Deus Escreve Certo por Linhas Certas
Apenas o momento
Sei que não está certo.
Sei que estamos agindo errado.
E quando penso em nunca mais...vem você e me diz uma vez mais.
E mais uma vez nos entregamos ao momento.
Sem culpa e sem medo.
Nos deixamos nos levar pelo encontro.
E assim como começa, termina.
Sem sabermos ao certo o porque, e se vai acontecer novamente.
Apenas ficando o momento, sem a perspectiva do futuro.
Sem sentimentos, sem ressentimentos.
Você vai, eu fico.
Sem despedida, e sem certezas ou dúvidas.
Dizemos um ao outro: então fica assim...
E cada um completa a frase com seus próprios pensamentos...
Certo ou errado?
Não sei, pois de tudo isso fica apenas o momento.
Você ver tudo dando certo aparentemente tudo perfeito; Mantenha-se atento meu jovem pois o pior pode acontecer.
O tempo certo para agir é agora. Não de qualquer jeito, não com mediocridade, mas com o máximo empenho possível. Amanhã, como diriam os espanhóis, é sempre o dia mais ocupado da semana.
Certo como o dia de amanhã
Que mesmo incerto, há de chegar
Sem medo de errar
Ou coisa parecida
O maior medo da vida
É não saber amar
Ou não se entregar
De corpo, alma e coração
Ao que te faz se sentir viva.
"Queremos paz ,
indenpendente do que aconteça ,
Por um lugar incerto porque o certo já é dificil que floresça"
Tão certo como a morte, sempre haverá um babaca que não gosta do Natal e faz tentar que outros não gostem também.
Nem sempre é covardia fazer silêncio,mas às vezes é uma covardia. Quando você está certo(a) e não deve nada a ninguém,você não tem a obrigação de dar satisfação para quem quer que seja,e às vezes é melhor dar um tempo e ficar em silêncio diante daquilo que exigem de você. Mas quando você deve algo e foge, tentando tirar a sua culpa,tentando sair de cena,isso é covardia. É uma forma de fazer o certo perder a razão. Por isso que muita gente errada, se sai como certa,e muita gente certa se sai como errada. A pessoa certa na busca por resposta,acaba fazendo barulho e muitas vezes perde a razão,e isso é tudo que muitos querem. No final,ainda dizem: Tá vendo só como eu estou no meu canto e a pessoa me julga,critica,etc e tal. É isso que muitos dizem. Então pense muito,antes de confiar em alguém que jura que nunca vai trair sua confiança...Tenha cuidado com quem fala mal dos outros pra você,dizendo que quer seu bem,dizendo que está alertando você contra gente falsa...No final,esse alguém que dizia querer seu bem,pode se rebelar contra você e puxar saco daqueles que antes,vivia falando mal. Por isso não acredite tão fácil,não abra seu coração,não entregue a senha do seu E-mail,não deixe que tenham acesso a sua privacidade e intimidade. Tem gente que entra na sua privacidade e se passa po você,sem você saber,se você for leigo e ingenuo em certos assuntos da vida.
Trespassado...
Já não conto os dias de sua ausência
Dou por certo que nada restou vazio
Sabemos nós que a saudade ainda é boa
E flutua leve, no eu da emoção...
Conta ela, em alegria prestante
Que fomos sim, namorados, não amantes!
Por isso brotam versos falantes
Que viventes, valem mais que diamantes
Olhe só
As lágrima ainda banham lembranças
Afinal, a perda foi por falta de coragem
Não de amor cessante...
E uma invasão de bem estar me invade, uma vontade de mudar o que é ruim, o que não parece certo e justo. O cruel na língua dos que não sabem o que dizem. Defender os ausentes, lutar pelos julgados, orar pelos inocentes.
Você não irá morrer por causa de um amor que não deu certo, você não irá morrer porque não obteve êxito em um objetivo, você não irá morrer se algumas pessoas te abandonarem ou se você descobrir que elas não eram tão verdadeiras assim, porém, com certeza você acelerará a sua morte se diante do fim de um relacionamento você desacreditar do amor, acelerará sua morte se ao não alcançar um objetivo você desistir dos seus sonhos, acelerará sua morte se após descobrir a falsidade de algumas pessoas você deixar de acreditar que existam pessoas boas. Por isso ame, sonhe e acredite!
Meu filho: - Quando o mundo perceber que o amor e o carinho pelo próximo não cabem num chip é certo que a roda será reinventada.
É certo que a insanidade arrastará o homem a seu estado original, pois a mente e a razão não toleram a loucura num mesmo espaço. Forca dos próprios defeitos.
Como alguém já disse, tudo dá certo no final. Então, se não está tudo bem, acredite, ainda não é o fim.
Isso é amor?
O que seria certo e o que seria errado?
E o amor o que é para ti?
Você fez e faz tantas promessas, e simplesmente na primeira dificuldade as esquece, eu realmente não sei o que eu poderia esperar de uma pessoa assim como você..
Imagina só se eu tivesse depositado toda a minha confiança em você, e te entregue minha alma e ter permitido que no meu coração um dia você morasse!?!?
Que louco né, nós juntas, e eu que cheguei a imaginar que precisaria de você para todo o sempre..
Sabe, flor de lis procure saber o que é o amor, para depois quem sabe tentar pronunciar este verbo com seu real significado, pois o que eu pude ver, é que a moça não sabe mesmo quem ela é, perdeu toda a sua pura essência, não sabe a qual lugar no planeta a completa, antes mesmo minha cara, de tentar viver uma história de grande amor intensa, procure se conectar com o seu eu interior, pois é nítido que vocês se perderam a séculos atrás, e perdoe a minha completa sinceridade, você nem no ontem de outras vidas, muito menos neste presente tempestivo e sequer num futuro não tão distante, você jamais seria a mulher certa pra mim, pois eu não mergulho em pessoas inanimadas, supérfluas e rasas de alma.
#ficabemmeubem!
Escrito por C.M.G.C. vulgo Madam Avizza em Santos as 00:59 no dia 30/12/2017
E dedicado: aos muitos que já passaram pela mesma situação!
" A vida começa a dar certo a partir do momento em que você transforma dificuldades em motivação para se chegar aonde quer..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma