Deus fez Vc para Mim

Cerca de 178768 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

⁠Meu amor, feliz aniversário! Que este dia 31 de maio seja tão especial quanto você é para mim. A cada ano que passa, você se torna ainda mais linda, tanto por dentro quanto por fora. Sua beleza irradia e ilumina todos ao seu redor.


Neste dia especial, quero te agradecer por ser essa pessoa incrível que você é. Sua presença em minha vida é um presente inestimável. Que este novo ciclo seja repleto de alegrias, realizações e muito amor.


Que todos os seus sonhos se realizem e que a felicidade te acompanhe em cada passo. Saiba que estarei sempre aqui para te apoiar e te amar incondicionalmente.


Feliz aniversário, meu amor! Que este dia seja.


DeBrunoParaCarla

Eu te perdi em algum lugar
que não existe no mundo…
e mesmo assim,
tudo em mim continua voltando pra lá.


DeBrunoParaCarla

Retalhos de mim

Sou tecida de
Sonhos inacabados
Caminhos não traçados
Buscas interrompidas
Amores mal resolvidos...

Sou tecida de
Choros incessantes
Pensamentos despercebidos
Detalhes enaltecidos
Palavras silenciosas...

O meu amor azul
— Mestra do Amor


Você é tudo para mim:
o amor mais bonito
e puro que conheço.
Te vejo através da sua alma,
te vejo através do meu amor...


Te vejo com o coração —
alguém que ama sem véu,
sem máscara,
e deseja.


E se o mundo me disser que não,
eu sou uma apaixonada
e preciso de você,
como quem precisa do ar,
do alimento,
da água...
como quem precisa
dos próprios batimentos.


Eu só preciso.


Te amo por inteiro,
mesmo sem saber
exatamente o que é isso,
mesmo sem entender...


Eu só te amo.


Amo o seu sorriso,
o seu jeito calado,
como quem tenta ser invisível
e ainda assim vibra como um holofote.


Amo o seu jeito marrento,
o seu olhar de desejo quando me vê...
Amo a sua carência infantil,
assustada,
de quem parece viver
num filme de suspense.


Amo a sua vermelhidão
tentando esconder a excitação...


Amo o seu olhar
e o jeito como me olha.
Eu só amo —
mesmo sem entender,
mas sabendo exatamente por quê.


Amo o seu jeito de andar,
de falar,
e o pouco que conheço
do seu jeito de pensar.


Amo tudo o que vejo,
tudo o que sei de você.
Eu só te amo assim,
desse jeito...


Amo por inteiro,
até nos defeitos.


Amo, amo, amo.


Você é o meu amor verdadeiro...
“o meu amor azul”.
Te amo sem medo
e sem receio,
lá no fundo,
até o começo.


Eu te amo de todo jeito
— até mesmo do avesso.


Porque, na verdade,
nunca te vi direito;
sempre foi o meu coração
que via o seu.

O amor é, para mim, o sentido da vida, porque se nós não amarmos a vida, a mesma não terá nenhum sentido. Eis, para mim, a explicação á pergunta principal da filosofia: "qual é o sentido da vida?".

Perdão, Senhor, eu pequei contra ti, faças o que quer de mim!

⁠Como um raio de sol, você brilhou, me encantei, me apaixonei. Com seu olhar me conquistou, em mim nasceu o amor. Não há palavras para descrever esse amor que sinto por ti. Você nasceu para viver para sempre do meu lado.

Por ser algo do pronome possessivo, jamais deixei alguém ou algo tocá-lo. Pois cabe a mim saber cuidar do que é meu.

Estado Civil: Abra o bar só pra mim e pegue todas as bebidas porque se eu te contar tu não acredita

Não gosto de amores curtos, baratos, inventados, fantasiados...
Amor prá mim é cair na chuva até encharcar-se!

☆Haredita Angel

"Estou fazendo o caminho de volta. Estou voltando prá mim."

☆Haredita Angel

"Sem música não existiria vida!
- pelo menos prá mim...!"

"Nunca ninguém terá de mim caras, bocas e sorrisos fingidos.
Verto -me em emoções...
Sem direito nem avesso."
☆Haredita Angel

"Nem tudo que eu gosto ou acho bonito,
eu quero prá mim"
Paz e luz!
☆Haredita Angel

“Que o duelo em mim, venha aflorar minha apetite osgásmica do sentir-me plena; mesmo que muitas vezes me sinta vazia.”

—By Coelhinha

"Eu nasci apartir do momento que Ele(Jesus) morreu por mim. Porisso comemoro Seu nascimento em mim dia após dia." Feliz Natal🎇

—By Coelhinha

Mesmo com medo, eu caminho - porque dentro de mim mora uma esperança maior do que qualquer dúvida.

Eu decidi escrever isso, não para te enviar, mas para tirar de dentro de mim. É difícil admitir que a gente não teve um final de verdade. A gente se perdeu entre o que fomos e o que poderíamos ter sido.
Dói pensar que talvez você já esteja vivendo outra história, enquanto eu ainda luto com as sombras do nosso 'quase'. Mas eu respeito o seu espaço e o seu tempo. Não vou te procurar, não vou te falar nada disso. Prefiro guardar o que tivemos como uma relíquia, algo que foi real enquanto durou, mesmo que não tenha durado o suficiente. Você foi a minha melhor 'quase' história, e eu vou carregar essas pegadas comigo por muito tempo.

Não confio no político e muito menos na sorte, principalmente quando eles abrem o sorriso para mim

Quando te sentires só e triste, não desanime, junte-se à mim, e daremos muitas gargalhas e zombaremos da solidão e da tristeza....