Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar
Um ótimo início de semana a todos vocês. Que Deus te proteja e guie seus passos . Chuvas de bênção em sua vida e na vida de todos que circundam a sua volta. Que nesta nova semana que se inicia coisas boas aconteçam na sua vida . Embora essa fase difícil que o mundo vem passando e muitas pessoas tenha perdido pessoas importantes em suas vidas , mas temos que manter o pensamento positivo em Deus e dizer sempre que aquele que nos protege nunca dorme e a cada novo dia ao abrir os olhos agradeça a Deus por sua vida . Por lhe conceder um novo dia. Se sua vida está difícil... também agradece por que muitos não sobreviveram para reclamar. Estamos apenas vivendo mais uma fase , tenho certeza que vc já passou por tantas outras e está aqui lendo essa mensagem. Nunca diga que vc tem um problema , mas diga ao seu problema que você tem um grande Deus. Lutar sempre e desistir jamais...Pois tudo podemos naquele que nos fortalece. Fim por Fim escrito por mim.
Bom início de semana a todos vocês.
Não atemorize!
Quando os seus planos são frustrados, os planos de Deus prevalecem!
Insta: @elidajeronimo
Quando o amor e a misericórdia de Deus se unem em favor da humanidade, nós veremos a manifestação da sua graça que é incondicional e não faz acepção de pessoas, pois tendo nos amado irá para sempre nos amar até o fim de nossas vidas.
" Entender Deus é sentí-Lo, percebê-Lo e amá-Lo em tudo o que existe, em todo o Universo! " Marilia Hoffmeister
UMA CARTA PARA DEUS.
15/05/2021
Senhor nosso Deus e nosso Pai.
Oh !Glorioso e Santo.
Eis aqui uma carta que escrevo a próprio punho.
Escrevo ela na esperança que chegue logo em suas mãos.
Primeiramente, bom dia Deus todo poderoso dos céus e da terra !
Me desligo do meu universo agora e entro no seu.
Nessas linhas que os meus olhos percorrem,
Nelas contém lágrimas, dores e verdades;
Nelas contém meus pecados e minhas vaidades;
Nelas contém todo tipo de alegrias e emoções;
Acertos e erros assim como de qualquer um.
Quando ela chegar em suas mãos,
Verás os motivos porque ela a ti escrevi.
Não dá para citar tudo.
Mas tenho certeza que irás entender.
O Senhor sabe milimetricamente de cada passo que eu dei,
Desde a infância até o momento de agora.
Eu sou pequenininho Oh! Deus.
Se falhei e esqueci que falhei,
Peço-te que me faça lembrar que falhei e o porque eu falhei,
Pois perdão á ti urgentemente eu quero pedir.
Se acertei e esqueci dos meus acertos,
Peço-te que me faça lembrar no que acertei e o porque eu acertei,
Pois quero continuar acertando e aperfeiçoando os acertos.
E se possível trazendo algumas experiências dos erros para hoje não mais vacliar.
Os meus olhos não enxerga como os teus.
Meu cérebro não raciocina como o seu.
Por mais que passe pela melhor Universidade desse mundo,
Ainda matuto serei.
Envio-te essa carta com a fé que tenho.
Tudo que vivi até agora o Senhor tem anotado.
No livro da vida tenho certeza que está.
Eu sei que a qualquer momento ela chegará até ti oh ! Pai.
Mas, um pedido final eu quero lhe fazer.
Ainda criança eu tinha um coração miudinho,
E nele, não tinham maldades , vaidades e nem saudades.
Me devolva, Oh! Santa Majestade, esse pedaço de carne meu.
Não sei o que houve,
Mas alguém me tomou, e não sei por onde ele anda.
Traga-me depressa,
Pois esse que tenho agora cresceu demais.
Queria tanto voltar a inocência para viver feliz sorrindo e nem saber o significado da palavra, "emoção".
Pois ela cresce conforme cresce esse tal Coração e depois os dois vão por caminhos que me fazem afastar de ti...
E isso me faz perder toda a razão...
Ass: Ricardo Melo.
O teu filho.
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Prece a Um Deus Comum
Ora, o que hei de fazer, senão me despir aos pés do infinito? Eu me rendo.
O que me resta senão esperar que exista um Deus capaz de compreender o que é esse amor que sinto, e a mim mesma não consigo definir, organizar...
O amor me enlouquece. Estou sozinha com meu amor e todo peso que ele carrega em sua natureza surreal. Ele é bonito como a vida na Terra, mas é solitário e triste. O que posso fazer, senão esperar que exista um Deus capaz de compreende-lo? Um ser sobrenatural.
