Deus fez Vc para Mim

Cerca de 178777 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

⁠" Para mim ficou bem claro!
A escuridão que você me deixou...
... fez-se noite em seu
viver! "

Inserida por VagnerSSajo

⁠Prestes a desaparecer teu
Carinho por mim, fez um pedido.


Não descuide de você.
Tal como eu, fiz:
Porque diante o triz
Da separação me desfiz.

Inserida por solitudxnegrx

⁠Fiquei enfeitiçado graças ao sortilégio que você fez pra mim.

Inserida por Maxwouters

Para a minha madrinha, a segunda mãe que a vida me deu. Sou tão grato por tudo que fez por mim e por ter ficado do meu lado em alguns dos momentos mais difíceis da minha vida. Obrigado por ser luz na minha vida!

Inserida por pensador

⁠O sucesso fez de mim um maluco conhecido pelo mundo.
O fracasso fez de mim um inteligente ignorado pelo mundo.

Inserida por CiceroAkshay

Tem uma coisa que eu não consigo me esquecer: uma mágica que ele fez pra mim.

Inserida por pensador

⁠Se eu não puder te esquecer
Deixarei que fale o meu coração;
Quando em mim fez nascer
A mais pura e singela paixão.

Inserida por Odairjsilva

Você fez tantas coisas por mim. Acreditou em mim quando ninguém me dava nada. Você me levantou quando eu estava no chão. Você me amou quando eu achei que ninguém seria capaz de fazer isso. Eu sou completa e absolutamente apaixonada por você, amor. Você é o homem da minha vida!

Inserida por pensador

⁠Pra mim, você é como uma segunda voz dentro de mim, que me acompanha durante o dia a dia. Você fez do meu monólogo interior um diálogo. Você enriquece minha vida interior.

Inserida por pensador

Ela me fez uma pessoa melhor. Ela era tudo para mim. Nunca vi minha vida sem ela. E agora isso é só o que me resta.

Inserida por pensador

⁠Dizer que "fez por mim", não rola!
Você sabia o que eu queria e fez o total oposto.
Eu te queria! Era só isso que eu quero/queria. Apenas Eu, e não cabia um nós.

Inserida por EvaCordeiro

⁠Meu AbaPai me perdoa se esquecer algum dia de te agradecer por tudo o que fez e faz por mim. Saiba que se isso vier acontecer e pode por reconhecer que sou falho, pobre e pecador; mas, mesmo assim eu nunca irei negar o meu amor e nem que é o meu único e suficiente Deus.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Eu nunca me senti assim
Como cê fez bem pra mim

Inserida por DgAgency

⁠Desejo fazer pelo próximo o que o próximo nunca fez por mim.

Inserida por FernandoAlva

⁠Hoje, uma lembrança me fez sorrir,
você cantando em italiano pra mim!

Inserida por CarleaneRocha

⁠Talvez seja hora de ir e encontrar em mim aquilo que me fez um dia encantar você, pois agora sei que este eu apenas sabe te perder.

Inserida por Venus43

⁠Você despertou em mim o brilho da alvorada,
Fez renascer os sonhos e a cor da paixão,
Mas o seu medo, como uma sombra pesada,
Apagou o encanto, a luz do coração.

Seu receio de arriscar, de se entregar,
Transformou o desejo em saudade,
E o amor, que poderia se transformar,
Morreu na incerteza da sua vontade.

Em cada olhar, uma promessa não cumprida,
Em cada gesto, uma chance perdida,
E o que era puro, forte e vibrante,
Desfez-se em um mistério distante.

Você trouxe a chama, a esperança e o calor,
Mas sua hesitação selou nosso destino,
E eu, que buscava o doce amor,
Fiquei apenas com o eco do que foi divino.

O encanto se perdeu na névoa do medo,
E o amor que era sonho se tornou dor,
Agora, eu sigo sem seu enredo,
Com a lembrança de um amor que não teve cor.

Seus medos apagaram a magia do sentir,
E eu, que amava com tanto fervor,
Perdi o encanto de te seguir,
Pois o risco é parte do verdadeiro amor.

Inserida por Sicandiera

⁠Não boa o bastante
“Você não fez nada de errado” -minha psicóloga disse pra mim, tentando me consolar enquanto as lágrimas caiam
Como eu explico que isso faz doer mais? Apesar de ter feito “tudo certo”… Apesar de ter dado meu melhor, as pessoas escolhem não estar comigo… O meu melhor não é bom suficiente?
“Você é incrível”…. mas não quero ficar com você
“A pessoa que te ter vai ter muita sorte”… mas eu não vou ser essa pessoa
“Teu futuro é incrível” … mas não quero estar nele
Sou sempre coberta de elogio, antes de um terrível MAS, que aperta meu peito e que me faz acreditar que me deixar é fácil…
Você me deixou e não derramou uma lágrima, enquanto eu passei dias secando as lágrimas no travesseiro…
Foi fácil para você me afastar. Foi fácil para você mentir pra mim. Foi fácil pra você deletar a nossa chance de futuro.
Eu sou assim tão sem importância para você?
Eu esperei… esperei uma mensagem, uma ligação…
Esperei que você se importasse por ter me magoado, pq se eu tivesse magoado você, eu me importaria.
Eu mandaria uma mensagem,
um áudio, um convite…
pra me redimir.
Para não te perder!
Mas tudo bem, eu entendi…
pra você, me perder foi fácil…
28 de março de 2024 às 03:16

Inserida por ruth_escreve

⁠Você se aproximou de mim com uma expressão de indignação e perguntou: "Por que você fez isso?" Surpreso, respondi: "Isso o quê?" Seus olhos ardiam com fúria enquanto você começava a falar com autoridade: "Por que você disse que não me conhecia? Por que mentiu?" Eu retruquei: "Eu não menti. Houve um tempo em que eu conhecia você profundamente. Sabia suas cores favoritas, seus artistas prediletos, percebia quando estava triste, zangada ou feliz. Detectava quando algo estava errado, reconhecia aqueles momentos em que você ficava em silêncio olhando pela janela do carro. Eu conhecia sua voz, seu toque, seus beijos. Eu sabia o que significava ser seu. Mas hoje, percebo que perdi essa conexão. Não sei mais quem você é."

Inserida por marcoantonio04

⁠20 de outubro, dia do Poeta

Eu fiz dela meu refúgio
Ela fez de mim seu lar
Nós amamos em cada estrofe
Ela sublime
Eu perdido
Ela alimento
Eu fome
Ela imensidão
Eu tão pouco
Ela poesia
Eu louco.

Inserida por iza_gil