Deus fez Vc para Mim

Cerca de 178780 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

⁠Analua e suas fases que passaram por mim.
Por tempos fez falta.
Você e suas fases que insistiram em me bagunçar, foi por anos difícil reaprender como era antes de você, somente não existia esse ser.
Triste a falta que você fazia em todo canto.

Inserida por almaquesenteporlari

Gratidão não é apenas reconhecer que alguém faz e fez algo por mim;
Não é apenas dizer um obrigado bem animado momentâneo;
Ninguém é obrigado a nada.
A exigência é um dano a individualidade.
Gratidão é viver com o sentimento de um devedor;
Grandes favores devem ser registrados na alma.
Favores são feitos que o dinheiro não paga.
Há favores que valem o valor da própria alma.

Inserida por regismeireles

⁠Depois do que me fez sofrer
Vai lembrar de mim
Depois do que me fez chorar
Vai beber por mim
Quando estiver com a outra
Beijando outra boca
Vai se arrepender

Inserida por LETICIAEVANESSA

⁠Houve um dia que eu me senti tao triste que minha alma se des fez de mim
Fiquei só, tao só que o mundo parou e eu mergulhei em sonhos.
E quando fim acordei o mundo era o mesmo
A dir dor continuava mais ja nao era so tristeza era apenas solidãoera eu sendo apenas um ser tentando ser humano
Buscando futuro
Conquistando luta sobrevivendo de lagrimas secas ...

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

⁠Cortar o cabelo me fez mulher
Saiu a menininha de mim
e virou a madura e poderosa mulher
Cheia de gostos e vontades
Virei Lua que ilumina a alma
E siu de mim o triste sol
que irradiava dias nublados sem fim.

Inserida por Danicarvalho4015

⁠Me dedicava a você ao ponto de que esquecia de mim, e isso me fez muito mal. Sofria porque nunca fui capaz de me corresponder, e então percebi que o problema estava no meu comportamento. Eu queria te esquecer, e por isso me afastei. Só que recentemente, mesmo internamente tentando negar, percebi que ainda gosto de ti, mas não mais com aquela intensidade, e até penso em retomar o contato.

Inserida por Ketteiteki

você despertou em mim algo que nunca senti antes por outro alguém.
Me fez falar coisas íntimas, rir de coisas sem graça, ficar acordada até tarde com você ao telefone...
Tudo pra depois me abandonar sem explicações, e me deixar melancólica sem saber se a vida ainda vale a pena.

Inserida por CiceroGoncalves

⁠Em mim tu fez morada.. plantaste um jardim de sonhos na minha porta..regastes as flores da minha alma.. e me amaste como nunca outra pessoa amou antes... do lado de dentro... tu conheceu o meu eu profundamente e me aceitaste assim como eu era...

Inserida por bebelia2000

Layla Maria

Você chegou em mim
e fez-se, única e adorável,
buscou dentro da⁠ intimidade
do meu coração, uma paixão
eloquente, um amor fervoroso,
me trouxe-me a paz, deixou-me, cheio
da plenitude da vida.

Inserida por Jhonkennedy

Talvez um dia você lembre de mim
Como alguém que te fez tão feliz
E nesse momento você lembre
Que me perdeu por escolhas
Suas…

Inserida por Jonathan_Marzo

⁠SONETO N° 5

Meu amor, minha querida
Você fez de mim uma nova vida
Uma alma inculpe
Você fez uma coisa boa!

Os meus passos agora são perfeitos
Meus pensamentos estão limpos
O meu coração é um rubi lapidado
Minha boca produz bons frutos

Da solidão se fez um paraíso
Na solitude orações e vigílias
Meu coração está desfalecendo de amor

De mãos dadas pela eternidade
Você é tudo o que preciso
Tua companhia é só o que eu quero ter

EM: 01/10/2021 | P. DO SUL - RJ

Inserida por linjetico

“A calidez daquelas mãos, segurando as minhas com vigor, fez com que surgisse dentro de mim uma sensação de estar protegida. Protegida não só do frio lá fora. Vento e brisa gelada. Mas do frio de alguns sentimentos. Frio do coração. Frio das palavras. Fez-me sentir uma paz. Uma segurança. Imutável. Inabalável. Estava ao seu lado. Isso basta.”

Inserida por amandadrielly

Se pra você não fez falta, ótimo. Pra mim também não fará mais.

Inserida por HeloisaBurtet

"Se a felicidade existe...Hoje ela fez morada em mim".

Inserida por veramedeiros

"Você me fez ser alguém melhor, melhor pra mim, melhor pros outros. Me mostrou que eu poderia ir além do impossivel, que eu poderia amar e não sofrer por isso. Me ensinou a superar a rejeição das pessoas. Afinal, não agradamos a todos, principalmente a quem queríamos agradar. É a vida, faz parte dela tudo isso. E com Você eu aprendi a esperar, porque sei que o melhor vai chegar. E não importa o tempo de espera, o que importa é que Você sempre estará ao meu lado. Porque Teu amor não falha, não faz sofrer, não sufoca.. O Teu amor me faz transbordar, Jesus."

Inserida por eduardalins

Nem todas as palavras do mundo seriam suficiente pra explicar o que fez por mim, é tanta alegria que não sei se um dia vou poder retribuir.

Inserida por Scoobysenna

“...Tal como um parto você fez
emergir a mulher
que estava tão profundamente
imersa em mim...
renasci...”

Inserida por verinhafagundes

Mim diga para que chorar, não derrame suas lagrimas por ninguém que lhe fez mal, levante a cabeça e grite eu sou melhor, eu posso tudo, e não sim importe mas com nada... se não conseguir também não vá chorar pegue uma folha de papel e escreva "Eu não vou mim rebaixar" depois amasse o papel com toda a sua força e jogue-o o mais longe que puder...

Inserida por LeafaRafael

PARTE DE MIM...


Na morada do meu coração
A vida me fez escravo...
Pois ao raiar do sol e o
nascer do dia encontrei-me
a sorrir por ter te conhecido
Voce me trouxe a vida
Voce me levou a felicidade
e trouxe o sonho ate mim
Entrando em minha vida e

vindo fazer morada em meu
coração,passou a ser parte
de mim...
Querendo e querendo e somente
querendo ter voce sempre,
sempre perto de mim...

Inserida por Benepoemas

'Ando me apaixonando pelos cortes que fez em mim. Cicatrizes nunca foram tão bonitas vistas de perto.'

Inserida por KarimeCury