Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Como pode alguém estar com duas sensações diferentes estou triste por um sentimento que acabou e ao mesmo tempo empolgada como uma criança que acabou de ganhar um presente na verdade foram vários presentes reencontrar meus amigos de infância... Eu quero correr e ao mesmo tempo parar chorar estou me sentido exausta e ao mesmo tempo alegre.
Esse mundo é cheio de arrependimentos, e pessoas infelizes cheias de sentimento, cabe a você decidir se vai ser feliz ou seguir o resto do movimento.
Sentimento é algo que as vezes toma uma direção em que o coração não esperava e a mente admira e corpo só entra em ação.
Perdidos não estamos
Perdidos não estamos
E se estamos, nos encontraremos
O sentimento de revolta e de tristeza nos abala
Mas só vamos nos achar
Quando olharmos para dentro de si mesmos.
Pois perdidos não estamos
Se acreditarmos que a esperança
Vem de dentro de nós
Assim vamos nos sentir livres
Livres de todo medo que nos rodeia
Livres como um pássaro
Fora da gaiola.
Quando você gosta muito de uma pessoa e descobre que o sentimento não é recíproco, você sente o verdadeiro desapontamento.
Há um laço que nos une, há um sentimento que nos aprimora, há um compromisso esquecido no nosso íntimo, mas há um coração que nos convida para se transformar em homem bom.
Esse laço, esse sentimento esse amor por todos nós, chama-se : Vô Langerton.
Saudade é um sentimento profundo,
que deixa a pessoa pensar,
pensar em alguém que está distante,
e não quer sua ausência quando voltar.
Saudade, é mais que um
sonho a se imaginar,
é algo profundo que,
em meu coração há de apertar.
Saudade é tudo isto e muito mais
que agora eu não consigo me lembrar,
pois sinto muita saudade
de te encontrar.
O amor não é aquele sentimento que lhe faz viver por alguém, mas sim aquele que lhe faz viver com alguém.
Amor : não o vejo apenas como um sentimento, é algo grande que nos transforma, nos quebra e nos refaz, gera dor mas traz cura, isso é Amor, não é oque se fala mas oque se faz, não ame com os lábios e mostre ódio com atitudes, ame mas fale menos.
A TRISTEZA
TUDO FLUTUA
NUM IMENSO VAZIO
SORRIR PARA QUE
SENTIMENTO FRIO
AGONIA SEM FIM
DESTINO SEM ALEGRIA
DOCE MORTE.
A amizade não se define ela é, segue a nossa vida, nossas conquistas e nosso sentimento. Se você tem um amigo agradeça a Deus, porque é uma benção que poucos podem compartilhar e desfrutar sem medo de errar e de se arrepender!
O sentimento quando nasce, é como uma flor, deve ser regada a cada dia, para que jamais morra, mas sim floresça a cada amanhecer.
O amor é uma devoção, gratidão,
Um desejo de sentimento, um objetivo,
São vários significados... O meu coração toda vez me surpreende, Porque ama demais!
E uma coisa te digo: eu te amarei sempre!
Meu lindo coração.
Sozinho
Há um sentimento que corrói por dentro,
Criando um vazio que incomoda,
Uma dor que não quer cessar,
É como fogo ardendo na alma,
É a solidão a me castigar.
Novo dia,
nova semana...
mas continua a minha busca,
por aquele sentimento maravilhosamente infantil,
que me permitia guardar,
em uma pequena caixa,
escondida no fundo da minha menor gaveta,
o meu robô Gigante.
Eu falo do amor, mas não sei se sei amar. O sentimento é tão simples e não tem como explicar. Dizer que eu te amo posso até te enganar. Mas se é amor quieto fico e deixo ele se exalar.
O amor é um sentimento tão lindo, pena que está desacreditado na humanidade, tá tão difícil de encontrar. Sei porquê, as pessoas não querem permitir-se amar, está faltando verdade, lealdade e acima de tudo, coragem!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
