Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar
Deus em seu infinito amor ,deu seu unico filho para que todo aquele que nele cresce ,não viesse a perecer ,mais que tivesse a vida eterna.
( João 3;18 )
Deus nos deu a vida, para vivermos um propósito, uma missão. Descubra qual o teu propósito e viverás feliz sobejando gratidão!
..."Deus deu cabeça a todos, mas cérebro é um privilegio dado por ele só para alguns." ... Ricardo Fischer.
A Oração e Adoração são asas que DEUS nos deu para voamos nos mais altos céus em busca dos nossos sonhos e a nossa FÉ é que impulsiona, quanto mais usá a FÉ mais altos voamos.
Muitos oram a Deus para que mude o Pais!
Mas não usam o instrumento que Ele Deu: o voto.
Para mudar o País, mude o seu voto.
INFERNO
Somos nós que o escolhemos quando negamos o que Deus nos deu.
Negamos o amor ao alimentar o ódio.
Negamos a natureza ao destruir as florestas.
Negamos a alegria ao atrair a tristeza.
Negamos a sabedoria ao preferir a ignorância.
Negamos a coragem ao afundarmos no medo.
Negamos a vida ao matarmos.
E o engraçado é que depois de tudo isso o procuramos para nos tirar de lá.
A vida que DEUS(ou qualquer outro de acordo com seu divindade) nos deu é feita de sonhos, planos e esperança no ato de esperançar, de esperar algo chegar, do novo. Quem não planeja o "amanhã" não sonha, não vive....Sonhe...planeje, viva intensamente todos os dias de sua vida, sem achar que o último será amanhã.
Ela não se preocupa em ter o brilho da lua... Pois ela já tem seu próprio brilho... Deus deu a ela o dom da vida
E ela assim o aproveita... Ela não quer agradar a todos
Nem a um, ou dois, ou três... Mas trata as pessoas com amor
e procure falar a verdade
a verdade e amor que cada um merece... Ela nunca vai agradar a todos
Mas terá o amor de muitos
Principalmente dos amigos sinceros.
Duro mesmo é aguentar os advogados de Deus. Será que foi Ele que deu essa incumbência de chatear as pessoas com seus discursos?
Deus deu o livre arbítrio ao homem, e o homem? fez as piores escolhas, destruiu o seu corpo, destruiu o planeta, e ainda teve coragem de culpar a Deus pelas consequências de tudo isso.
O que significa viver?
Viver é uma arte
Vida foi presente que Deus deu pra gente
Viver é lindo, quando se salve
Viver é planejado, temos que organizar
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
