Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir

Cerca de 149224 frases e pensamentos: Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir

Querendo ser poeta

O homem chora pois deveras sabe o que é sofrer
porém sofre ainda mais porque não consegue o descrever.
Já o poeta: sua escrita nasce assim tão facilmente
não importa se ele ama, se ele sofre ou se ele mente

Inserida por BrunoBopp

Surpresa do Amor

Numca imaginei que veria seus lábios beijarem a boca de outro homem a não ser a minha. Senti - me como se meu coração tivesse sido apunhalado, percebi que o meu tempo tinha parado. Minha vida tinha virado um furacão, percebi que minha vida não teria sentido algum sem sua presença, sem seu amor, sem seu carinho, sem seu cheiro. Ao tentar fechar os olhos só essa imagem vinha à minha cabeça, como pode você a mulher que mais amo fazer isso comigo, que tinha perdido a vontade de viver mais esse homem ainda ta querendo te amar. Eu simplesmente te amo numca irei te largar, mais percebi que meu coração está totalmente destroçado em mil pedacinhos. Não tenho mais palavras para escrever está carta, pois todos os meus sentimentos foram passados a ela. Sem palavras!

Inserida por felixjunior

Si el hombre pudiera decir lo que ama.

Se o homem pudesse dizer o que ele ama
Se um homem pode elevar seu amor para o céu
como uma nuvem na luz;
Se, como paredes desmoronam,
para cumprimentar a verdade diretamente no meio,
poderia trazer para baixo seu corpo,
deixando apenas a verdade do seu amor,
a verdade de si mesmo,
não chamou glória, riqueza ou ambição,
mas o amor ou desejo,
Eu seria um que imaginou;
aquele que, com sua língua, seus olhos e mãos
proclamando que a verdade às pessoas ignoradas
a verdade do seu verdadeiro amor.

Liberdade não sei, mas a liberdade de ser um prisioneiro em alguém
cujo nome não posso ouvir sem frio;
alguém para quem eu esquecer esta miserável existência
para quem o dia ea noite são para mim o que quiser,
e meu corpo e espírito tecidos em seu corpo e espírito
como perdido logs que o mar inundou ou fechado
livremente, a liberdade do amor,
A única liberdade que me exalta,
a única liberdade que eu morrer.

Você justificar a minha existência:
Se não te conheço, eu não vivo;
se eu morrer sem conhecer você, eu não morri, porque eu não vivi.

Inserida por brivaldinhojr

O destino é a constituição da vida humana, o próprio homem o faz atravez dos actos de hoje que consequentemente se refletirão no seu amanhã.

Inserida por BeneditoBernardo

Um homem sem amor é como uma estrela sem céu.

Inserida por iiiiiii

O Homem só pensa em dinheiro enquanto o mundo está acabando

Inserida por pedrocasas

Com medo de perder o que já se tem o homem sempre será uma sombra hipotética de tudo aquilo que ele poderia ter sido.

Inserida por marcusdeminco

O papel de um homem que fala pouco é o mesmo do que fala muito, mais a folha é sempre em branca e a tinta e base de sangue.

Inserida por killzone

Belo Monstro

Me apaixonei por um homem
Mas o que eu encontro
É um ser sem alma e coração
Que me deseja para o trabalho
O amor que tu me diz
É monstruoso pois é a sua definição de amor
Após minha libertação
Sinto que voltas a pedir perdão
Pois quer novamente a escrava
Mas só tenho algo a lhe dizer...

Ao dizer sim no nosso casamento, estava te aceitando desta forma, e está partida lhe diz que sou mais do que qualquer mulher e por causa disso eu volto, não porque tive pena mas porque o amo, o amo a ponto de aceitar você novamente meu amor

Inserida por Semente

O poder do homem é o seu maior
inimigo, pois dá asas as suas tentações.
Um grande guerreiro é aquele que
vence a si mesmo antes de
pensar expandir seus territórios.

Inserida por Carmilla

A paixão do homem é o suprimento
necessário que o move acima das
dificuldades em direção aos sonhos,
por isso está em sua responsabilidade
usufruir das paixões sem se deixar
dominar por elas.

Inserida por Carmilla

A paz de espirito esta com o homem simples,
que com sua visão de simplicidade, não se
fadiga com longas buscas e duras batalhas.

