradesso a minha sogra por dar-me vc!

Inserida por Osvaldson