Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Ferir o sentimento alheio por interferência do sentimento e consentimento de outro, é uma doença do espírito.
O amor e um sentimento que se quer muito respeito,carinho e gratidão,para não magoa o coração.No amor existe erro,mas também a perdão que deve ser aceito pra ter de volta a união.
Refletimos pois o sentimento de sabedoria nos instiga a expressar, sentimentos de egoismo,pessimismo,insegurança não são reflexões.
Opiniões invadem opiniões alheias o que gera sentimento de revolta,orgulho. nem sempre essas opiniões vem com o intuito de dizer o que é certo o que é errado, pare e escute caso não te sirva como exemplo descarte-o.
Dor é sentimento conhecido
Todos já a tiveram
Já navegaram pelo desconhecido
E voltaram com o coração partido
Da força física brota o suor
Se misturando ao sentimento
Que transborda em lagrimas
Renascendo todos os dias
Como gotas de orvalhos
Você se dedica tanto em uma amizade, se doa por completo principalmente quando esse sentimento é mais que amizade,pior de tudo e que você tem medo de demonstrar esse sentimento que te sufoca!
SENTIMENTO ANTIGO
Sentimento...
Por que perturba este olhar cansado
De já tanto pensar no passado
De já tanto sentir saudades?...
Saudade?
Sim, saudade!
Saudade de ti, sentimento
Que angustia, minhas lágrimas de agora
Lágrimas que confesso
Queria que também fossem antigas
Antigas como aquele sentimento
Mas o passado, presente que digo
São lágrimas e saudades
De um tempo que passou
E que não volta mais
Um sentimento antigo
O pensamento é pessoal, único, singular, retrata a mente, menciona a razão, expressa o sentimento, acalentado em efeitos, emitido pelas reais batidas do coração.
Que ele seja reto e certo, revestido pela divindade e transmitido para a humanidade.
O problema é que eu exagero na dose. Eu exagero no sentimento. Eu exagero em tudo. É que eu não consigo ter uma quedinha. Por você, eu tenho um precipício!!!
O amor começou a ser chamado de loucura, quando descobriram que pra este sentimento existir, precisa o sacrifício da pureza de coração. Amo, por que sou louca? ou sou louca, por que amo? Não sei, eu só sei que amo!
"Meu coração está tomado por um sentimento novo
Tenho certeza que nunca senti isso por ninguém
Você não sabe o quanto sou capaz de te amar
De te fazer feliz"
Sobre amar? As vezes tentamos fugir de um sentimento que tão complicado para se entender, algumas pessoas dizem que ele não existe outras que ele eh a primeira vista e as Mais otimistas que ele está em todo lugar. Quem dera que o amor fosse essa mudinha que muitas pessoas gostariam. Que vc planta e ela cresce em qualquer lugar, mas todos sabemos que para que ele cresça eh preciso muita paciência, cuidado e atenção. Eh diariamente cultivar e acompanhar seu crescimento e beleza, eh esperar dias de sol e chuva, pois não eh apenas de dias bonitos que ele cresce lembre-se que eh com dias ruins que ele fortalece... Quando algo eh verdadeiro e puro nada pode destruir mas se alguma coisa for feita de forma errada essa flor pode murchar e as vezes até morrer. A pureza de algo está dentro de vc, a semente do amor eh a única que pode ser eterna basta saber cuidar!
Se vc tem essa capacidade não jogue fora, nem todos tem um motivo para amar, nem todos percebem o quanto eh bom amar, nem todos tem quem amar... O mundo anda muito complicado, as pessoas andam desacreditas, muitas são afetadas e fazem outras se sentirem assim.
Se vc tem quem te ame cuide do seu amor, se vc esta amando mostre esse sentimento...
Nao há nada melhor que expressar seu sentimento mais sincero!!!
Não há nada melhor que fazer alguém feliz e seguro ao seu lado!!!
Ame para ser amado, respeite para ser respeitado..seja feliz com quem está ao seu lado!!!!
melancólico sentimento
melancólico olhar
frio meu destino
abruto repente,
afloro meus cortes;
são meu sangue minha vida
que correm sem destino,
me atrevo a deixa sem despedida.
doce sabor de um veneno...
ate confortante no tremor de minha palavras
dignas ou mais sopro do final derradeiro,
minhas angustias são flores ao vento,
espalhas por minhas dores...
diria um amor ou destino que sofra
mais nunca será igual sentimento.
morte por dentro não existe glamour.
fora corpo frio sem vida...
diante a escuridão da eternidade,
seja mais há flor que se decompõem na sua beleza,
real temor está na vertentes do amor abandonado...
friamente declarado no imenso teor da humanidade,
castigo, talvez, o banimento seja resto deixado...
nas centelhas de uma paixão, assim vinculada
triste história como uma avalanche num desastre natural...
entretanto pode ser normal abstenção dos sentimentos.
apenas uma peça de troca uma mercadoria com defeito
de fabricação ou seja a insensível que trás no coração...
contraste minhas flores mortas por sentimentos.
esquecidas na minha vida.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
