Deus fez Vc para Mim
Qual é a pessoa certa para mim?
A pessoa certa é aquela que busca ao Senhor em primeiro lugar.
Não basta ir para a igreja ou frequentar os cultos; tem que ser diferente, andando agradando ao Senhor.
Uma pessoa que respeita os princípios de Deus e, além disso, respeita os pais, ganha ponto para ser uma pessoa que está alinhada a ser de Deus para você.
A pessoa certa para você é aquele (a) que busca ao Senhor que faz algo para o crescimento do Reino dos céus.
A pessoa certa é aquela perfeita?
Claro que não, pois somos imperfeitos andado renunciando o pecado para viver o namoro santo e agradável ao Senhor.
Sempre verifique como essa pessoa fala ou se ela transmite Jesus, se é uma pessoa que só fala coisas do interesse mundano, porque se for infelizmente é real que essa pessoa não seja para você.
Análise com quem essa pessoa anda, o que ela faz!
Procure ser uma pessoa de posicionamento e está decidido (a) a viver um relacionamento de Deus, um namoro cristão.
Estou sempre procurando por algo, por alguém. Acho que esse sentimento tomou conta de mim, desde aquele dia... O dia em que as estrelas começaram a cair.
O que mais gosto em mim é essa infinita capacidade que tenho de ir do sutil ao improvável num piscar de olhos...
Tua amizade para mim é o presente mais belo que eu poderia receber. Porque amigos de verdade, eu posso contar nos dedos.
Reciprocidade do amor.
Na reciprocidade do amor,
Amarro-te a mim, e me amarro a você.
Na reciprocidade do amor,
Convido-te a andar de mãos dadas na ponte da eternidade,
E vermos o casamento entre o SOL e a LUA.
Convido-te a voltarmos pela mesma ponte,
Dançando;
Para vermos, agora,
A lua-de-mel entre a “NOITE” e o “DIA”!
Na reciprocidade do amor,
Sussurro em teus ouvidos,
Como o anjo ao soprar a flauta...
E na mesma reciprocidade,
Devolveres-me tu, as batidas céleres de teu coração!
Na reciprocidade do amor,
Convido-te a chamarmos de táxi, as nuvens.
Com destino às mansões celestiais!
Convido-te de mãos dadas à passearmos no Olimpo.
Convido-te a nos banharmos de ambrosia.
Convido-te a nos deliciarmos,
No mel açucarado do delicioso ósculo da caridade!
Que flui de nossos lábios,
Qual néctar da flor.
Acordo!!!
E Faço-te este convite para que assim,
Possamos nos eternizar,
Nos braços eternos da reciprocidade!!!
(Fábio Silva - 20. 3. 2014)
Aos poucos fui aprendendo a extrair o melhor de mim, com isso não aceito mais me darem menos do que eu já consigo ser.
Hoje a saudade me visitou, os sentimentos dentro de mim transportou ,e vi as marcas inesquecíveis que o tempo deixou.
Era difícil acreditar na realidade da pessoa, a palavra que era vazia para mim era meu maior medo, mas a sua palavra bela e bonita preencheu meu vazio. Tudo aquilo em que eu não acreditava, você trouxe de volta, não só iluminou meu caminho como o meu coração. Sua doce palavra me trouxe esperança no meu coração vazio e solitário.
No Verão foi o seu Jubileu, algo estranho aconteceu, era Inverno para mim, coisas da vida, enfim. Tudo estava em suas mãos, de longe vi tudo entre os vãos. Buscando uma saída no corredor, para ser envolto no seu amor.
Permaneço aqui, inteira,
mantendo viva a minha essência,
essa parte de mim que, finalmente,
se liberta das amarras e crenças
que nunca foram minhas.
ALCATÉIA
Tem uma noite dentro de mim...
Uma noite tenebrosa e itinerante
Que me extorque e me retém
Refém de traumas e pecadilhos...
Olhos me espreitam atrás de moitas,
Tocaias preparadas num pântano onde cerca-me
Uma faminta alcatéia...
Uma amante seminua atrás de cada arbusto
Mostrando seus seios empinados
E línguas encarnadas, propondo beijos
Nos quais deduzo doses de cianureto.
Continuo cercado pelos lobos
Que uivam como um mau presságio
Enquanto diante de mim a loba líder
Lambe-me o rosto com seu hálito fétido
E dentes afiadíssimos...
Do outro lado do córrego que separa o pântano
Há um vale verdejante,
Uma aurora com matizes maravilhosas,
Uma fonte de águas cristalinas...
Ovelhas bem nutridas de peles bem cuidadas
Num pasto irreparável...
Há uma ponte que conduz a esse vale...
Contudo, diante da fera
Eu contemplo a grandeza de Deus
E algo me diz que essa criatura
Quer apenas me proteger
Das matizes maravilhosas,
Da fonte cristalina e da alcateia...
Da alcateia de ‘ovelhas’...
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
