Deus fez Vc para Mim

Cerca de 178783 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Coloca Deus no começo meio e fim da sua história de vida e segue tua jornada.Com Deus vc será muito,sem Deus vc será nada

Inserida por Cacio01

Quantos dias tardes e noites Deus tem nos dado gratuitamente? E vc agradece?espero q sim.Se ele é dono de sua vida agradeça sempre

Inserida por Cacio01

Não se esforce para agradar a Deus, pois vc não vai conseguir. Você vive pela graça, ou seja, Jesus já pagou pelos teus pecados"

Inserida por Emilsen

Quando vc achar que esta sem saída
confia de todo coração em Deus
que ele endireita seus caminhos.

Inserida por Fabriciofelipedias

Não desacredite das capacidades de Deus, só ele é dono do destino, só ele pode ajudar vc nas horas de angustias, nunca baixe sua cabeça diante das dificuldades. Deus cuida de mim e de minha família.

Inserida por leolira

eu sou o castigo de deus,
se vc nao tivesse cometido um pecado tao grande
deus nao te mandaria um castigo como eu.

Inserida por wandersongaroto

O que Deus quer de vc é um coração sábio e reto, devoto da sua palavra.

Inserida por adlller

Na grande escola de Deus, Ele já deu as respostas que vc precisa para ser aprovado.

Inserida por CleandoRamos

O espelho te mostra as imperfeições pra vc concertar! A palavra de Deus é o espelho!

Inserida por Tcheco

É cara ja faz 10 meses que vc se foi
mais sempre vai ser lembrado
mantenho a fé com deus do teu lado
seu lugar nunca ninguém vai tomar
só vc trazia nossa paz que nos deixava expressar

(enfim vc deixou saudades (8 chorão)

Inserida por mcbiah

nao quero dizer adeus
so digo que foi deus
que botou vc na minha vida
nao ensaiamos uma despedida
so baseada em fatos reais
nao gosto de finais




e se fosse um filme
isso nao seria verdade
nao teria que partir
e me deixar aqui
o amor que sentimos
nao diz adeus quando partimos
guardo seu olhar
em uma melodia
e agora nesse refrao
te dou essa cancao



a noite com as estrelas a conversa
de dia no mar a pisar
vc parece distante
parece q esta longe
do meu coracao
quero sair da escuridao
isso me deixou tao,tao
sozinha,perdida
com o coracao partido
com o sorriso destruido

Inserida por invisivel123

EU E VC SOMOS!!!!LUZ DO MUNDO
Hoje dei asas a minha imaginação,
E tive um encontro com Deus...
Um encontro real...caminhamos de mãos
Dadas...e corremos ao parque!!!
Papai sempre sorria para mim, dizia o quanto me amava e o quanto eu era importante!!!
Louvamos e riamos de qualquer coisa!!!Do levantar do voô de uma andorinha...
Das crianças a brincar no parque!!!
Mas o que mais me marcou...foi o olhar de Deus para mim!!!
Tinha uma luz tão especial...e quando eu fixei aquele olhar...
Foi maravilhoso ... me vi nos olhos do senhor...
Me senti luz do mundo...esperança!!!
E ele com sua voz suave!!!
Disse-me:
Você ... Adriana !!!
É a menina dos meus olhos!!!

Inserida por AdrianaPaulino

Fé é está tudo em silêncio, mas vc sabe que Deus está cuidando do que é teu, e no momento em que vc menos espera, a benção chega! a resposta chega, a porta se abre, o milagra acontece. ‪#‎CREIA‬ !!!!‪#‎DEUS_FIEL‬ !!!

Inserida por Tcheco

se vc ama deus tem que ama o irmao

Inserida por pedruu

"Tem dias que vc precisa encostar no travesseiro e pedir pra Deus um pouco de colo"

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

Desejo a vc, que a luz de DEUS brilhe intensamente no vosso interior e que possa ser externada e irradie à todos que estão em sua presença.

Inserida por Edileusa1968

DEUS não te quer mecanicamente ele te quer espontaneamente e verdadeiramente seja vc diante do senhor não um personagem

Inserida por dejailtonjunior

pessoas podem pensar mil besteiras de vc mais tem um DEUS que te fala no intimo um DEUS que cuida de vc um DEUS que quer teu bem

Inserida por dejailtonjunior

Mais um dia... Mais uma oportunidade que Deus nos dá para sermos e fazermos o melhor. Talvez vc esteja pensando que não tenha motivos para sorrir e nem para agradecer a Deus por mais um dia, mas só de vc poder abrir os olhos e contemplar a beleza desse dia lindo que Ele nos presenteou, é o suficiente para vc sorrir e agradecer a Ele, então tenha um coração grato.

Inserida por ThatyAntunes81

O melhor não é a vitoria que vc tem na Guerra.
Mas sim a Comunhão com DEUS durante o Combate.
Mais uma vez pra nós ... Josué 1:9

Inserida por Tcheco