Inserida por Carmilla

As guerras vêm da essência do não ser do homem,
acarretando perdas, mágoas e feridas, muitas vezes
quase irrecuperáveis, ficam como lembranças que
carregamos para a nossa vida e para as próximas.
Mas, como dizem, seria tudo para a evolução
da nossa estrutura psíquica e biológica humana
pois a vida na sociedade é apenas uma embalagem
que se muda, porem, não a nossa alma que é única.
Tristeza, dor, todos esses sentimentos são para em
algum ponto da vida nos ensinar, que não devemos
repetir os mesmos erros.

Dilene Rezende

beijinhos

Postado em 18/08/2010

Inserida por luizcondetorres

O 'homem' é produto de suas atitudes, de seus pensamento, de suas escolhas... Nem mais, nem menos do que isso!

Inserida por vilins

O 'homem' é produto de suas atitudes, de seus pensamento, de suas escolhas... Nem mais, nem menos do que isso!
Então por que reclamar tanto de resultados 'totalmente' inesperados, se para obtê-los foi preciso antes tomar à frente, tomar as rédeas de suas opções?!
Pelo simples fato de nunca estarmos satisfeitos com nada ou com ninguém! Muitas vezes me pego pensando em atitudes que tomei, em algumas escolhas que fiz e chego a me arrepender de muitas, de inúmeras delas. Não se sabe do futuro, não se pode saber, ao certo, onde um 'passo' errado pode te levar. Erramos querendo acertar. Dai entra o arrependimento. Palavrinha chata essa né?
Bem, o arrependimento em minha vida tem um espaço reservado já. Me arrependo do que faço, me arrependo do que não faço e até do que estou pensando em fazer. Arrepender... Quando o objeto do arrependimento é algo que você fez de mal para alguém ou até mesmo para você, este, acima de outros sentimentos deverá ser nobre. Deverá ser de coração! Porém quando o objeto do arrependimento é ter se entregue à um sentimento, à uma pessoa, à um momento, será que é nobre falar em arrependimento? Tudo que passamos na vida, de bom ou ruim serve como lição. O ruim se guarda na memória e o bom no coração. Jamais uma pessoa passa em sua vida deixando totalmente 'coisas ruins', porém o contrário também acontece. Hoje você tem repulsa por alguém?
Mas, esse alguém em algum momento de sua vida te fez feliz, te fez bem.. Então guarda esse momento e repele os demais.
A cada dia que se passa, tudo muda...Eu mudo, eu revivo, eu repenso em muita situação, eu revejo muitos conceitos e chego a uma conclusão (meio que temporária, pois não sei o que virá à minha cabeça no dia de amanhã), de que sentir ódio ou raiva de alguém, só faz mal a si mesmo. O outro nem se quer sente esse sentimento negativo.
Não vejo motivos (por maiores que sejam) de você permanecer odiando uma pessoa. Você pode odiá-la por um momento, logo, logo, aquele ódio passa a virar 'piedade'. Tudo que acontece em sua vida, foi reflexo do que você fez. E se caso, tenha algo em que você foi inerte e mesmo assim aconteceu, então logicamente servirá de lição e aprendizado. Não sou lá 'Madre Tereza de Caucutá', nem nunca vou ser, mas é bom se sentir bem com suas atitudes!
Nada é por acaso! E ninguém sabe do dia de amanhã...Então faça o bem, seja o bem, sinta o bem, que certamente só bem te trará!
Seja generoso, bondoso com quem te fez/faz mal, sei que é difícil..
Estenda a mão, mesmo que o outro recuse, pelo menos você fez sua parte.

Inserida por vilins

O homem quando se interessa pela mulher sempre lembra de não ligar no dia seguinte.

Inserida por Sinty

Da costela de um homem surgiu a mulher, da idéia de um gênio surgiu a costela.

Inserida por wendel086

" Nunca se iluda com o que vê ,
pois a ilusão foi o que o homem
criou para esconder seus defeitos"

Inserida por Daniiy-chan

"MULHERES PROCURAM A BELEZA EM UM GRANDE HOMEMENQUANTO,EXISTE PEQUENO HOMEM QUE PROCURA CARACTER E SINCERIDADE EM UMA PEQUENA MULHER MESMO SEM BELEZA,MAS SIM PARA SER FELIZ!"

Inserida por lessalove

A Maior dor de um homem e machucar a pessoa a quem ele jurou proteger com a própria vida

Inserida por MarcosFenix