Deus fez Vc para Mim
Coloca Deus no começo meio e fim da sua história de vida e segue tua jornada.Com Deus vc será muito,sem Deus vc será nada
Quantos dias tardes e noites Deus tem nos dado gratuitamente? E vc agradece?espero q sim.Se ele é dono de sua vida agradeça sempre
Não se esforce para agradar a Deus, pois vc não vai conseguir. Você vive pela graça, ou seja, Jesus já pagou pelos teus pecados"
Não desacredite das capacidades de Deus, só ele é dono do destino, só ele pode ajudar vc nas horas de angustias, nunca baixe sua cabeça diante das dificuldades. Deus cuida de mim e de minha família.
eu sou o castigo de deus,
se vc nao tivesse cometido um pecado tao grande
deus nao te mandaria um castigo como eu.
É cara ja faz 10 meses que vc se foi
mais sempre vai ser lembrado
mantenho a fé com deus do teu lado
seu lugar nunca ninguém vai tomar
só vc trazia nossa paz que nos deixava expressar
(enfim vc deixou saudades (8 chorão)
nao quero dizer adeus
so digo que foi deus
que botou vc na minha vida
nao ensaiamos uma despedida
so baseada em fatos reais
nao gosto de finais
e se fosse um filme
isso nao seria verdade
nao teria que partir
e me deixar aqui
o amor que sentimos
nao diz adeus quando partimos
guardo seu olhar
em uma melodia
e agora nesse refrao
te dou essa cancao
a noite com as estrelas a conversa
de dia no mar a pisar
vc parece distante
parece q esta longe
do meu coracao
quero sair da escuridao
isso me deixou tao,tao
sozinha,perdida
com o coracao partido
com o sorriso destruido
EU E VC SOMOS!!!!LUZ DO MUNDO
Hoje dei asas a minha imaginação,
E tive um encontro com Deus...
Um encontro real...caminhamos de mãos
Dadas...e corremos ao parque!!!
Papai sempre sorria para mim, dizia o quanto me amava e o quanto eu era importante!!!
Louvamos e riamos de qualquer coisa!!!Do levantar do voô de uma andorinha...
Das crianças a brincar no parque!!!
Mas o que mais me marcou...foi o olhar de Deus para mim!!!
Tinha uma luz tão especial...e quando eu fixei aquele olhar...
Foi maravilhoso ... me vi nos olhos do senhor...
Me senti luz do mundo...esperança!!!
E ele com sua voz suave!!!
Disse-me:
Você ... Adriana !!!
É a menina dos meus olhos!!!
Fé é está tudo em silêncio, mas vc sabe que Deus está cuidando do que é teu, e no momento em que vc menos espera, a benção chega! a resposta chega, a porta se abre, o milagra acontece. #CREIA !!!!#DEUS_FIEL !!!
Desejo a vc, que a luz de DEUS brilhe intensamente no vosso interior e que possa ser externada e irradie à todos que estão em sua presença.
DEUS não te quer mecanicamente ele te quer espontaneamente e verdadeiramente seja vc diante do senhor não um personagem
pessoas podem pensar mil besteiras de vc mais tem um DEUS que te fala no intimo um DEUS que cuida de vc um DEUS que quer teu bem
Mais um dia... Mais uma oportunidade que Deus nos dá para sermos e fazermos o melhor. Talvez vc esteja pensando que não tenha motivos para sorrir e nem para agradecer a Deus por mais um dia, mas só de vc poder abrir os olhos e contemplar a beleza desse dia lindo que Ele nos presenteou, é o suficiente para vc sorrir e agradecer a Ele, então tenha um coração grato.
O melhor não é a vitoria que vc tem na Guerra.
Mas sim a Comunhão com DEUS durante o Combate.
Mais uma vez pra nós ... Josué 1:9
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
