Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar
Pedi a Deus bens materiais
e ele me deu a água a terra e o ar
pedi então saúde e ele me deu sabedoria para fabricar meus próprios remédios
pedi a Deus um belo carro
e ele me deu pernas perfeitas para caminhar
pedi confiante a felicidade
e ele me deu um lar e filhos maravilhosos
pedi enfim algo de raro valor
e ele me deu fé
e com ela todas as coisas que o dinheiro não pode comprar
mas são conquistadas com o amor...
Deus nos deu a vida, nos constituiu família ,nos estrurou no alicerce do amor, e tornou o nosso mundo muito mais alegre e colorido !
Não é por que vêm de Deus que não haverá luta,Ou uma certa dor,por aquilo que Deus nos deu,as vezes tem que haver sacrifício para obter aquilo que pedimos,Ou que ELE tem para nós.Pois a recompensa será sem vezes maior,do que as lutas e dores,para chegar à Vitória.
De tudo o que conquistei pelo caminho, o mais valioso foram os presentes que Deus me deu com todo carinho: as pessoas com quem partilho os meus trajetos, os sentimentos que eu guardo dentro do peito e as aprendizagens que eu obtive ao longo da jornada...
se Deus me deu tudo, tudo Ele pode tirar, mas a fé eu nunca perco, eu nunca abandono, porque eu sei que se Ele tirou, pra mim isso não presta.
Deus nos fez tão perfeitos que nos deu defeitos para que aprendamos o verdadeiro significado do amor.
Ajude seu próximo com tudo que Deus te deu, seja dinheiro, sabedoria, amor, paciência, inteligência, solidariedade, carinho, enfim, o dinheiro não é o objetivo, ajudar é o objetivo! Olhe ao redor! (PLDD)
Pq Deus me deu esse dom? Pq as vezes esse dom me parece uma maldição? Pq me fez assim? Pq me deu compaixão? Pq me deu esse senso de justiça tão grande? Pq me deu essa esperança? Pq me deu um sentimento tão forte por essas criaturas? Pq me deu essa vontade de mudar o que não me agrada? PQ me deu esse amor sem limites? Pq? PQ? Pq ele me deu esse sentimento e essa missão? E pq não me deu meios para cumpri-la? Pq Não me deu dinheiro... não me deu saude... não me deu portas abertas.... não me deu uma inteligencia sobrenatural.... não me deu uma ideia do que fazer para conseguir? PQ não me deu forças? Pq não me deu uma chance de conseguir? É como dar alimento duro a um esfomeado sem dentes!! Pq tanta sacanagem.... Pq um mundo tão cruel? Pq? Pq? Pq não me deu opção? Pq não me deu escolha? Pq não consigo olhar pro outro lado? Pq não consigo dormir de preocupação? Pq não consigo comer para não deixa-los com fome? Pq não consigo não fazer nada a respeito? Pq não consigo aceitar como o mundo é? Pq depois de tudo ainda continuo tentando? Pq me sinto tão mal ao ver as crueldades do ser humano? Pq não consigo me acostumar com tudo isso? Pq me sinto tão bem com uma lambida agradecida? Pq me sinto tão sozinha nessa batalha? Pq me tira as poucas pessoas que me apoiam e me entendem? Pq dói tanto? PQ ainda tenho esperança? Pq não me responde? PQ? Pq ainda pergunto POR QUE??
Agradeço a deus todos os dias pelo cuidado e carinho que ele deu a você e principalmente por ter te guardado pra mim...””
Sede perseverante na obra de Deus!
Desde pequeninos Deus nos deu esta missão. Primeiro de viver segundo testemunho daqueles que estão firmes na caminhada. Segundo,é sermos cristão autênticos e terceiro,é que após sermos batizados, somos enviados a missão: Anunciar o Reino de Deus.
Este anuncio deve ser estendido a toda criatura,Num reino sem fronteira,somos um pequeno grão de areia em mar bravios,mesmo este grão de areia é capaz de mover os mares de corações endurecidos,somos chamados a sermos mares também,mas que nossas ondas sejam para arrastar almas pra Jesus!
Bom dia com Jesus!
Meu coração é teu
Amor da minha vida
Dengo que Deus me deu
Tipo terra prometida
Meu coração é teu
Teu e de mais ninguém
Cuida do meu amor
Que ele vai muito mais além
A Indiferença é a Essência da Desumanidade
■ 1 Coríntios 9:9 - "Na lei que Deus deu a Moisés, Ele disse que não se deve pôr mordaça num boi para impedir que ele coma, quando está trilhando o trigo. Vocês acham que Deus estava pensando só nos bois quando disse isso?"
■ "O maior pecado para com os nossos semelhantes não é odiá-los, mas sim, tratá-los com indiferença - a essência da desumanidade."George B Shaw
■ A indiferença cresce onde há omissão - e o contrário também é verdade. Ambas ignoram os valores humanos, que têm como base os princípios de Deus, revelados com clareza no Evangelho.
A vida é feita de opções, por isso que DEUS nos deu o livre arbítrio, nós somos responsáveis pelos nossos atos e temos ainda o poder de escolha. Sim, ou caminhamos em prol da paz, ou percorremos em nome da conflagração. Porém, jamais devemos nos esquecer das consequências, elas são inevitáveis, seja para qual lado for, toda ação terá uma reação. Portanto, não permita que a sua luz se apague, se afaste da escuridão, ela é umbrífera e tenebrosa, pode até lhe privar da visão.
“H.A.A”
A mulher é o toque que Deus deu ao mundo para que nunca lhe falte brilho, mesmo nos dias mais escuros...
Naquele grande dia , muitos irão tentar se justificar através daquilo que Deus lhe deu (dons) dizendo: "Nós temos feito isso...ou
aquilo !!!. Na verdade o Senhor não irá julgar ninguém por aquilo que Ele deu , mas pelos frutos que o crente desenvolveu , pela prática diária de ter vivido (ou não) igual a Cristo.
(Mateus 7:20-23)
Amar é orar,vigiar e trabalhar; contentando-se com o pouco que Deus deu.- Sem cruzar os braços. Nem se corromper (02.01.17).
O Homem criado por Deus recebeu o Espírito seu,um nome que Deus lhe deu,a força para lutar,um reino para reinar,e seres pra dominar,uma mulher para amar e um jardim lindo para morar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma