Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Quem acredita realmente em Deus sabe e sente q o senhor existe dentro de sí,e nunca vai pelos outros pq é forte em Deus sua fé
Sociedade líquida: amores, amizades e seres descartáveis! Até nosso conceito sobre Deus tem mudado pela tradução do nosso comportamento fútil. Nunca a palavra dos lábios das pessoas valeu tão pouco. Não há um justo sequer... e o futuro da humanidade inevitavelmente é a solidão!
Desafio-te pois a persuadir o deus Tempo, que abra espaço nas areias de aíon, afim de que eu, escravo seu, possa viver a eternidade de um momento único, ao qual possa chama-lo de MEU!
Deus é como o Oceano, religiões são como rios...
Todo rio tem seu rumo, sua força, seu caminho...
Algumas vezes se encontram com outros, outras vezes se perdem...
As vezes os rios encontram outro mais caudaloso, outras seguem só...
Mas no final todo rio acaba desaguando no Oceano.
Respeito é um dos varios barcos que te leva do rio para o Mar.
Salve o sol
Salve a brisa da manhã
Salve o vento
Salve o universo de Deus
Salve a chuva
Salve o apogeu da primavera
Salve as flores
Salve a semente dos céus
Salve as plantas
Salve o canto dos pássaros
Salve o rio
Salve o espírito divino
Salve a lua
Salve a órbita do planeta
Salve as estrelas
Salve os assuntos da terra e do céu
Salve o ar
Salve a alma dos animais
Salve a humanidade
Salve a Terra de Prometeu
Mas
Salve-nos da águia
Salve-nos da ira dos deuses
Salve-nos da violência
Salve-nos da Cordilheira do Cáucaso
E por favor, não se esqueça
Salve a beleza
Salve todas as artes
Salve a esperança
Salve o homem-deus
Nossos sonhos...
Eu dou gracas a Deus quando é hora de dormir, por que eu sei que assim não penso em ti, mas adivinha não adianta, por que é contigo que eu sonho quando deito em minha cama;
E nesse sonho tudo é perfeito e bonito, mas a atração principal é você, nesse meu mundo perdido, e tudo que eu quero é te abraçar, mas sempre tem algo a nos atrapalhar;
Então acordo e sigo vivendo sabendo que dentro de mim há um buraco horrendo, e penso em ti e digo será que ela já está vivendo ou ainda está em seus sonhos imaginando algo acontecendo;
Mas sei que um dia tudo muda, tudo se ajeita, pois metades de um coração não batem separadas mesmo estando sujeitas, e nisso viveremos nossos sonhos e não teremos pressa de dormir pois teríamos medo de sonhar com aquilo que um dia fomos;
Faça o bem,se fortaleça em Deus, em desejos pensamento e orações que dificilmente o mal te atingirá.
Porque Deus nos ama Ele nos da à oportunidade de crescer com cada passo que damos tanto para a tribulação quanto para libertação para que venhamos a ser salvos por meio da fé que é injetada naqueles que lutam ate o fim.
Deus não nos fez para fracos Ele nos da sabedoria e os Teus pensamentos para sermos um bem-aventurado onde estivermos renunciando e renunciando para vencer as tribulações, tribulações que não da para comparar que o presente que Deus vai dar ao que vencer. Deus conhece nossa força e fraqueza antes já tinha calculado tudo na vida dos que querem o sim de Deus ou seja tudo por tudo.
Deus abençoe.
Deus já decretou sua vitória.
Chegou o tempo de cantar!
Só falta você dar o primeiro passo...
A porta ja está aberta é só você entrar!
Nunca é demais lembrarmos de que Deus, em Cristo, não nos salvou do diabo, mas dEle mesmo e de sua Ira, que seria aplicada com justiça contra cada um de nós.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
