Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Eu encaro o sentimento como uma coisa rara, na verdade é um tesouro, mas muitas vezes às pessoas não sabem distinguir o seu real valor, apenas com palavras.
Algumas vezes às atitudes importam mais!
É possível prender um corpo, mas jamais o sentimento e o pensamento. O amor é livre. Ele se governa. Amor a gente não inventa. Ele invade, transborda no sorriso, brilho nos olhos, causa arrepios na pele. Faz a gente tremer a voz, deixar as coisas cair no chão e nos deixa sem jeito só pra se mostra e mostrar a força que tem. Amor a gente não segura. Por amor a gente se deixa levar. O amor exige um espaço imenso no coração. E não admite indiferença.
Estranho Sentimento
Estranho esse sentimento, ora juntos
e em outras separados.
Entre sorrisos e seriedade, o meu querer
vive.
Te perguntar não posso, pois um retrato
nada diz.
Em meu íntimo gostaria que dele saísses
e a mim a verdade dissesses.
Boa ou ruim só me importaria ali estares,
e isso bastaria para me fazer feliz.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista.RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
É muito fácil eu me prender nessa ilusão de sentimento que eu sei que é inexistente e impossível. Fácil me ver com alguém que minha consciência sabe da impossibilidade. Por medo de sentir talvez?
Talvez por isso eu escolha o improvável, com medo de um dia meu coração dominar minha mente e me mostrar que esse sentimento existe, que esse ceticismo contra ele é apenas fruto do medo do que essa força que vem de dentro possa me causar.
Existem pessoas que são comuns
Não despertam sentimento algum
Existem pessoas que são demais
Elas são muito especias.
Preservar deve ser o lema
Existem pessoas que valem á pena.
Cigano Romani em 19/06/19
Fb.Romanipoesias
Do passado ficam vagas lembranças. No presente? O meu dia a dia com muitas alegrias e um sentimento estranho, mas esperançoso que no meu amanhã, algo de bom tome conta da minha vida.
O sentimento diz que sente muito
Ele reconhece o que fez
Controlou o meu ser
Disse palavras e escreveu
Sem ao menos perguntar ao próprio eu
Novamente fez promessas
Iguais as antigas
Sabe o que aconteceu?
Ele quebrou todas elas
À depressao ela é o sentimento de incapacidade, de que tudo não valeu de nada...
Devemos parar pra pensar que nem tudo dá certo na vida do ser humano, devemos encarar as dificuldades como um todo. Às vezes você preciso perder, às vezes precisou errar e muitas vezes cair... Pra entender com a luta que é possível reconquistar, possível errar para acertar lá na frente e cair pra saber sua força, de mesmo caído você foi valente de levantar e Proseguir "
A intensidade de um sentimento sincero irá enfrentar dificuldades quando se deparar com a superficialidade de algumas realidades momentâneas.
banir os plásticos
lixo diminuí
a natureza agradece
a vida se torna melhor
o sentimento de desapego
torna se parte do cotiano
em momentos simples
tenha uma verdade,
descartável não bom para ninguém...
pare pense deixe a natureza viver...!
Partes de um sentimento
Uma parte de amor,
Com o sorriso de alguém,
Pétalas e perfume de uma flor,
Eco sussurrante de um bem.
Eu sou o amor,
Você o é também,
Eu,você e a dor,
Alguém no eco do tempo, ninguém.
Somos uma longa estrada,
Onde pessoas seguem pelo caminho,
Vencendo lutas, empunhando espada,
Idéias girando em um redemoinho.
O amor é um caminho,
E uma porta para a felicidade,
O aconchego de um ninho,
Quando,nos braços da lealdade.
O ser é um copo cheio,
Quando o amor tal copo habita,
Tal liga deve estar no meio,
Do contrário,não se conquista.
A conquista vem da alma,
Quando nela se tem decência,
Um passo com muita calma,
Na pura essência da inocência.
Lourival Alves
O seu bem maior é o seu sentimento de amor por alguém então não percam tempo, achando o que escrever simplesmente digam.
Uma dor que não doía, uma ferida que não sangrava, um vazio havia, um sentimento que devastava..
Dores da saudade e medo do amanhã, já não havia felicidade só as loucuras de uma mente sã.
Alma sem sentimento
crua voz do além
ressoa em teus olhos
no vazio do amor,
se desprende da vida...
por alguns instantes
se tem a perfeição...
A menino se soubesse
Quanto sentimento tem dentro dela
Se talvez ela pudesse
Ela fugiria e pularia até a janela
Que nem ela sabia
O quanto amor nela cabia
Não lembrava o que era alegria
Porque não sabia que em sua vida você surgiria
Ela quer tanto te amar
Mas o medo dela é maior
Tem tanto medo de demonstrar
E no fim acabar só
Ela é pensativa
Se perde em tantos pensamentos
Mas ter você na vida
Espantou todo o sofrimento
Chegastes de mansinho
Como quem seria uma aventura
Ela com o coração desprevenido
Se entregou e o coração perdeu a luta
Hoje ela só quer esse mocinho
Que já deu tela azul,rir e chorar
Entrou e bagunçou seu mundinho
E hoje ela percebe que a bagunça a fez se encontrar
Se vai durar ela não sabe
Sabe que é maravilhoso com ele estar
E que se por acaso acabe
Ela sabe que ele a fez voar.
•🌷•.‵⁀,) * ¸.•*💛 A saudade não existe apenas para nos fazer sofrer
É um sentimento que demonstra
O quanto amamos uma pessoa
O quanto desejamos estar perto
Abraçar, beijar
É uma necessidade de se alimentarde amor
A saudade maltrata a alma
Mas alegra o coração
Ao saber que só perto da pessoa amada
Pode se encontrar a paz
E a doçura de um relacionamento bonito.
ivα rσdrigυєs♡
Solidão é quando você quer estar com alguém, e é um sentimento triste. Estar sozinho não precisa ser ruim, porque você pode se sentir bem quando está sozinho. Decidimos que nós dois gostamos disso, algumas vezes, de ficar sozinhos.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