Os filósofos e os poetas, eles definiram o amor lindamente. Mas teriam eles, amado como eu amei? Sentido o que eu senti? Teria Platão amado alguém, a ponto de se ajoelhar e implorar aos Deuses mitológicos pela vida dessas pessoas?
O que posso eu fazer? Meu Deus, eu me ajoelho diante de Ti e lhe imploro: os ajude! Eu me ajoelho sem saber quem Tu és, ou mesmo se Tu existes, mas ainda assim eu rezo, pois é só o que me resta fazer diante do meu amor. Eu barganharia com você, oferecendo-lhe incensos e poesias para clamar Seu nome, mas nada seria mais eficaz do que se você pudesses sentir o que eu sinto quando vejo os olhos deles. Eu vejo a alma deles, eu enxergo a mim e ao meu medo de perde-los. Eu me vejo no agora e no amanhã em que algum de nós não estará. Se você pudesse sentir o que eu sinto quando vejo olhos deles, seria suficiente para que operasse milagres em suas vidas e em seus corações. Por isso eu rezo. Peço a eles e por mim.
Tem piedade do meu amor que é louco como eu, sempre rompendo com a realidade, em direção a uma fantasia para combinar com a vida que eu insisto em ser mágica, mas poucos assim a vêem. Talvez Tu, e apenas Tu meu amigo imaginário preferido. Somente se Tu existir eu posso ser compreendida.
O amor, é o que sinto, o que imagino e a força que me vem ao olhá-los nos olhos. O amor é a minha esperança. É o que me faz querer tratá-los como Deuses, porque são nobres, como imagino a Ti, criador do dia e da noite.
Mas se for o amor, o tipo de infinito que só cabe no coração do homem, eu agradeço a todos os filósofos e poetas, que me compreenderam. Agradeço a todos que sobreviveram a morte e ao tempo, mas sobretudo, eu agradeço aos poetas, filósofos e artistas que eu amei por olhar nos olhos e os compreender.
Nada nos deixará tão fortes como a fé. Nada nos dará mais esperanças do que conhecermos Deus e todo o sagrado. E com amor e gratidão lhe pedimos Deus, liberta-nos dessa pandemia, livrai-nos de todos os males. Abençoe nossas famílias. Faça sempre sua vontade, pedimos misericórdia pelos nossos erros que sua bondade se estenda sobre seus filhos que clamam por ti. Gratidão pelas bênçãos recebidas. Amém.
Quando abrimos a nossa mão para ajudar os necessitados, Deus irá suprir todas as nossas necessidades também. Pois, mais bem aventurado é dar do que receber, e aquele que é fiel no pouco Deus sempre honrará no muito.
Deus, ainda tenho a esperança em ti, diante dos incrédulos eu enchi a minha boca para exaltar o vosso nome, diante das injustiças, diante da dor e das pedras que atacaram em mim, eu pedi e peço perdão, aprendi o significado do amor, eu amo a todos sem distinção, por favor, não se esqueça de mim.
Que Deus floresça os nossos dias com as flores da divina esperança,e encha o nosso peito de paz,amor,luz e fé.
Ivânia D.Farias
NO SABOR DA MARÉ (Quem ama é Deus!)
O mundo te mostra a dor e vc se entrega
Nessa hora, Deus toca na alma, mas na sorte de quem persevera
O mundo te mostra as guerras, e vc se esquece do amor
Deus aparece com a flor, mas só pra quem tem um jardim
No meio da vida tu andas se sentindo sozinho, mas Ele estará sempre à espera no princípio e no fim.
É cada pecado pra cada juízo
É certa a partida pra quem quer ficar
E quando vc se sente caído com barco andando de ré, na noite perdido, num triste caminho, tornados e raios cortando as ondas matando em suspiros a força da fé. Deus vem no amparo sorrindo, trazendo a paz no sabor da maré.
Deus é quem ama, É Deus quem tem fé, acredite na força do amor, matando a dor no sabor da maré.
Deus sempre estar ao nosso redor.
Portanto, para que ele nos ajude a realizar nossos sonhos, temos a obrigação de sermos honestos com TODOS e com TUDO.
Se na vida vagas e ti pensas esquecido,#11;
não fique, não temas...
Deus está contigo#11;. Se alguém te feriu,
Se estás enfraquecido...#11;lembra -te,
Ele te escolheu... O Senhor te diz:
Calma, tu tens a mim!
Creia. Deus é Fiel.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
