Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar
É aqui neste cantinho
Onde a natureza se faz presente
Embalada pelo canto dos passarinhos
Que a paz habita na gente...
mel - ((*_*))
Tem algo de Errado com nós seres HUMANO,
quando ele olha para natureza tudo é do jeito que deveria ser, mais quando olha pra própria existência , vê algo de errado pois é a unica criatura do mundo que faz coisas que não gostaria de FAZER.
Mais o porque ?
Eu posso te ajudar a Resolver esta QUESTÃO.
O Segredo da semente esta dentro dela, pois dentro da semente já existe tudo que precisa para crescer ...
o homem precisa ir além da sua natureza , pois a sua vida não veio pronta... não age mais apenas por extinto.
Essa é a história que vou contar aos nossos filhos. Que violamos às leis da NATUREZA, transformámos abraços do estado sólido para gasoso.
Que contrariamos às leis FÍSICAS do universo, apesar de sermos positivos nos atraimos.
Que mudámos o conceito sobre EDUCAÇÃO FÍSICA, pós nunca me cansei de correr atrás do teu amor.
Que reformulamos os princípios QUÍMICOS, os nossos beijos causaram reacções que não podem ser justificadas cientificamente.
Que o teu olhar e o meu sorriso criaram PINTURAS RUPESTRES, a tua voz é menos densa que um DIAMANTE. E a nossa felicidade é tão radiante como os ASTROS do UNIVERSO.
Hoje é Dia da Árvore! Um belo dia para agradecer pela beleza e por tudo o que a natureza faz pela gente! Também é hora de repensar na nossa contribuição para manter a sua preservação. As pessoas são aquilo que amam.
De volta aos meus rios
Em uma gota de chuva
Sinto de novo a natureza
A corrente das águas
Faz-me renascer
Traz de volta
A nascente
O princípio
O inicio de tudo
Neste mundo selvagem
Longe de tanta cidade
Tenho mais felicidade
A vida tem mais leveza
Corre mais tranquila
Sinto o céu e a terra
A aurora e o sereno
Sou o orvalho emoldurado
Em lágrimas de felicidade
Um lugar simples
Em que me sinto em liberdade
Flutuando no ventre materno
Crescendo como criança
A lua segue o meu caminho
Entre rios e cachoeiras
Onde o barulho das águas
Conduz a vida em harmonia
https://www.youtube.com/watch?v=ikItmKMH2Nk
Quem nasce de pais humanos é um ser de natureza humana; quem nasce do Espírito é um ser de natureza espiritual. Por isso não fique admirado porque eu disse que todos vocês precisam nascer de novo.
"O mais bonito na natureza humana, talvez seja a maior prova de que somos feitos à imagem e semelhança do Criador, é o poder de superação que existe em todos nós. Tanto a dor como a alegria podem se transformar em poesia, artes plásticas, música, doação e entrega ao próximo, o que vai enfeitar a vida de todos os demais e mostrar a face da Beleza, que é a face do próprio Deus.!
A natureza nao revida os maus trartos
que tem sofrido na mao dos homens.
Ma ela tem atitudes de legitima defesa.
Não vejo um Mal e um Bem no sentido metafísico, nem tampouco atribuo à espécie humana uma natureza má. O que chamam de Mal me parece apenas a natureza inercial, e o que chamam de Bem, a natureza evolutiva das coisas.
É pra lá que eu vou
Sentir a brisa que vem do rio
Comungar os mistérios da natureza
Ouvir o o gemido do bugio
me envolver com tamanha beleza...
mel - ((*_*))
Mais um dia se finda
neste chão de Goiás
Sentimento que a gente brinda
com o som que a natureza faz
Uma sinfonia perfeita
ao nosso ouvido fugaz
Hora em que a alma se deleita
com esta harmonia e paz...
mel - ((*_*))
Quem dera o mundo respirasse amor, natureza envocaria a paz,ventos trovões evaporaria o mal
O amor se levantaria ronpendo todas as fronteiras da vida
Plantando paz nas guerras evaporando o mal.
Contruindo a semente da vida eternizando a paz
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
