Deus Escreve Certo por Linhas Certas

Cerca de 130307 frases e pensamentos: Deus Escreve Certo por Linhas Certas

E é assim, delineamos um caminho certo, com intervalos desconhecidos, em uma vida completamente incerta

Inserida por SilviaAurelia

Oi!! E vc como está? Deu tudo certo nesse teu dia? Sim, eu sei! Realmente faz pouco tempo que nos falamos, mas é que a saudade de ti e das tuas coisas, é como sangria que não estanca, e mesmo que não houvesse distància e nem tempo entre nossos contatos, seria assim, tipo, um pedaço de mim que não estivesse comigo...desculpe, mas é meu jeito de ser...

Inserida por odair_flores

ETERNO

É certo que o homem,
chora quando nasce.
E se transforma,
quando começa a mudar.
E muda, muda para flor,
ou... Lobisomem.
Mas ao mudar...
Diz que é homem
... É homem, e se consome
em sua fome,
e diante, da sua fantasia,
de eterno lobisomem.
Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Tem coisas na vida que vem em nossa direção mas com um destino certo,são aquelas que a vida lança para nós sem q a esperamosc

Inserida por Cacio01

Qual o ponto de vista certo? Alguém me diz por favor!!!

Inserida por Lia_Onironauta

Eu pesquisei e Borline é incosciente mas eu sei quando mudar de eu, está certo?

Inserida por Lia_Onironauta

Tentar fazer o certo nem sempre acaba sendo correto.

Inserida por DaniloG

Tão certo como existe a luz do dia, as trevas também fazem parte deste mundo.

Inserida por VanessaDelReyFontana

Olhar pra frente significa estar sempre atento tendo a certeza de que tudo dará certo, mantendo sempre a cabeça erguida confiante sem olhar para trás, um passo de cada vez sem tropeços e sem medos mantendo o foco, dessa forma conquistaremos tudo que almejamos, a Paz

Inserida por MarioLauria

A lágrima
A lágrima significa a capacidade máxima que o nosso corpo pode suportar de certo sentimento.
Ficamos tão preenchidos que para não haver um transbordamento a lágrima se torna a válvula de escape daquela emoção que não conseguimos conter.

Inserida por pfdlopes

"Bom, de tudo o que aprendi, vivi e senti, nada é mais certo do que o fato de que algumas coisas definitivamente não foram feitas para permanecer, para serem eternas, e isso não quer dizer que não sejam lindas, ao contrario, aquilo que parte do nosso lado mas ainda habita nos nossos corações,sem duvidas é a maior joia, o maior tesouro pra se guardar. E por mais que já tenha partido, o coração eterniza, petrifica os momentos, e os pensamentos marcam hora de visita, visitas diárias, que as vezes duram horas, nos corredores da memória. Lembranças bonitas viram parte de nós, a pessoa que sou hoje, tem tanto dele em mim, desde as cicatrizes até as piadas internas e ocultas que permanecem dentro do meu ser, que quando decidem ressurgir, me assustam e me enchem de saudades, nem imaginava que estava ali, e a lagrima,o efeito colateral, sempre insiste em cair."

Inserida por tamirisf

Quando estiver sem saber qual caminho seguir, deixe que seu coração indique o caminho certo!!"

Inserida por Marthasil

MEDO...

Tenho medo, medo de tentar novamente
e simplesmente não da certo
Deste jeito de me arriscar
e sofre de novo
Sei que muito tempo pra quem desistiu
de tentar ser feliz
Mas sei que não quero mais acreditar
no Amor...
Sei que é um medo bobo, mas não tem como
superar minha falta de acreditar nos sentimentos
Estou tentando não olhar pra você,
mas acabo me envolvendo com sua fala doce.
Para de seduzir me com suas palavras.
Preciso me acalmar, me afastar e me distanciar!
Adeus...
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

¨Não tenha medo do medo,ela faz você acreditar em algum que não existe,para saber se vai dar certo você tem que tentar,afinal quem arrisca descobre a verdade e foge da mentira¨

Inserida por gilson_saviola

Quer esquecer um amor que não deu certo ? apaixone-se por um grande amor da sua vida esses as certezas são maiores de vencer !!!

Inserida por andrey_maia

Se acha que está certo não significa que estou errado. Opiniões apenas. Não viveu a vida que vivi. Respeito.

Inserida por swamipaatrashankara

Sobre mares pra novos ares, ímpares e pares sem lugares certo, pra 'certos' lugares.
Mas a redenção foi Palmares...
Sem luta não a milagres !
Ama-se ? "Arme-se" !

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Dê-me uma mordida de fome sentimental, desatine com certo afeto e sem justificativa, diga-me palavras que me tragam total positividade;

Inserida por JULIOAUKAY

Imagine que legal seria você conhecer um certo alguém hoje
Na primeira 1ª noite ser pedido em casamento
No 2º dia realizar o casamento com tudo que a direito, festa, churrasco muita bebida e um par de aliança
No 3º dia conhecer os amigos dele e fazer ele conhecer os seus
No 7º dia, ir morar juntos, e consolidar o casamento

É eu vivi isso, e fui a pessoa mais feliz do mundo enquanto durou
Hoje em quanto não se sobraram nenhum petá-la de flor, continuo sendo feliz, não a pessoa mais feliz do mundo, mais apenas feliz.

Inserida por JoabRamiro

Não é necessário muito pra um relacionamento dar certo. É preciso apenas conexão e parceria. Um homem depois de um longo dia de trabalho, pode querer uma parceira pra ser o seu player 2 no videogame. Uma mulher pode querer um parceiro ouvinte, que ouça e opine sobre aquela rotina pesada que ela teve no serviço. Conexão pra perceber que quando ele tá zangado, ela toma a frente, e quando ela tá triste é ele que se emociona. É reconhecer nos olhos que o brigadeiro de panela tá pronto, é se entender na cama, no sofá na cozinha e nas decisões. É ver aquele mesmo filme pela enésima vez, só porque ela ama, ou até mesmo ver aquele jogo de futebol, só porque ele não curte torcer sem companhia. É sentir ciúmes na medida certa, também, por que não?
Amor sem conexão é paixão. Paixão sem parceria é amizade. No fim, essas duas coisas são base de sequência de ocorrências à frente.

Inserida por MatheusHoracio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp