Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 307909 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

A maior benção que Deus criou na face da terra para os seres humanos foi a família. Pena que não sabem mais valorizar.

Deus com sua perfeição , o homem
Jamais conseguiria imitar o
Que ele fez e tudo que criou

O homem fraco e inseguro é filho
O Pai é quem determina e cria
Em sua vida o que ele quiser

Mas Deus te ama e sabe de suas
Necessidades e te coloca onde
For necessário e assim aconteceu
Comigo eu estar tão longe de ti
E não poder me comunicar com você

Sentir saudades e não aflição
É que me vejo na luz e não
Na escuridão e hoje ainda te
Vejo e te digo que senti
Saudades de ti

''O tempo criou o passado o presente e o futuro mas Deus simplificou esses elementos com a eternidade.''

Deus nos criou à sua semelhança
e como tal, aptos a amar, auxiliar, perdoar...
Cabendo exclusivamente a nós decidir
como agir e como reagir.
É o livre-arbítrio que nos permite,
através de nossas atitudes,
semear e colher o que de bom fizermos..

Deus foi quem criou tudo. Principalmente a imaginação, que foi o que criou ele

A Criação do Homem

Deus criou o burro e disse: "Obedecerás ao homem, carregarás fardos pesados nas costas e viverás trinta anos. Serás burro,,

O burro virou-se para Deus e disse: "Senhor,ser burro, obedecer aos homens, carregar fardos nas costas e viver trinta anos? É muito. Basta-me apenas dez anos".

Deus criou o cachorro e disse: "Comerás o osso que te jogarem ao chão, tomarás conta da casa do homem e viverás vinte anos, serás cachorro".

O cachorro virou-se para Deus e disse:"Senhor, tomar conta da casa do homem, comer o que me jogarem ao chão e viver vinte anos? É muito basta-me dez anos".

Deus criou o macaco e disse: "Pularás de galho em galho, farás macaquices e viverás trinta anos, serás macaco".

O macaco virou-se para Deus e disse:" Senhor pular de galho em galho, fazer macaquices e viver trinta anos? É muito, Senhor.Basta-me vinte anos".

Deus fez o homem e disse:"Serás rei dos animais, dominarás o mundo, serás inteligente e viverás trinta anos".Serás homem.

O homem virou-se para Deus e disse: "Senhor, Ser o rei dos animais, dominar o mundo, ser inteligente e viver trinta anos, é pouco, Senhor.Dá-me os vinte anos que o burro não quis, os dez que o cachorro recusou e os dês anos que o macaco dispensou, para eu viver, pelos menos, setenta anos".

E Deus atendeu o homem. Até os trinta amos o homem vive a vida que Deus lhe deu, é homem.

Dos trinta aos cinqüenta anos o homem casa e carrega aos fardos nas costas para sustentar a família, é o burro.

Dos cinqüenta aos sessenta anos, já cansado, ele passa a tomar conta da casa, é do burro.

Dos sessenta aos setenta anos, mais cansado ainda, ele passa a viver aqui e ali, na casa de um filho e de outro e faz gracinha para os netos, é macacos.

Deus nos criou e nos deu o Dom da Vida. E com isso, também nos presenteou com o livre arbítrio. Agora, aguente as consequências.

E DEUS CRIOU….

(Luiz Islo Nantes Teixeita)

E Deus criou Satanas somente para servi-lo

Embora muitos neguem esta grande verdade

E nos o usamos como o bode expiadorio da humanidade

E ate acreditamos que podemos destrui-lo


E Deus criou os homens para habitarem a terra

E sonharem com uma paraiso que realmente nao existe

E usamos Satanas para todos males que Deus permite

E os homens se amam e se odeiam fazendo a guerra


E Deus criou a mulher que saiu da minha costela

Para fazer amor e multiplicar a criacao

Ou para cortar os cabelos de cada Sansao


E Deus criou esta terra tao bela

Que estamos levando a destruicao

Mas Deus nao criou jamais a religiao

© 2007 Globrazil/Islo Nantes Music

Globrazil@verizon.net or Globrazil@hotmail.com

Office: (914) 699-0186 or Cell: (914) 776-4867
USA

"Nós sabemos como Deus criou o mundo, no entanto alguns dizem que o mundo se originou de uma explosão, talvez planetas tenham se colidido no passado, não sei, mas eu sei de dois planetas que colidiram, o meu e o seu, mundos diferentes, e desta explosão sim se originou um mundo, um mundo real onde você é minha rainha, e o amor o ar que respiramos."

Deus criou o Whisky para os escoceses não dominarem o mundo.

Deus criou o mundo em sete dias e eu em sete segundos destrui o meu.

Porque Deus criou tudo sendo que no final nada sobreviverá ? Porque sempre questionamos a Deus ? Será que os por que da vida são tão impertinentes ? Será que questionamos Deus para adquirir o verdadeiro saber.

Deus criou o Amor e o diabo inventou o ciúme

Quando Deus te criou, roubou meu sonho por te achar uma Perfeição. Abençoada Obra que ilumina a minha Vida.

Quando Deus criou o homem, existia um sonho que motivava a realização de sua obra: forma o homem à Sua imagem e a Sua semelhança. Ser a imagem e semelhança de Deus é ser parecido a tal ponto de ser confundido com Ele nas ações e no modo de vida.

[Ser mãe ] Deus criou o homem ea mulher. ,, Para que este progéto maravilhoso fosse levado adiante Ele escolheu a mulher para fezer parte dele .Usando - há para que outros seres viessehá existencia .Assim nasceu o progéto ser mãe

ser mãe é amar , guidar , zelar . chorar , sorri , sofrer ,
Ser mãe é amar icondicionalmente

"Só DEUS pode criar
Mas você pode valorizar o que ele criou.

Só DEUS pode dar a vida
Mas você pode transmiti-la e respeitá-la."

Só DEUS pode dar a fé.
Mas você pode dar o seu testemunho.

Só DEUS pode dar a paz.
Mas você pode semear a união.

Só DEUS pode dar a força
Mas você pode apoiar quem desanimou.

Só DEUS pode infundir esperança.
Mas você pode restituir a confiança ao irmão.

Só DEUS pode dar o amor.
Mas você pode ensinar o seu irmão a amar.

Só DEUS pode dar alegria.
Mas você pode sorrir a todos.

Só DEUS é o caminho.
Mas você pode indicá-lo aos outros.

Só DEUS é a luz.
Mas você pode fazê-la brilhar no mundo.

Só DEUS é a vida.
Mas você pode dar aos outros a alegria de viver.

Só DEUS pode fazer o impossível.
Mas você poderá sempre fazer o que for possível.

Só DEUS pode fazer milagres.
Mas você pode fazer sacrifício.

SÓ DEUS pode fazer a semente do bem germinar.
Mas você pode plantá-la no coração humano.

Só DEUS se basta a si mesmo.
Mas ...ELE preferiu contar com você."

Mulheres, eis o motivo pelo qual Deus criou o automóvel.

O problema da sociedade é que a humanidade cria muitas leis. Deus só criou dez Deveres no Fundamento ou Principio do Amor.

Quando Deus nos criou, nos deu um espírito e a liberdade para fazermos o que quiséssemos com ele. Nascemos e renascemos várias vezes e a cada encarnação temos a oportunidade de dobrarmos o nosso conhecimento a respeito da Luz, e do grande amor de Deus para conosco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp